O meu Erro e Tentar te Agradar
Maturidade tem vários sinônimos, e um deles é saber que nem sempre conseguiremos agradar a todos, e que quando avançamos em níveis de maturidade com as experiências boas e ruins da vida, aprendemos a descansar tranquilo com a cabeça no travesseiro e com uma mente em paz, por ter aprendido a não se importar com comentários destrutivos que tem a intenção de destruir e denegrir a nossa imagem.
Temos que aprender a descansar em Deus, Ele nos dá a sombra para descansamos tranquilo e em paz, e é isso que importa.
Não importa se eu for engenheiro,médico ou vaqueiro. O importante é ser feliz, e não agradar o mundo inteiro!
Posicionamento sobre assuntos polêmicos, ou não, é uma marca de quem não está preocupado em agradar todo mundo com as suas opiniões, apenas tê-las para não se sentir alienado, nem pertencer à turma dos omissos, muito menos pensar igual para ser integrado à grupos específicos.
Não estamos obrigados a sorrir para agradar as pessoas. Contudo, manter-se intimamente alegre é fundamental para tratá-las bem.
Nem sempre eu vou agradar a todos.
Não sei ser artificial, não sei viver de aparências, ser uma versão 'Made um China'.
É... As vezes vou te decepcionar.
Ou vc lida com isso ou fique à vontade de sair por onde entrou.
Me recuso a ser uma falsificação pra arrancar aplausos ou conseguir seguidores.
Minha consciência não me perdoaria.
Trouxe flores para minha musa... Um novo jeito de agradar a parte que me completa... Com toda foça de meu amor!
Nunca deixe de ser você pra agradar as pessoas em sua volta, você pode ser chamado de chato, estranho, etc e etc, mas, não deixe as pessoas tornarem você oque você não é, não tente se encaixar em um grupo de pessoas do qual você não pertence, se você não se sente bem pare pois isso não é bom pra você. Seja contra oque as pessoas fazem se você não gosta daquilo, porque a sociedade em que a gente vive hoje em dia quer mostrar que o certo é errado, e o errado é certo, sociedade que foi corrompida e que é podre que deixa seus ideais de lado pra mostrar ser uma coisa que não é boa. Essa pelo menos é a minha ideia porque eu simplesmente não pertenço a esse grupo de pessoas e mesmo que eu tente nunca vou pertencer, eu não concordo com essas tais coisas. Bom enfim, só não deixe de ser quem você é porque nem Jesus agradou a todos e você não precisa fazer oque todos fazem.
Quando alguém se aproximar de você e ficar te elogiando e dizendo palavras bonitas para te agradar CUIDADO .
Ela ira te sugar ate VOCÊ não servir mais pra ela.
Eu poderia mudar, realmente poderia fazer isso, certamente iria agradar muitos de vocês, mas quem iria me agradar?
"O palhaço faz todo mundo rir, mas quem faz o palhaço rir?"
Esforcei-me confesso;
Mas fracassei tentando agradar a maioria.
Não fui competente o suficiente para atingir
as expectativas esperadas por muitos.
Lamento, mas sou imperfeito tentando fazer corretamente,
tudo de acordo com minhas frágeis possibilidades.
Portanto, não espere tanto assim de mim!
Poeta sincero
Já li que poeta não escreve para agradar
Eu também não o faço, hei de confessar
Escrevo sobre aquilo que sinto
Prefiro dizer minhas verdades, não minto
Mas para dizer o que penso não preciso de ofensas
Dou a opinião e os motivos, quem quiser se convença
Respeito o direito alheio de pensar diferente
Mas que fale com respeito
Que trate gente como gente
E aprendi não me importar se alguém quiser me ofender
A ofensa fica com ele, não vou receber.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp