O novo
Olha meu bem, existem mil maneiras de começar tudo outra vez, começar um novo beijo, um novo livro, recomeçar uma frase ou até mesmo dar Replay naquela musica gostosa...é que ontem, meu bem, minha dislexia noturna não me deixou escrever muita coisa, meu cérebro congelado com o frio da madrugada só queria um pouquinho de sono e eu...um pouquinho de colo.
Ontem, meu bem, o dia foi tão vazio que eu não guardei na garrafa, na verdade eu nem quis mas bebi...bebi saudade.
É meu bem, que semana esquisita, a vida vem tropeçando demais e agradando de menos, é que não me sinto muito bem sozinho...mas se estamos juntinhos, tá bom...
Pois é...que semana difícil meu bem.
Emfim, me espera chegar...me espera chegar pra dançar e se for pra morrer....morre aqui na minha cama.
- Eu nunca vou te magoar de novo, não vou te fazer nenhum mal novamente.
- Se isso te conforta, não tem como me deixar pior, ou dessa maneira outra vez.
Traga-me suspiros...
incentive um novo brilho no olhar...
um simples sorriso é capaz de transformar!
E de novo, em mais uma temporada, eu interpreto um mocinho insosso. Faço a linha bobo, certinho, preocupado, apaixonado, inseguro, entregue e careta. Nada dá certo na maioria dos capítulos. E quando dá, é cena curta.
E lá vou eu, de novo, dormir com o celular embaixo do travesseiro. Eu passo o dia inteiro prometendo nunca mais atender o telefone, mas não tem jeito, eu sempre espero que aquela voz me salve desse silêncio.
Todo fim tem um novo começo, devemos aprender com as lições que a vida insiste em nos dá e seguir em frente, pois o caminho mais curto para a vitória é seguir a intuição. Devemos persistir em atingir o objeto de desejo, e se preciso for mudar de direção, pois a teimosia não leva ninguém a lugar algum. Nunca devemos dar a nossa razão a ninguém por conta do descontrole. Portanto, não brigue, o amor próprio é suficiente para se passar por cima das afrontas e decepções. Algumas vão deixar marcas, mas o tempo irá se encarregar de apagá-las. A vida dá voltas e quem hoje te fez algum mal, amanhã poderá estar precisando de sua ajuda, e se chegar a você pague o mal com o bem.
Gritos de Liberdade ao despertar de um novo dia
isto lhe faz feliz !?
então almejes o melhor Amanhecer...
Faça de pequenos instantes grandes momentos!!!
Eles disseram que o amor é como um brinquedo. Quando é novo, é tão amado e não quer emprestá-lo aos outros, não quer que ninguém tocá-lo e não quero deixá-lo ir. Sim, ele está sendo cuidado, mas o lado ruim é, ele está sendo jogado tantas vezes.
Hoje me sinto tão só, sofrendo de novo por amor que não sei se foi verdadeiramente meu! enquanto as lagrimas escorrem em minha face eu lembro quando agente se conheceu e como você me encantou, você me fez promessas criamos planos e nesses planos você disse que nunca ia me deixar que toda aquela dor e aquela magoa ia passar mais voltou e voltou por que a pessoa que prometeu nunca me machucar ta me machucando indo embora sem olha pra trás sem diz um te amo.
Você conseguiu fazer com que meu medo de me machucar voltasse e agora ele voltou, não consigo mais pensar em outra pessoa no teu lugar e só hoje consigo enxerga que seria melhor que eu nunca tivesse me envolvido contigo por que agora só me resta lembranças e lagrimas.
Você está fazendo de novo, me abandonando com um simples livro na mão, por que você não age certo. Eu simplesmente choro indignada, enquanto isso, rasgo meus pulsos tentando entender. Eu nunca irei esquecer às noites de terças feiras, que estava frio, e você batia a porta. Isso é culpa sua!
Você sabe que escutou a voz de Deus, quando seus pensamentos e dons, sempre te ensinam algo novo; são inesperados e você não sabe de onde aquilo surgiu. Aí sim é que vem do céu, vem do Pai.
Pensei saber quem eu era, mas a cada esquina vejo um novo caminho e em cada espelho um novo sorriso, ou uma nova lágrima.
De repente dá uma vontade de mudar, sair da monotonia e experimentar o novo. Mas e aí, o que a gente faz? Senta e espera que o mundo se encarregue de nos mudar, sendo que a mudança tem que sair de nós mesmos.
Conheça alguém novo hoje,melhor já comigo sejamos em conjunto por contigo tambem vamos mudar cada dia mais + você pode ver coisas que sempre procurou saciar em outros tudo pode se completar que esquecer por um instante todas as estantes e lembrar do produto vida em consumo de liberdade e perdão em decisão com Deus.Não existe nada mais novo do que voce para Deus não importa a idade você sempre será a criança que Deus quer cuidar e dar uma nova colheita salvando sua vida para sempre até a eternidade.
Desejo a vc neste novo ciclo um belo ano renovador. Desejo que os mentores, Anjos e Arcanjos, te protejam e iluminem sempre seu caminhar cheio de harmonia, saúde e muita paz! Bjusss e um forte abraço.
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens de Feliz Ano Novo 2026
- Novo
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2026 com o pé direito
