O Objetivo do Homem é a Mulher

Cerca de 56744 frases e pensamentos: O Objetivo do Homem é a Mulher

O que é feito por Deus a natureza tem controle,
O que é feito pelo homem não

Chorar

Nunca chore por um homem
Pois um dia ele bebera sua
Lagrimas numa taça com outra

O homem que depende da opinião alheia está subjugado por seu próprio ego.

O homem sonha em viver dias felizes, mas não sabe conquistar a felicidade. Os poderosos tentaram dominá-la. Cercaram-na com exércitos, encurralaram-na com armas, pressionaram-na com suas vitórias. Mas a felicidade os deixou atônitos, pois nunca o poder conseguiu controlá-la.

Augusto Cury
Você é insubstituível. Rio de Janeiro: Sextante, 2002.

O coração do homem em geral, é um mundo interno e misterioso, que somente Deus conhece na sua totalidade.

Mesmo se pudesse ser medida a maior fidelidade de um homem a Deus, ela é em partes, pois é impossível o homem nesta terra ter uma fidelidade perfeita a Deus!
Esta condição do homem de imperfeito na fidelidade, o faz pecador, ou seja falho.
Mas graças a Deus, mediante a Fidelidade e a Justiça de Cristo, para aqueles que pela fé crêem e que recebem de bom grado, estes são justificados como justos e fiéis, mas não por meio de seus próprios atos de justiça (pois pela justiça e fidelidade humana é impossível), mas sim pela Fidelidade e pela Justiça de Jesus Cristo. Por isso Ele é o Nosso Advogado Fiel!
(Daniel Vieira da Silva)

"Portanto, ninguém será declarado justo diante dele confiando na obediência à Lei, pois é precisamente por meio da Lei que chegamos à irrefutável conclusão de que somos todos pecadores.
Entretanto, nesses últimos tempos, se manifestou uma justiça proveniente de Deus, independente da Lei, mas da qual testemunham a Lei e os Profetas;
isto é, a justiça de Deus, por intermédio da fé em Jesus Cristo para todas as pessoas que crêem. Porquanto não há distinção.
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus,
sendo justificados gratuitamente por sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus.
Deus o ofereceu como sacrifício para propiciação por meio da fé, pelo seu sangue, proclamando a evidência da sua justiça. Por sua misericórdia, havia deixado impunes os pecados anteriormente cometidos;
mas, no presente, demonstrou a sua justiça, a fim de ser justo e justificador daquele que deposita toda a sua fé em Jesus".
(Romanos 3, 20-26)

"Tem certas atitudes em público, que as vezes o homem tem que certamente ficará transparente o seu caráter diante das pessoas, mas também existe certas atitudes que o homem tem no anonimato, que vai dizer pra ele mesmo, quem ele é".

O homem tem o tamanho daquilo que se atreve a fazer

O homem bom, ainda que viva numa terra distante, ainda que meus olhos nunca o encontre, estimo ser meu amigo

Nunca fui do tipo burro de homem, que faz amizades com várias mulheres pra fazer ciúmes a namorada.
Sou do tipo que faz amizade com a namorada, para que as outras sejam as que sintam inveja dela.

O homem burro faz sua namorada sentir ciúmes de outras mulheres. o homem inteligente faz as outas mulheres sentirem inveja de sua namorada.

Tem um sentido a minha vida? A vida de um homem tem sentido? Posso responder a tais
perguntas se tenho espírito religioso. Mas, “fazer tais perguntas tem sentido?” Respondo: “Aquele que considera sua vida e a dos outros sem qualquer sentido é fundamentalmente infeliz, pois não tem motivo algum para viver”.

O homem precisa,primeiro e acima de tudo,matar a fome e satisfazer os desejos sexuais da sua parceira. Só assim ambos terão prazer!

O Homem sempre ansiou por um Deus pessoal a quem se dirigir na sua desgraça, em busca de ânimo e de conforto. Talvez nalgum dia ainda distintíssimo, uma visão mais clara lhe mostre que deve procurar ânimo e conforto na sua própria alma. Creio que Deus está dentro de mim ou não está em lugar algum.

Quanto menos o homem pensa, mais vulnerável o seu cérebro fica.

Pra mim não existe nada mais sexy e atraente do que um homem inteligente. Aqueles tipos que seguram o tranco e não fogem na hora de uma discussão. Acho fascinante o poder que esses caras têm de encarar a ira feminina. A maioria constuma cair fora, larga a mulher falando sozinha, ironiza ou perde a paciência com muita facilidade. Acho incrível quando o cara consegue encarar esses tipos de situação de forma madura, na base da conversa. Sem aumento no tom da voz, sabendo argumentar, ouvindo e tentando entender o outro lado, afinal toda história tem pelo menos dois lados e versões. Geralmente são caras como esses que sabem o que fazer a respeito para as coisas darem certo. Afinal de contas, não existe fórmula mágica pra se ter sucesso em uma relação. O segredo é saber ouvir. Às vezes as palavras podem nos colocar em muitas situações desagradáveis e em saias justas, mas pior do que seu excesso é a sua falta. Até porque, convenhamos, assim como não existe a tal fórmula mágica, até onde eu sei ninguém aqui anda com uma bola de cristal dentro do bolso. Não tenha a prepotência de achar que as pessoas podem adivinhar o que você pensa ou sente, não perca seu tempo deixando de ouvir o que elas têm a dizer. Fale também. Embora não se perceba, o silêncio ainda continua sendo o texto mais fácil de ser lido errado.

Não sou mais um menino para mudar seus status, sou um homem para mudar sua vida...

Não sei o que é pior: Lidar com esperteza de um homem tosco e malandro ou com a expertise e habilidade de um homem inteligente.

A ansiedade no coração do homem o abate, mas a boa palavra o alegra.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 12:25

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Revista e Atualizada)

...Mais

Mas não aguenta um homem
olhando para você por 5
segundos sem ficar insegura.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp