O poder
Amigos para:
nos amar ,sem o compromisso de ter que
ficar ,e noutro dia poder voltar ,livre para
nos amar e aos outros ;muitas vezes
nos ajuda e algumas nos atrapalha ,
preenche nosso tempo,aquele que
estaríamos sós e tristes .
Um amigo : não é da família ,mas
consegue ser muito mais que isso ,
os temos muito mais que qualquer
parente .Amigos para nos dizer muitas
bobagens ; nos orientar não na vida, mas
pela vida pois ele caminha junto a nós dia a
dia ,nos aborrece ,nos alegra ,pede
desculpas ,perdão e tudo por querer
morar em nosso coração ,não há quem
possa nos completar pela vida que não
seja um amigo.
Eu creio no querer é poder ,pois as coisas que gosto de fazer aprendi a fazer sem estudar,aprendi tentando fazer,há quem diga que é dom,mas eu digo é força de vontade,eu quero ,eu faço,eu posso e pronto, e não acabou por aí enquanto viva for vou renovando meus sonhos e Deus com certeza me ajudando sempre.
É preciso se compreender para poder compreender o outro. Quando nos conhecemos verdadeiramente e colocamos em questão nossos próprios erros e fraquezas, passamos a enxergar o outro de maneira diferente. A tolerância nos bate a porta e já não mais relutamos em abrir. Olhar para si mesmo é a maneira sábia de olhar para o outro sem o instinto feroz de pré-julgar. Eu sei que não existe uma forma automática de apagar as mágoas instaladas em nosso peito, porém só fato de não alimentarmos o que nos fere já é um grande passo para nos curarmos e nos tornarmos perdoador.
Sempre que poder perdoar,perdoe,sempre que poder deixar pra lá e não levar tão a sério deixe,sempre q poder amar ame e viva vida.c
"Não subestimem o poder do amor. Se não acreditam em mim, pensem na primeira vez que se apaixonaram...
O mundo inteiro parecia girar em torno de você e de seu amado"
A força e o poder do amor.
Quem ama não pode esquecer
de nunca deixar seu amor cair na rotina
e com o tempo este morrer
como num bom filme que termina.
Deve saber ser paciente
que ajudado com a sua confiança
tudo que o amor quiser fazer
conseguira realmente fazer com segurança
não deve deixar que o ciúme a cada dia
venha cobrir com inferno teu viver
que também acabe o amor, eterna magia
muitas vezes descabido e sem se entender.
O poder do amor
que nos faz voar até o paraíso
que se mostra num olhar
e num sorriso
mostrando que quando o coração esta em paz
realmente felizes
poderemos ser capazes.
Deixe que o seu coração
viva a cada momento toda a paixão
e saibas que mesmo perto ou distante
quando o amor existe ele é realmente é gigante!
É preciso desfrutar com satisfação o poder, é preciso ter certa crueldade, para aceitar a beleza e não se lamentar com o fato de que ela mesma faz sombra em tudo o mais.
Uma mulher bonita e segura de si tem o incrível poder de suportar todas as dores do mundo sem deixar de sorrir. Sorria sempre, linda e especial garota, pois é só assim que as dores ficarão menos doídas!
O verdadeiro viver está em Cristo, que nos liberta do poder do pecado através do seu sangue derramado na cruz. Há uma nova perspectiva de vida para nós. Dizem que religião é uma muleta, para fracos que não sabem lidar com seus próprios problemas. O problema , na verdade é que Jesus Cristo sequer é religião. Ele é o ÚNICO mediador entre Deus e os homens e é o próprio Deus. Esqueça seu achismos sobre Deus, pois Ele se revela na pessoa de Jesus que o ÚNICO caminho para Deus, é a Verdade é a Vida. Antes de nós existirmos ele já nos conhecia e nos amou por meio do Seu sacrifício na cruz, vencendo a morte, que já não tem mais domínio sobre nós!! E para que não fossemos nós condenados a essa morte, eterna. Só há uma estrada que nos leva a Deus: Jesus. Ele só quer te ver feliz. Tudo passa. Tudo um dia virá pó. Aquilo que nos trazia alegria era momentâneo. Alegria eterna só na presença dEle.
Glória, pois, a ele para todo o sempre. Amém.
Se eu tivesse o poder de parar o tempo, eu o faria nesse exato momento, só pra eternizar em mim, um pouco de você.
Ser feliz não é estar sorrindo...
Certo! Sorrir, mostra que está feliz,
mas também poder ser
apenas um disfarce!
Nada pode ser maior do que o seus sonhos.
A única pessoa que tem o poder de fazer com que eles não se realizem é você mesmo!
Sonhar é a anestesia para qualquer dor!
Seguir a correnteza e igualar-se aos imorais, seria mais fácil. Prefiro nadar contra ela e poder olhar nos de qualquer um.
Sejamos prudentes ao falar com as pessoas. As palavras têm força, têm poder e quando mal colocadas podem gerar conflitos e muitos dissabores. Daí a vigilância que devemos ter ao proferi-las, nem tudo que pensamos devemos dizer, isso é tipico de pessoas grosseiras e mal educadas. As palavras têm peso, assim como ajudam também podem destruir, portanto usemo-las com cuidado e sabedoria!!
POLÍTICA SUJA
Enganosos, corruptos, abutres da celulose mística do poder.
Nações são condenadas à destruição
por ambições decorrentes às suas glórias.
Ações e firmamentos a uma única prova: "Força absoluta."
(Miseráveis do bem, e anjos do mal)
Que fosse a honestidade e a tolerância
o trabalho de todos os homens que governassem o mundo.
- Relacionados
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
- Querer é poder
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação
- Frases de querer e não poder
