O meu Erro e Tentar te Agradar

Cerca de 148063 frases e pensamentos: O meu Erro e Tentar te Agradar

Quero um dia ser politico para lutar pelo o meu povo.
Politica bonita é quando se luta em prol do bem comum.

Meu namorado,
Apenas tentando expressar o que tu me causa.
Obrigada, garoto, por tão pouco tempo já me fazer tremendamente feliz, sou feliz todos os dias, é possível uma coisa dessa? Sem dúvida alguma você me mostrou e vem mostrando que é, sim.
Me cativa, me surpreende, me emociona, sabe exatamente o que dizer para me deixar com cara de boba. Nossos sonhos cada vez mais tão reais, nossas perspectivas, sonhar junto a ti é como se o sonhos estivessem a apenas um passo, você me faz acreditar!
Não vejo um futuro onde você não esteja, pelo contrário, meu futuro é digno de um verdadeiro conto, ou melhor, vejo o futuro do meu livro. Te vejo como meu amigo, amor, namorado, noivo, te vejo vestido de pinguim e nessa hora vai ver novamente minha cara de boba. Meu marido, meu companheiro de sempre e para sempre. Já tô suspirando aqui, e com os olhos nada secos.
Só quero que saiba mais uma vez que estou feliz, meu amor, e que você é incrível. Seus detalhes me fascinam, seu olhar, o olhar de desejo, sua testa franzida, suas bochechas erguidas no sorriso, o modo como ri quando tentar me provocar, seus toques, quando fica de bico e olha de lado. Tudo em você é tão lindo, me encanta, me fascina. Sem contar os diversos outros detalhes que me fazem te admirar e amar ainda mais, seu jeito atencioso, o modo como se preocupa comigo. Os abraços de carinho e aquele olhar que diz que quer me proteger, o modo como você sempre quer que me sinta bem, como demonstra isso sempre. Sério, isso é de um valor imensurável e já estou chorando novamente. Difícil falar de ti assim, sem me emocionar, porque você é tudo que sempre sonhei e falar assim do nosso maior sonho se tornando real é ter nosso coração gritando, é ter seus olhos e todo seu corpo mostrando o quando está feliz.
Eu te amo, meu menino.
De sua namorada chata.

Meu amor meu eterno amor

Ti amo como nunca amei ninguem
ti quero como nunca quis alguem
ti desejo como nunca desejei alguem
ti necessito como nunca necessitei alguem
ti agradeço por existir como nunca agradeci alguem
ti perdoou como nunca perdoei alguem
ti beijo como nunca beijei alguém
Faço amor contigo como nunca fiz com alguem...
Por isso que eu ti amo tanto.
Por que você ta na minha vida presente a todo momento
no meu respirar no meu falar e ate mesmo no meu andar.
em meias as tantas brigas mostrou que o nosso amor é mas forte do que qualquer outra coisa que no mundo há.
E por essas razões obvias não que estamos juntos ate hoje.
e por isso que nosso encontro não foi por acaso.
Deus estava a nos abençoar.
Meu amor obrigada por existir em minha vida fazer parte dela.
Ter seu coração comigo é como ter recebido um premio no valor subestimável.
Não tem dinheiro que pague meu amor por você.
Nâo tem algo que me faça desistir de você a não ser a minha morte.
Obrigada por não desistir até aqui você lutou comigo e conseguimos vencer o nosso inimigo.
Deus no deu finalmente o sossego que a gente procurava.Ti amo ti amo ti amo
sou grata por ele me dar um homem como você
Só tenho uma palavra a dizer
Ti amo ti amo ti amo ti amo

Momentos? Momento meu e talvez teu também. Momentos que se foram e não voltam mais, ou até podem voltar, só não sei quando. Momento o qual se diz digno de uma repasse total, algo que ficou gravado. Momento com pessoas marcantes, pessoas que falam, pessoas que não falam, pessoas caladas, conversadoras, conservadoras, individualista, idôneas, irreverentes, brincalhonas, dramáticas, carinhosas, legais. O que mais sei é que, foram momentos, momentos que me deixou feliz em ter loucos do meu lado, concretizando ainda mais um grau de loucura e ajudando a definir o real significado de amizade. Ou você vai provar que eu não sou louco e que você que lê esse texto também não é? Quem se ousa? Muitas vezes eu me pergunto: o leva a gente a escolher uma vida morna?

Meus olhos grandes de medo revelam a solução, meu coração tem segredos que movem a solidão

Meu coração tem segredos que movem a solidão

Crônica de Passeio
Como de sempre, passear tem sido meu predileto no final de semana. Quase sempre a casa da minha amiga tem sido a vítima do meu passeio. Dessa vez foi o contrário terrível. Neste final de semana tive mesma idéia de sempre, pude chegar a casa da amiga, mas a recepção dessa vez foi ao contrária com a de sempre. Sempre que eu chegasse a sua casa, a primeira coisa eram beijinhos seguindo assim o sumo como o lanche. Habituei por ser habituado. O contrário foi palco da semana, levantou se briga que até hoje não entendo qual foi o motivo. Quando procurei saber dela, só vinha como resposta o nada. Epha, desisti. A minha desistência do passeio criou abalo no coração dela. Estou pensando em não voltar, mas ela implora de modo que eu volte a tomar o passeio pra sua casa. Nem sei se voltarei. Mas única coisa com que estou convicto é de que estou apaziguado e esperando que Deus me apaniguar.

Por Félix Mutombo, àquele abraço.

Não gosto de ficar pagando de fofinho, eu sou realista e sincero. Esse é o meu jeito!

Meu sentimento 2 anos após ter perdido meu filho

Amanhã faz 2 anos que minha vida se transformou. Quem já perdeu um filho sabe exatamente do que estou falando. Não é como perder um marido, irmão, tio, amigo e até mesmo os pais.
O sorriso de uma mãe que viu o filho morto nunca mais é o mesmo, ele não vai de canto a canto, como se diz, de orelha a orelha... É uma alegria contida, sem muita certeza, ela sabe que no minuto seguinte esse sorriso vai sumir e vai dar lugar a uma tristeza imensa, infinita... Sendo assim, se torna impossível acreditar que um dia vamos ser felizes outra vez.
Olhando a foto de um filho que se foi, a incredulidade vem a todo instante. Será que isso aconteceu mesmo? Não acredito que nunca mais vou te ver... No meu caso, em momentos de desespero cheguei a ficar com raiva dele, questionando: "Porque você fez isso comigo? Você acabou com a minha vida... Por que você tinha que morrer?"
Eu, quando ouvia relatos de mães que perderam os filhos sempre dizia: "Faço uma ideia do que ela deve estar sentindo..." Mas eu estava enganada. Não! Eu não fazia ideia! Não é nada parecido com o que eu achava que fosse!
Pensei no desespero da mãe, da dor, da revolta. Aquela dor trucidante do momento. Mas nunca pensei que ficaria esse gosto amargo na boca, os olhos sempre perdidos e a cabeça sempre pesada, caída...
Na verdade, o amor que uma mãe tem pelo filho é algo covarde, insano, sem nexo... Não deveria ser assim... Quando os perdemos, perdemos a vontade de viver, de sorrir, e até mesmo de amar.
Isso é o que sinto, não estou julgando sentimentos de ninguém, nem menosprezando o amor que as pessoas sentem por seus familiares e amigos. Como eu disse, é como eu me sinto, é a minha dor, meu dia a dia... É tudo que passo ao me deitar e ao me levantar, todo dia, toda hora e a todo momento.

Um dia sonhei q o meu amor era sua vida, e q minha vida era te amar !

Para que eu possa colorir a minha alma
de felicidade, e assim gravar em meu peito,
as cores do amor, dos sonhos e dos desejos,
precisarei só de você

E quando um dia, por acaso ou descaso, tive meu coração partido, recolhi cada fragmento , fiz uma oração e por um momento, senti que você viria. Sei que coração quebrado não se cola, por isso te entrego ele assim, milhares de pedacinhos, de afeto, de amor e de carinho, pedaços eternos de mim.

Eu te amo meu amor...
Sei que sem voce não terei minha alegria completa...
Seu amor que me faz querer sempre mais...
Com você descobri o verdadeiro significado de amar!
Minha vida só faz sentido quando te tenho junto a mim...
sabe por que?
vou lhe dizer!
porque sem você não sei viver.

Prefiro despertar o respeito, admiração e amor ao meu redor, com sutileza, porém, sem brincadeira, tendo a coragem e ousadia de ser verdadeira. Mesmo sendo incompreendida, tenho um ponto de partida.. humildade e amor no coração, então não me julge não, com seu falso sermão, que um dia não terá mais voz ativa não. Olhe ...pra dentro de si e verá que a evolução.. não é só mais uma palavra não!!!

