O novo
Para que o novo aconteça em nossas vidas, temos que abandonar o velho; Para que resultados melhores cheguem, devemos parar de insistir em atitudes erradas e mirar na perfeição.
Não me arrependo de nada que fiz, só do que não fiz e o que fiz faria tudo de novo com o acréscimo do que não fiz.
Caminho sem tréguas.
O novo dia é um outro mundo.
Sou e não me permito, apenas, estar.
Sigo.
Olho e, não raramente, esfrego os olhos para aliviar os ciscos depositados.
Sangram-me a alma, mas ela se revitaliza com o incessante caminhar.
O mundo é o reflexo daquilo que semeei nos estribilhos dos meus acenos.
Nasci por um gesto caritativo do Criador.
De resto... sou o que sou nesta lide permanente de causar algo além das simples aparências humanas.
"Quando mudei minha atitude diante de algumas situações, minha alma sorriu.. tomei novo fôlego e recomecei a viver"
''Fui lá na inocência de ser feliz e fiz de novo, tudo que não deveria ter feito, ter acreditado que as coisas podiam ser diferentes, com as mesmas impressões, as mesmas desconfianças e as minhas mesmas atitudes''
Ganha daqui, perde dali. A cada dia que passa existe um novo crescimento, uma nova evolução. A cada dia nós somos novos, já que mudamos o tempo inteiro.
E eu me imagino. Me imagino gostando ainda mais de você te encontrando. Descobrir tudo de novo quando puder te abraçar. Sorrir juntos das piadas sem graça. Olhar nos olhos e não dizer nada. Dizer tudo e tremer os lábios. Contar histórias. Compartilhar momentos. Enfim… eu nos imagino.
"O fim pode ser Triste,
mas é sempre o ponto
de partida para
um novo começo.
Basta mudar o ponto
de vista."
Talvez ele tenha achado que a vida dele precisava de um novo rumo que não incluía EU Talvez ele se arrependa um dia e peça desculpas. Talvez não…
Existem pessoas que não se abatem por nada. Até os mais terríveis obstáculos são encarados como novos e maravilhosos desafios.
Viiiiiii, aamiiiiiigaaa como eu já falei e vou falar de novo euuu te amooo vc sempre vai estar em meu <3 s2 te amo nunca te esquecereeeeii porque vc é minha MELHORDASMELHORES amiiiiigaasss... nao tenho + nada para te dizer flor :) te amo d++ simplismente vc é minha
MELHOOOORR AMIGAA!!! TE AMOO
Será que vamos criar em nós um tipo novo de neurose que modestamente vamos chamar de "neurose por informação "
A vida é um Equilibrio e a mãe natureza sempre nos ensinou com o dia e noite !!!!!!!!
Vamos pensar nisso ,desligar de vez em quando a nossa bateria e ficar relaxado por um tempo "moitando" para deixar o Aurelio fula da vida !!!!!
Todos os dias acordo com uma vontade incessante de amar mais, ajudar ao próximo, aprender algo novo, beijar, abraçar, me apaixonar, ser mais feliz, demonstrar afeto, agradecer e me doar. Será eu me transformando em um ser humano melhor? Não sei... Sei apenas que cada coisa nova que sinto me deixa mais feliz. Sou um estranho ser ímpar!
Não tem como trocar o chip da minha memória , fingir que nada aconteceu e começar tudo de novo , como se eu não soubesse das conseqüências.
Compreenda minha Flor, cada dia será sempre um novo dia, e se ficares triste com coisas do passado, só estará estragando o seu presente, dificultando o seu futuro e ressuscitando os mortos...
Lembre-se: Você não pode mudar o passado, pode recomeçar de novo. Você não pode escolher seu futuro, pode faze-lo agora
“Em geral, o melhor lugar para começar de novo é exatamente aquele em que você está. Antes de mudar de endereço, veja se não é melhor modificar seu jeito de pensar. Quando você muda, sua vida se transforma. Isso é lei.”
“Da próxima vez que estiver aborrecido, note que você se chateia mais com seus próprios pensamentos a respeito das pessoas do que exatamente com elas. Se um pensamento estiver lhe causando dor, lembre-se de que se trata de um mero pensamento. E pensamentos podem ser mudados. A felicidade é uma escolha diária.”
“Os acontecimentos infelizes não são exatamente calamidades em sua vida, mas situações que requerem uma mudança de pensamento da sua parte.”
“Quando o corpo dói, ele está dizendo para você descansar, talvez trocar os sapatos ou procurar um novo caminho. Quando a mente dói, ela está orientando você a parar de se preocupar, a ser mais generoso ou a modificar sua maneira de pensar. A dor não está contra você. Ela é sua amiga , acredite!”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Novo Começo
- Frases de Reconstrução de Vida
- Frases de recomeço no amor que inspiram um novo capítulo
- O Presente
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo