O meu Erro e Tentar te Agradar
Não nasci para agradar o mundo.
Nasci para cumprir um chamado que só eu escuto, mesmo que ninguém entenda.
Amigo (a) não é aquele que passa a mão pela sua cabeça para te agradar, e sim aquele que fala a realidade que a gente não consegue enxergar!
Muitas vezes, calamos o que sentimos para agradar o mundo. Guardamos a verdade dentro de nós e deixamos de ouvir a voz que realmente importa: a voz de Deus.
Diminuir-se para caber é humilhante; agachar-se para alcançar é revoltante; mudar-se para agradar é degradante.
A vida não é para ser entendida, apenas vivida ... Não viva para agradar,viva apenas para ser feliz!
Não vou fingir ser o que não sou para agradar ninguém. A carapaça pode disfarçar, esconder, até enganar, mas quando a máscara cai, não há ninguém para testemunhar a decepção e a vergonha das aparências.
Tudo dá certo no momento em que deve acontecer.
O tempo não se apressa para agradar quem está no fim —
ele apenas cumpre o ciclo da vida, com a sabedoria de quem sabe esperar.
Eu te amo — não para agradar aos que nos observam,
mas por nós, pelo silêncio que só nós dois compreendemos,
pela verdade que nasce quando teu olhar encontra o meu.Amo porque meu coração escolheu teu nome sem pedir licença,
porque cada gesto teu semeia em mim um universo inteiro.Eu te amo — não para provar nada a ninguém,
mas porque, quando é amor de verdade,
ele existe por si, vive por si e basta por si...
Você insiste em me agradar,
dizendo sobre mim coisas tão bonitas,
como se eu fosse algum farol perfeito
iluminando todos os teus dias.
Mas não sou tudo de bom que você fala —
sou feito de falhas, de medos, de cicatrizes
que o tempo não apagou.
Ainda assim, quando você me olha,
parece enxergar além do que eu sou,
como se visse em mim um alguém
que eu mesmo não encontro.
E é nesse teu jeito de me ver
que descubro o amor:
não por me tornar perfeito,
mas por ser aceito exatamente assim,
imperfeito e teu...
Às vezes nos pressionamos muito, nos preocupamos demais em agradar alguém, mas talvez tenhamos que pensar menos e viver mais...
Insistir em um projeto que está dando errado, só para agradar outras pessoas, ou para provar que não é um desistente, não dá certo.
Eu não tenho tempo nem paciência para agradar quem quer que seja.
Não vivo de aplausos, nem me movo por aprovação alheia.
Eu cuido do que é meu, aplico atenção onde existe verdade, respeito e reciprocidade.
Quem espera conveniência encontra distância.
Quem busca manipulação encontra silêncio.
Não negocio meus princípios para caber na expectativa de ninguém.
A vida é curta demais para desperdício emocional.
Eu escolho ser direto, honesto e consciente.
Quem entende, permanece.
Quem não entende, segue o caminho — sem drama, sem desculpa, sem mi mi mi.
✍️Por mais que você faça e dê ajuda nunca vai conseguir agradar as pessoas que sempre estão insatisfeitas e com cara de quem comeu e achou ruim o alimento.😏
Já bati muitas palmas pra maluco dançar, só para agradar. Agora estou mais seletiva nas minhas escolhas. Se gosto, aplaudo. Se não gosto deixo passar.
