O poder

Cerca de 22036 frases e pensamentos: O poder

Não adianta maquiagem e nem máscara para poder esconder a falsidade.

Ele desperta todo final de semana
Pra sair da Calmaria
E curtir a euforia de poder viver

E quando o dia amanhecer
Vai poder respirar
O melhor dos ares

E quando encontrar você
Vão poder viajar
No final da tarde

Refrão

Se o amor me chamar
Eu vou
Se ele me chamar
Eu vou

If the love call all me
I go
If him call all me
I go

Quando se dá poder a um louco... o mundo inteiro corre perigo.

Poder, dinheiro e bens não deixam um homem mais poderoso ou rico. Acabam por deixá-lo inquieto e preocupado.

A virtude teológica da caridade é o poder misterioso, comunicado pela graça, para amar como Deus ama.

Aí eu me pergunto , porque não ser SOLTEIRO ( A ) , e poder ficar com quem quiser , sem precisar dar satisfações , sem enchimento de saco etc e tal , ao escolher NAMORAR , se vai tá com uma e com outra , ou com um e com outro , tendo que dá satisfações e respostas para tais perguntas , e enganando a se próprio , porque vocês NAMORAM mesmo ? Não Entendo !

Não culpe.
Não culpe alguém por não poder retribuir um sentimento que você nutre por ela,
Afinal, existem coisas que estão fora do nosso alcance.
Não culpe alguém por não conseguir perdoar sua falta,
Afinal, existem mágoas que levam tempo, e você precisa dar tempo ao tempo.
Não culpe alguém por querer ficar sozinho,
Afinal, todos nós temos nossos momentos de solidão, e eles precisam ser respeitados.
Não culpe alguém por não saber demonstrar um sentimento,
Pois as demonstrações têm haver com a personalidade de cada um,
E não demonstrar não significa não sentir.
Não culpe alguém por achar graça em tudo,
Talvez aquele sorriso seja apenas uma forma de fugir da realidade.
Não culpe alguém por, às vezes, não acreditar em você,
Lembre-se que apesar das suas intenções,
Ela só ouve as suas palavras, mas não vê o seu coração.
Não culpe alguém por ser frio,
Pois no passado, pessoas frias foram aquelas que mais deram amor,
mas receberam ingratidão.
Não culpe alguém por não gostar das mesmas coisas que você,
Afinal, as diversidades existem justamente para atender cada gosto.
Não culpe alguém por se afastar de você,
Talvez esse alguém só esteja querendo ouvir um “eu senti sua falta”.
Não culpe alguém pela cor da sua pele,
Pois que graça teria o mundo se fossemos todos iguais?
Não culpe alguém por possuir defeitos,
Pois certos defeitos fazem de uma pessoa uma pessoa única.
Não culpe alguém pela decepção que você teve com ela,
Com o tempo você aprenderá que expectativas
São apenas caminhos que você traça esperando que a outra pessoa siga.
Não culpe alguém pelo fim de um relacionamento,
Pois perdas são tão inevitáveis na vida quanto respirar.

E por último, mas não menos importante:
Não se culpe!

Ouvi o salvador dizer: 'a minha GRAÇA te basta, por que o poder se aperfeiçoa na fraqueza', muito mais terei alegria em minhas fraquezas, para que em mim seja evidenciada a maravilhosa GRAÇA do SENHOR D_us.

Um Poder podre... apodrece o povo.

Quanto mais se aprende revolucionar, menos se revoluciona, pois o poder atual é baseado no controle do ignorante.

"Não dê a ninguém o poder de magoá-lo. O outro só nos machuca na medida em que assim o permitimos. Seja forte, acredite em você mesmo, dê valor a si próprio, compreenda as imperfeições humanas, pois você também as tem. O poder de se deixar ou não atingir pelas atitudes alheias é seu. Escolha fazer desse poder uma arma sutil a favor do seu bem-estar, da sua paz e da sua elevação moral. NÃO RECEBA O QUE NÃO É SEU, afaste o mal que não lhe pertence devolvendo-o a quem o mandou em forma de compreensão e amor. Fazendo assim, ninguém mais terá o poder de atingir você."

Não vejo a hora de poder te beijar de novo, é tudo tão simples quando estou com você !

O poder restaurador de Deus, é maior que toda ameaça de morte, toda tristeza. Através da fé, Ele ajunta a cana trilhada à beira do caminho e não apaga o pavio que fumega.

Talvez eu precise de poesia pra poder enxergar melhor a vida. - Disse o velho cego.

Quer conhecer a mente de um homem? Dê-lhe duas coisas: dinheiro e poder !!!

Voto nulo é com certeza um dos mais fortes protestos povo só tem poder nas urnas, depois de eleitos com legitimidade alta protestos só servirpa prá levar porrada, pq aí o povo não tem força e nem voz.

A musica tem o poder de levar qualquer pensamento ruim que possa existir dentro de mim, é como uma lavagem emocional e um tempero sentimental

.. Hey,
perdão aí por tanta sinceridade.. É que cansei de carregar o mundo nas costas. Queria poder sorrir também o meu sorriso, não somente o de quem amo..

Queria poder ter um pouco de coragem de te dizer o que estou sentindo, mas claro primeiro eu tenho que saber o que estou sentindo. Poxa o que estou sentindo? Por que eu só penso em você? Por que eu não percebi que sentia isso por você?
Eu não tenho a minima ideia como vai ser a resposta.

Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas.

Apocalipse 4:11

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp