O meu Querer é Complicado
Se alguém se fecha ao descobrir um amor complicado e não se permite nem mesmo sonhar é porque sua luz interior está parando de brilhar.
Já não sei mais o que pensar sobre as coisas. Sobre mim. É que é tudo assim tão complicado. Não que eu fique me martirizando, me fazendo de vítima. Mas eu queria pessoas mais próximas, mais acolhedoras. Mais tuas. Já não sei mais o que pensar sobre o "amanhã", sobre eu e você. Eu acho que não quero pensar sobre isso.
Tudo parece complicado para aqueles que preferem o comodismo, ao invés de buscarem a informação e o conhecimento para o desenvolvimento de suas habilidades. Para tanto, bastam três palavras de ordem: Atitude, entusiasmo e ação
Eu sei. Tá complicado né? Mas sorria. Não deixa à vida te abalar não. Não deixa aquelas críticas te deixarem para baixo. Sorria. Acredite, teu sorriso é lindo. E também, ele consegue destruir qualquer obstáculo que venha pela sua frente.
Perdoar é fácil ou falso?
Conviver com o medo que tudo se repita é complicado. Muitos perdoam por conveniência.
Se sabemos que tudo vai se repetir? Sim, basta observar a quantidade de perdões pedido por uma pessoa em um pequeno espaço de tempo.
Na lei de Deus, ele perdoa uma vez e da uma penitencia, e na reincidência vamos para o inferno.
Na lei dos homens há o perdão, na reincidência, "CANA".
Agora porque entre nós temos que além de perdoar varias vezes ainda temos que cobrir de "Beijinhos"????
"RESPEITO E CONFIANÇA" SÃO OS PILARES DE SUSTENTAÇÃO EM QUALQUER TIPO DE RELACIONAMENTO".
O correto é tentar ao máximo não criar motivos para não ter que pedir perdão, tentar ao máximo fazer o que é certo, que nossos erros fiquem evidentes que foram involuntários e não caracterizados como inconsequências de nossa personalidade.
Perdoar é fácil ou falso? Quantas vezes temos que Perdoar e ser perdoado? Perdão é sinônimo de"amnésia" imposta? É o mesmos que "bater" e "soprar"com frequência e sequencia?
Entender o comportamento feminino não é tão complicado quando aparenta, o que complica é um homem ser emocional, sendo racional.
Acontece que me acostumo com as coisas muito fácil. Está ruim? Depois passa. Está complicado? Daqui a pouco resolve. Está feliz? Deixa estar. Está difícil? Fazer o que, é a vida.
Muito complicado tudo isso... Em relação a vocês, a minha cabeça vira um tsunami pelo fato de passarem milhares de coisas.
Nós garotas gostamos de tornar o simples, complicado. Vocês garotos acham que tudo é simples mais na verdade não é.
Deveria ter complicado menos. Aquele surrado, mal-falado, desacreditado e raro sentimento foi-me sempre nostálgico. Exacerbada anormalidade, pois arrebata, atropela e derruba o violento surto de felicidade causado pelo simples fato de achar que, enquanto houvesse sol, as coisas poderiam ser diferentes.Que triste e lamentável essa intangível perspectiva. [...] Muitas exclamações, algumas interrogações, nada mais ardente do que um ponto final. Sim, um ponto final – fator decisivo e prazeroso pra findar uma história que apesar de bruta, é coerente. É assim que eu prossigo. Fraco e calejado. O amor está comigo e eu não vejo um por quê. Sou uma gota d’água e você um oceano. O acidente e você o grave. Como explicar isso? Em cada sorriso meu, ao lembrar-me de você? Talvez tudo, talvez nada. Nosso coração às vezes mente e por vez, onde é que você guardaria o esboço dessa história? O amor está comigo e eu não vejo um por quê.
As pessoas precisam sentir mais, apesar de estar tão complicado. É muito tempo gasto para fazer isso e aquilo, muito trabalho, muito estudo, muita correria todo dia o dia todo. Isso acaba por deixar de sentir, acaba por fazer, fazer, fazer e o sentir fica de lado. Mas tão importante quanto o fazer é o sentimento. É preciso amar mais as pessoas, é preciso permitir o despertar de sentimentos, é preciso sentir-se feliz. É importante até sentir-se triste. Claro, tristeza é sempre evitada como se fosse uma doença contagiosa, uma praga. E tá certo que não faz muito bem pra saúde e bem estar (risos). Mas a tristeza é importante, é com ela que a gente para um pouco, foge da realidade e concentra no eu. É a melhor forma de entrar em contato com a gente mesmo, de conhecermo-nos melhor, conversarmos com nosso eu. E dessa conversa sai lições, clareza, sugestões e a tristeza acaba saindo junto dando espaço pra uma nova, limpa e revitalizada alegria.
É tão complicado se sentir triste mais complicado ainda é sempre está
Tenho que ligar meu radio diário com palavras “estou bem”
do que adianta falar que está mal, as pessoas vão te perguntar o porque de está mal porque você tem uma vida “boa” seria murmurar contra Deus pelo estado em que você se encontra pela família que tem, pelo amor que você recebe ou por coisas já conquistadas, e assim vou vivendo reprimindo meus sentimentos escondendo minhas reais emoções ...já foi tentado ter expressado as emoções,no começo as pessoas que mais amo entendiam depois virou uma espécie de coisa cansativa ou uma forma que eles enxergavam de dizer que “garota vc esta se penalizando você tem uma boa vida,bola pra frente.” os choros começaram a se torna “ela sente pena de si mesma não merece mais nossas palavras” e assim vou guardando eles e me reprimindo como antigamente, me encontrando no escuro o dia de amanha parece cada vez mais chuvoso e sem expectativa para uma possível felicidade.As pessoas em quem você se apoiava se distanciam cada vez mais, o seu príncipe encantado vai se perdendo junto com o poço que vc cavou a paixão dele vai acabando e ele vai perdendo a paciência, não vou culpa-lo tenho sido falha mas ei olha pra mim essa sou eu,não posso ser sua princesa perfeita
nossa distancia acaba não sendo mais em km isso da pra se superar com amor, mas a distancia que ta se tornando no coração dele?.
Por mais que viver seja por muitas vezes bastante complicado e doloroso, queremos viver não é mesmo?
Acho que isto, é pelo fato de sermos extremamente curiosos,
Sim, curiosos! Queremos a todo custo saber como será nosso amanhã...
E isto mantêm às esperanças... Isso nos mantêm vivos.
