O novo

Cerca de 15430 frases e pensamentos: O novo

"Comparo a vida à um livro, a cada passada, foleada, algo novo e experimental nos faz conhecer, um pouco mais do que ela tem a nos ensinar. No início não sabemos de nada. No fim não sabemos de tudo."

Novo dia desponta,
A natureza mostrando-se lindamente desperta
Ouço somente o barulho do tempo que corre
Dos pássaros cantando
O sol nem surgiu,
Mas já avisa que virá único e nobre
A beleza é real
Está diante dos olhos de quem quer vê
Tudo deslumbra
Embriaga o simples prazer em viver
Olho ao redor e descubro encantada
Não existe nada mais fascinante
Que acordar e descobrir que o mais belo desta vida
Carrego comigo
É a beleza de amar você.

Sempre há oportunidade de um novo começo para quem acredita no impossível, e a realização do objetivo é apenas uma questão de tempo.

Esteja atento para as surpresas que a vida traz. A cada amanhecer tem um dia novo pra desembrulhar.

Sonhe, tenha grandes motivos para se levantar de manhã, acredite na força de um novo dia, enxergue as oportunidades... simplesmente viva, mas não viva apenas por viver!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Se estás triste, busca de novo o teu íntimo e verás que escapuliu sorrateiramente, tua fé.

Viver Intensamente cada momento e sempre relembrar para continuar construindo algo novo.

Quando eu era novo, costumava admirar pessoas inteligentes. Quando cresci, passei a admirar pessoas gentis.

Nunca temos tempo para fazer direito. Mas sempre temos tempo para fazer de novo.

UM NOVO DIA

Um novo dia vem nascendo
Um novo sol já vai raiar
Parece a vida, rompendo em luz
E que nos convida a amar

Oh, meu irmão, não desespera
Espera a luz acontecer
Para que a vida renasça em paz
Nesse novo amanhecer

Surgem as abelhas em zoeira a sugar o mel das flores gentis
Param as ovelhas pelo monte, a recordar os horizontes felizes
Vindo à distância cantam galos em longínquos intervalos de sons
Pombos revoando, vão uivando, vão passando nestes céus tão azuis

Ah, quanta cor e luz!

E o movimento vai crescendo
Vai aumentando em amplidão
Parece a vida pulsar no ar
O bater de um coração

Sobem pregões vindos da praça
Começa o povo a aparecer

Quem quer comprar neste novo dia
A alegria de viver?

Vinicius de Moraes
Álbum "Deus lhe pague"

Nota: Música composta por Vinicius de Moraes e e Edu Lobo

...Mais

"Não vou me cansar antecipadamente,
pois depois de amanhã será um novo recomeço
e quero estar bem para recomeçar sorrindo.
Tenho planos traçados, sonhos, desejos
e direções a serem percorridas,
mas só depois de amanhã".

Abrace o seu novo dia como se fosse um grande amor, que o restante, Deus proverá com a superação de tudo que você almejar realizar.

Toda manhã é um novo começo , uma nova esperança , uma nova benção pois é um presente de DEUS.

“Existe um tempo determinado escondido no “tentar de novo”. Aonde quem busca respostas não o encontra. Porque de certa forma não chegou o seu momento. Saber conviver com o “não” é o verdadeiro segredo da felicidade. No amor, no trabalho na religião e na vida. Saber decifrar os caminhos que Deus trilha pra você, não é uma tarefa fácil. Requer paciência. A palavra "não” abrirá para você novas oportunidades de recomeçar. Porque ela te desafia, a tentar novamente, a conseguir o que tanto deseja. Quem insiste no “próprio sim” desconhece o “sim” de Deus , que é perfeito em seu tempo.” Não no nosso. Ore, confie e espere.

'Antes que a aurora da tua vida raie de novo,Deus vai quebrar o silencio que existe aí"

Imagine neste momento que você decidiu começar o seu próprio negócio. Descobriu um produto novo ou criou algo diferente e vai sair à luta e transformar este algo novo em uma historia de sucesso. De repente os cinco primeiros clientes disseram NÃO. O que você vai fazer? Desistir?
Espero que não.
Para isto existe uma fórmula mágica:
OBJETIVO + SIGNIFICADO PESSOAL.

Para explicar o conceito irei contar uma história pessoal, verídica e que me fortaleceu muito.

Quando meu filho tinha mais ou menos uns 2 anos ele ficou muito doente e teve uma febre muito alta. Levamos ao médico pela manhã, ele foi medicado e voltamos para casa. Por volta da meia-noite a febre chegou novamente a quase 40º e saí pedindo uma carona aos vizinhos, pois o único meio de transporte que eu tinha era uma bicicleta e mesmo que me emprestassem o carro eu não tinha nem habilitação para dirigir. Não encontrei ninguém disposto a me ajudar; o que me restou foi coloca-lo no banquinho da bicicleta e ir com ele, todo encapotado novamente ao hospital. Estava fria aquela madrugada e eu me lembro de ter jurado a ele que isto nunca mais ia se repetir. E posso dizer hoje, com orgulho de pai, que isto nunca mais se repetiu.

Parece que esta história não esta relacionada ao tema de empreendedorismo, mas está. Primeiro eu criei um OBJETIVO (tirar habilitação e comprar um carro) e somei a isto o SIGNIFICADO PESSOAL (nunca mais precisar de ajuda para socorrer meu filho).

Jesus tem prazer em nos abençoar e está sempre pronto para um novo pedido. Mas hoje pensando em você só me atrevi a agradecer

Lado escuro da vida e quando estamos tentando da um novo rumo e de repente paramos sem saber a aonde vamos é o que estamos fazendo das nossas vidas tantos anos juntos e agora e hora de segui um novo caminho e onde quer que vá temos que te a certeza que não somos mais tão jovens que temos a vida toda pela frente

❝ ... Acredite ... confie ... tenha fé ... gratidão pelo milagre da vida que chega com este novo dia ... que venha assim simplesmente abençoado pelo amor de Deus ... nos trazendo alegrias ... aprendizados ... emoções e harmonia aos nossos corações ... tranquilidade e luz para a nossa alma ... Bom Dia! ❞

Da vida trago bons sentimentos. De mim, posso dizer que estou sempre aprendendo algo novo.
No mundo, eu vejo pessoas triste e cheias de si
e de Deus eu vejo o nosso maior valor,
Ele tem tudo que uma pessoa possa sonhar e muito mais!