O meu Querer é Complicado

Cerca de 15979 frases e pensamentos: O meu Querer é Complicado

A nao falar da capulana que virou moda em todo mundo pra quem querer e ver um tecido de vasta importancia no terceiro mundo e onde è consumida muito mais nas europas e americas nu so sentido de xplorar oque è nosso de direito. Mulatos usam e abuzam duque nao lhes pertencem fodas voces

Inserida por wezZumalat99

Para, garota. Para de querer mostrar seu corpo. Homens enlouquecem muito mais por uma mulher de vestido com uma sandália rasteira; não do que já está a mostra. Isso nos faz perder o encanto, perder a graça!

Inserida por valmirmizio

Enquanto nos recolhemos silenciosos, às vezes até feridos e sem querer aceitar a realidade que nos contraria, a vida gesta novos episódios para a nossa história. Nenhum personagem sai à toa; nenhum entra por acaso. Tudo acontece de acordo com o enredo do Criador e o arbítrio de cada um. A nossa vida é consequência das nossas escolhas e invariavelmente pagamos um preço pelo acerto ou pelo erro. Só recebemos as respostas para os porquês do que nos ocorre, se aceitarmos que tudo é como tem que ser ou como fizemos com que fosse. Felicidade é pra quem acredita, pra quem faz por merecer. O Amor é somente para os que são corajosos; os fracos não fazem jus ao paraíso. São essas certezas advindas dos sinais que só os corações destemidos entendem que me fazem agradecer e dizer benditas e bem-vindas as boas surpresas do destino!

Inserida por AilaSampaio

Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem minhas. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foi o jeito de escrever, ou de se vestir. Foram as palavras. Foi o comportamento...Foi o companheirismo... Não era um amor carnal.. mas um amor espiritual...era uma amor platônico... um amor de alma...Foi uma junção de cada pedacinho... Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes. Não... vc nunca vai entender.....Só espero que vc esteja feliz meu menino... meu amiguinho.. meu bebê... meu companheirinho das horas boas e das horas ruins....Sinto sua falta... mas desejo de todo coração que vc esteja feliz....Perdoa a minha incompreensão.. E que Deus ilumine cada momento de sua vida..Foi muito bom ter tido a sua amizade enquanto durou.. Felicidades meu anjinho!!! do fundo do meu coração!

Inserida por VastyFrazao

Querer não é poder.
Tem que conquistar,tem que merecer !

Inserida por CarolinaAllvarez

Quisera pôr
meu bom querer
num só fazer
sem possuir.

Inserida por cartomancya

Tu me motiva a ser melhor, a querer dar sempre o que há de melhor em mim, me faz criar coisas que jamais me imaginei capaz.
Tem sido motivo dos meus pensamentos da hora que acordo, até quando vou dormir, e se não bastasse, invade meus sonhos tbém, frequentemente...
É doloroso, É, mas é uma dor que eu suporto, o que ela me traz de bom, supera, recompensa...
Tenho sim meus momentos ruins, uma ou outra crise de sentimentos, de razões idiotas querendo domar o que me move, mas em
seguida tudo que tenho de você toma conta, eu eu já não reconheço mais o que é estar triste...
Vou pegar tudo que puder de você, enquanto ainda tenho a glória da sua companhia, por que se um dia a vida tirar você de mim, quero ter motivos o suficiente
pra sentir muitas saudades de você, ainda sorrir, e não deixar que tudo que vivemos se tornem apenas lembranças.


Tu vai viver pra sempre gravada em mim... não tem mais jeito!!

Inserida por teadorochato

A vida nos ensina a cada dia uma forma uma dica ou um exemplo pra se viver, basta apenas você querer se dedicar e aprender a respeitar o espaço que cada um tem para que não nos se sentimos fadigados

Inserida por joilsoncarlos

Não há razão para estar, se não se quer ficar.
Só há razão de ser, se o querer desejar estar!

Inserida por RuttFelippe

Desde pequeno foi me dado o sentimento de querer/sonhar ser uma grande pessoa no futuro. fui aprendendo também que esse pensamento e de ser vencedores, mais se você prestar atenção, nossos criadores nunca nos ensinam o caminho da derrota, da dor de uma conquista perdida. e ai que entra a maturidade e o poder do crescimento sentimental da pessoa. Os vencedores nem sempre são os que ganham , mais sim os que sempre lutam, com Humildade persistem por seu objetivo maior.
Veja os Exemplo curiosos: A Guerra, O Amor...
Nunca há Um Vencedor e Sim Um Sobrevivente.
sabe por que? por sempre de uma forma ou da outra a gente sempre acaba perdendo alguma coisa.
Os vencedores são os humildade, os perseverantes e que não deixam com sua inteligencia a peteca cair.
Se Hoje estivermos todos juntos Unidos Rumo a Um Objetivo. Seremos muito mais que Vencedores/Campeões, seremos sobreviventes embora por uma falha ou outra não chegarmos o objetivo, e bom que fique a sensação de que tentamos mais tentamos todos juntos com humildade, mesmo que doa ou fique a magoa/frustração dentro de nos, que tenhamos a certeza que nada foi em vão e que tínhamos a capacidade de chegar onde Deus quis, pois só as armadinhas e desafios do caminho percorrido será o suficiente para engrandecer toda nossa alma.

Inserida por CondeMexirika

querer eh uma coisa, poder ir eh oura

Inserida por Letty112

Erros normais, erros banais.
Uma verdade que desfrutamos sem querer, sem ver, sem dosar a verdadeira gravidade de um
mal sem nenhum poder...

Inserida por jeanbastos

Se o amor fosse vendido, todo mundo ia querer. Mas como é dado de graça, ninguém dá valor.

Inserida por Darkyn1

Eu quis você, e agora o que faço com esse meu querer ?

Inserida por Juuhfelix

Querer conseguir o sucesso, a fama, antes do tempo, o mais rápido possível, é como subir uma escada pulando um degrau. Sim, você chega mais rápido. Mas corre o risco de cair. E, quando cair, espero que você tenha um bom motivo para recomeçar.

Inserida por Itamar21

"A história dele te inspira e te faz querer mudar a sua, deixar todas aquelas bobagens de lado e viver intensamente como se nada importasse. Então, você fecha os olhos e imagina que tudo pode acontecer."

Inserida por leandropf13

E de repente o tempo vem me mostrando que não tenho o direito de querer apagar um sentimento inabalável e imutável que você conseguiu despertar dentro de mim, mesmo não estando presente no meu dia a dia. Não tenho o direito de me esconder por traz de algo que é tão presente dentro do meu coração e, por mais que isso me machuque consideravelmente as vezes por sentir a sua falta, é algo do qual terei que carregar comigo pelo resto da minha vida.
Às vezes paro para pensar o que tanto lhe impede de voltar para mim e estender a sua mão para que juntos possamos caminhar rumo a um mundo que nos espera repleto de coisas SIMPLES. O tempo vai passando e percebo que a cada segundo que poderíamos estar um do lado do outro, estamos longe. E o pior é saber que por mais que um dia possamos nos reencontrar e vivermos juntos como duas almas repletas de cumplicidade, esse tempo perdido jamais voltará...
Machuca saber que ainda reino, mesmo que pequenino, dentro do seu coração e não posso fazer nada, pois isso cabe a você. Talvez seja algo utópico dentro de você que talvez justifique a sua distância e medo de definitivamente se entregar a mim, pois do contrário não me evitaria tanto ou arrumasse desculpas para não me ter por perto.
Só torço para que um dia você acorde realmente disposta a enfrentar o que for necessário para assumir de vez esse sentimento que tens por mim deixando de lado suas inseguranças e, enquanto esse dia não chega, meu dia a dia passa lentamente sem brilho, sem sentido e com um vazio que somente você pode preencher.
Te amo

Inserida por trombinibauru

Tantas pessoas vivas sem querer viver enquanto outras morrendo só querem viver

Inserida por IsabelFranca

O amor é o fruto do bem querer!

Inserida por brunocalil

Hoje na ânsia de te querer.
Meu silêncio invade minha alma
e grita o teu nome.

Inserida por GorettiMello

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp