O meu Querer é Complicado
Entendi, que deixar ir, liberta
E faz querer voltar...
Então, vai passarinho, voa!
O mundo é teu, tens muito o que trilhar
Mas, repousa tuas asas neste velho ninho
Sempre que, assim precisar...
Em política, o que te dizem nunca é tão importante quanto o que você ouve sem querer.
A origem da loucura está na fixação de querer resposta pelos absurdos que acontecem do nada. O nada não nos dá a resposta e na falta de resposta se acende a agonia. Para evitar é só entender que na vida acontece coisas para nós desestabilizar. Todo dia é uma prova para nossa saúde mental
Querer te amar eu queria e juro que até tentei, contudo você não estava pronto! Será, que em seu âmago você sente que perdeu algo? Acho que não, só achamos que perdemos aquilo que damos valor, e como um livro empoeirado lá estava eu em sua estante. Era um diamante, mas você em sua arrogância não me reconheceu no fim eu me tornei tão valioso, quanto o chão que pisas! Triste fim
Temos que aprender a dizer (não). Não vou, não quero, não posso. Precisamos parar de querer agradar todo mundo. Quem assim procede, termina não agradando ninguém.
Cansei de brigar com minha essência e querer ser o que deixava os outros confortáveis. Quem quiser caminhar comigo terá que aceitar também os meus espinhos, caso não queira está tudo bem, siga em paz o seu caminho que eu sigo o meu.
Querer que tudo dê sempre certo é infantil, todavia, precisamos dos momentos bons para indicar que estamos no caminho certo.
Quanto mais me aproximo das pessoas, mais seletivo fico, e isso me faz não querer mais estar no circulo onde as mesmas pessoas estão.
Então me desprendo e sigo meu caminho.
Está tudo bem alguém querer ser só mãe, ou só presidente, ou uma mãe que é presidente. Ou alguém que não é mãe e nem presidente.
Que poderei do mundo já querer,
que, naquilo em que pus tamanho amor,
não vi senão desgosto e desamor,
e morte, enfim; que mais não pude ver!
Pois vida me não farto de viver,
pois já sei que não mata grande dor,
se cousa há que mágoa dê maior,
eu a verei; que tudo posso ver,
A morte, a meu pesar, me assegurou
de quanto mal me vinha; já perdi
o que perder o medo me ensinou.
Na vida desamor somente vi,
na morte a grande dor que me ficou;
parece que para isto só nasci.
Eu estou sem tempo para perceber que eu quero não te querer.
Talvez amar seja aprender a viver para me conhecer
