O novo

Cerca de 15456 frases e pensamentos: O novo

A cada manhã o mundo é novo para novas oportunidades e realizações.
É um bom dia para começar novos desafios cheios de possibilidades em busca de um estado de espírito de Paz e Harmonia, querendo coisas boas para nossa vida.

Inserida por AGUSTINOLIM

Penso todo dia que mudei, mas quando olho no espelho me vejo de novo...

Inserida por EdivaldoJr

um novo amor para esquecer o outro faz sempre bem :3

Inserida por otdgr

❝ Eu me permito sonhɑr... sei que há um tempo novo
prepɑrɑdo por Deus prɑ mim. ❝

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

Não leve trauma antigo para seu novo relacionamento. Não vai dar certo.

Inserida por alinecsoares

''E que todo dia, seja um novo dia. Recolha os pedaços, os cacos, os dissabores, as sobras. Dá uma reviravolta sem muita história, e retome de onde parou. E aproveite e teça uma linda colcha de retalhos com aquilo que ficou...''

Inserida por cidasilva

DEIXE IR EMBORA TUDO O QUE TORNA A VIDA MAIS PESADA. ABRA ESPAÇO PARA O NOVO, PARA AS OPORTUNIDADES E SE DÊ A CHANCE DE SER FELIZ TODOS OS DIAS. JÁ PAROU PARA PENSAR SE TANTAS ANGUSTIAS É BOM PARA VOCÊ? ESTÁ SENDO FELIZ DESSE JEITO? QUANTO TEMPO VOCÊ ACHA QUE LHE RESTA NESSA JORNADA? VOCÊ MESMO É RESPONSÁVEL POR SUA FELICIDADE E SÓ DEPENDE DE VOCÊ TORNAR ESSA FELICIDADE REAL, E NÃO PROLONGANDO AINDA MAIS AQUILO QUE SABEMOS QUE JÁ ACABOU. SE NÃO DECIDIR POR SUA FELICIDADE HOJE, AMANHÃ PODERÁ SER TARDE DEMAIS.

Inserida por cidasilva

Quando te vi
O mundo novo aprendi
Ser filho de alonso
É como ser um sonso

O seu olhar misterioso
Os seus cabelos loiros
Com um sorriso majestoso
Serás para sempre a minha rainha

Miranda meu amor
Tu foste um novo morador
No palácio do meu coração

Consigo querei casar
Para um dia nossos filhos apoiar
Viveríamos na terra desconhecida
Com a memória nunca perdida

Ate ao fim dos nossos dias
Eu irei amar-te internamente
E ate depois nunca se sabe
Te encontrarei num mundo diferente

Inserida por Linda235

"a certeza que a vida me dá
é que sempre surgi um novo dia

Inserida por iagomozart

Então ela apagou o nome dele do coração, e encontrou um novo amor.

Inserida por leandrosidney

Busque inspiração naquilo que movimenta suas mais profundas emoções e encontrará a cada dia um novo significado para ser feliz.

Inserida por carlossilverio

A palavra comodismo não combina com evolução, portanto, levante-se da zona de conforto e busque novos ideais para sua vida.

Inserida por carlossilverio

O amor da leveza aos passos..E ensina um novo jeito de caminhar.

Dec

Inserida por Dec

Cada palavra um novo sentido
o dito explícito
o dito implícito.

Cada palavra uma arma, uma armadilha...
um novo contexto,
um novo sentido, ensina a cartilha.

Ao sentido ontem dado
hoje um novo sentido é agregado.
Ao que ontem foi falado
no hoje tudo pode ser mudado,
e qualquer pré-sentido pode ser negado.

Cada palavra fluida, dinâmica, complexa,
ao contexto um novo sentido empresta.
Um pequeno 'equívoco' na expressão,
e o sentido muda de direção.

Inserida por RosangelaCalza

De repente me veio um desejo de ser diferente.
Não estou falando em fazer corte novo de cabelo, ou comprar uma roupa descolada, tampouco mudar de estilo, mas sim tornar-se uma pessoa com valores e pensamentos diferentes.

Inserida por danystarmye

Cansado de falar, questionar e lamentar… Que a velha frase “Que o ano novo seja repleto de realizações com muita paz, saúde, amor e alegria.” concretize, e finalmente eu volte a sorrir, sorrir de verdade.

Inserida por livintavares

Quando conheci você achava que tinha descobrido um novo amor, mais com o tempo descobri que você me ajudou a destruir tudo que eu tinha.

Inserida por Danielurbasten

NOVO AMANHECER

Minhas manhãs adiadas
para o próximo amanhecer.
Desfeito os planos atrasados
à espera de um novo dia.

Partir pedindo carona
à beira daquela estrada.
Solteiro querendo um par
que a dança ficou sozinha.

Sofrem as vidas separadas
querendo o encontro de dois.
Neste sempre procurar
andam livres neste mundo.

Inserida por MartaNepomucena

Queria gritar com ele cara a cara de novo, Fulano, mas queria que ele entendesse também como me sinto quando fico calada. Queria não precisar ir na sua casa pra explicar o tamanho das sensações que ele me faz sentir, mas ele é o cara e eu sou apenas uma distração que enlouqueceu o mundo dele por um momento. No momento, queria de novo correr pra casa da minha mãe e chorar até secar, mas ele não faz mais cara de choro e eu quem durmo tentando conter as lágrimas. Sabe de uma coisa, Fulano? Ele também não me escreve mais e não vai mais me falar que sou melhor do que muitas garotas porque disso eu já sei que não sou e é o que eu repito em minha cabeça agora todas as vezes que tento entender o motivo de não ser mais amada por ele. Sabe, Fulano, hoje eu acordei e senti falta de atravessar ruas pra ir busca-lo. Queria me perder em alguma curva dessa cidade. Queria não me encontrar mais nos braços dele e queria me perder cada vez mais por esse mundo, mas agora rapidamente ele se vai da minha rotina e eu não tenho armas pra me proteger do que sinto quando penso nele inteligente, bem sucedido e historiador. E sei que você já sabe, Fulano, mas é difícil olhar ele indo embora sem entender mais nada do que se passa com a minha cabeça. E nem eu entendo fulano e muito menos você. Também não me pergunto mais quando ele vai entender. Também não me faço mais de durona, descobri que assumir os meus sentimentos é o que eu tenho que fazer. E eu assumo, Fulano! Eu assumo a minha culpa, eu assumo os meus sentimentos e assumo que nem eu mesma me entendo. Mas... Sabe de uma coisa, Fulano? Eu sou louca por ele!

Inserida por KarolAmorim

Nem sempre a decepção pode ser considerada ruim. Ela contribui para a formação de um novo olhar. Ivaneide Henrique

Inserida por IvaneideHenrique