Eu não sei o que fazer com essa saudade, e nem o que dizer pro meu coração. Os dias passam e dentro de mim cresce ainda mais esse sentimento que eu tanto quis evitar, você se tornou indispensável, e insiste em ficar nos meus pensamentos, nos meus sonhos. As lembranças de tudo o que vivemos fazem parte de minha rotina, não há como fugir, e só eu sei o quanto tentei!
Você é tão necessário quanto o sol as flores, quanto a água a vida. Pensar em ti é uma exigência ao dormir, um hábito ao acordar é como se fosse uma ordem diária.
Tudo o que faço me lembra você, tudo o que é belo trás seu sorriso, sentir o vento, é sentir seu abraço *-*

DESCULPA POR TE AMAR TANTO
Hoje ao despertar quando abri para o mundo a janela do meu quarto sem querer, sem sentir, eu comecei a pensar em ti, meus olhos perdidos no horizonte onde o sol nascia abraçando a natureza, lágrimas de sofrimento escorreram no meu rosto.
Estava tudo parado como se a terra e o horizonte quisessem ouvir a melodia do meu amor impossível.
Talvez sejam as últimas que eu choro por ti.
Acabei por compreender que isso tudo é ridículo, que o sofrimento não significa nada para ti, que sou uma entre tantas que por orgulho ou amor ferido choram por ti, mas não importa, não me envergonho dos meus sentimentos, mesmo sabendo que nunca existiu futuro para eles.
O verdadeiro amor tudo suporta.
Eu sei que nunca serei nada para ti. Assim, como sei que meu amor por ti nasceu de um sonho impossível, inatingível que jamais deixará de ser um sonho, pois passarei a vida sonhando com o momento em que serei tua...

Perdoa-me por estas palavras amargas.
Perdoa-me por ter gostado tanto de ti, perdoa-me por ter invadido a tua vida. Apenas me perdoe não me desprezes.

Sê feliz ao lado de alguém que te mereça e não te deixes levar por um sentimento de PIEDADE, porque na vida, EU e TU jamais seremos NÓS.

⁠Meu Deus, como podemos ser tão cegos a ponto de não levarmos esse amor a sério? Pois quem poderia ter imaginado que Deus se humilha tanto assim a aceitar aquilo que fazemos aos pobres como sendo feito a ele pessoalmente? Assim, o mundo está cheio de Deus. Em todos os becos, bem à frente de sua porta, você encontra Cristo. Não fique aí parado, olhando boquiaberto para o alto, dizendo: "Pois é, se eu só conseguisse enxergar o Senhor nosso Deus, uma vez que fosse, como eu não estaria disposto a servir-lhe de todas as formas possíveis!" Você mente, diz João em sua epístola (1Jo 4.20), pois diz que ama a Deus e odeia o próximo que passa necessidade bem à sua frente.

Amanhecer

Meus sentimentos se transformam da noite pra o dia. Tenho sentimentos que dormem em meu coração e acordam no meu esquecimento. Não! Eu não sou tão vulnerável assim. Eu não mudo entre o crepúsculo e o amanhecer. Na verdade eu apenas modifico o meu modo de pensar e refletir sobre aquilo que sinto. E isso me confunde. É que às vezes sou tomada por uma emoção evanescente, adversa à aquilo que penso. Sensações que veem de encontro à razão. E causam uma desorganização profunda entre o que penso, o que sou e o que sinto. Há um desarranjo em mim. Estranha confusão de me ser.
É nesses momentos de desalinho que, definitivamente, não consigo definir o que sinto, e o que desejo. Aliás, desejo não sentir. E manter a sintonia comigo mesma. Há uma certa estranheza em me ser. Em sentir e não saber. Não sei. Uma vontade louca de cessar o pensamento, de estagnar meu coração. Tento fugir de mim e sempre me encontro no fim. Não há nada a fazer. Entrego-me, então. Entrego-me ao nada e ao não saber. Entrego-me a mim mesma, mesmo desconhecendo-me. Entrego-me ao sono. E ao desabrochar do sol, percebo. Foi apenas um instante. Foi apenas devaneio. Assim como antes sei o que é realmente é certo para mim. O que quero e devo sentir. Passou. Foi apenas uma combinação de idéias desconformes. Voltei ao controle da situação. Alívio

⁠Fale o que quiser de mim, mas soletre meu nome direito.

P. T. Barnum

Nota: A expressão também foi utilizada por James J. Johnston, Max Schmeling, Mae West e Babe Ruth.

Se uma lágrima rolar em meu olhar
não tente entender,
É o meu coração querendo se expressar...