O meu Erro e Tentar te Agradar

Cerca de 145849 frases e pensamentos: O meu Erro e Tentar te Agradar

Meu querido
Meu cheiro
Meu porto
Meu homem
Meu maior erro
Meu acerto também
Meu lugar de paz
Meu amor

Inserida por adriana_fardilha

O meu erro foi te eternizar em meus versos.

Inserida por PequenaBorboleta

Meu Maior erro
Não foi dar encima de outra
Foi acha que vc não me amava

Inserida por gabriel_pereira_dias

O acerto é meu, o erro é a consequência do mérito, o medo é falta de êxito. A prudência é o equilíbrio que põe na balança o sim ou o não.

Inserida por BATIKIS

O meu erro foi pensar demais, se importar demais, querer o bem da outra pessoa acima de tudo, mesmo quando comigo não se havia mais paz.

Inserida por Apolyti

Consertei o meu erro por ser digno do meu caráter.

Inserida por EscritorErickpereira

o meu erro foi te amar a ponto de esquecer de mim...

Inserida por tatisena

Meu Erro

Consigo vê-la quando fecho os olhos, parece que você ainda está aqui, embaixo das cobertas;
Sinto a tua presença quando fico olhando as nossas fotos, você foi um erro, mas foi o meu erro favorito.

Inserida por Ricardossouza

"Talvez meu maior erro foi ter deixado você crescer dentro de mim, sem eu ao menos ter existido em seus pensamentos.
Mas meu coração é assim cheio de paixões desenfreadas, de amores platônicos, viciado em sofrimento.
Coleciono velhas feridas só pra sentir a sensação de estar viva, recordar de histórias que vivenciei.
Tem sofrimento que se torna vício só pra nos sugestionar a pensar que não somos capazes de esquecer a dor.
Há corações compulsivos em extravasar em paixões doentias, sem querer ser curado.
Apesar de tantas dores sentidas, ainda assim repetiria os mesmos erros, porque o coração está sempre gritando por algo que nos faz cair nas mesmas tentações."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Amor meu erro foi depositar toda a minha confiança e expectativa em uma pessoa que não era a pessoa certa, este foi meu erro, não por achar que não devia, mas por motivos que eu não compreendia. E aprendi que ao depositar toda minha confiança ou expectativas nesta pessoa não sabia que os risco de me decepcionar seria grande.

E a duras penas aprendi hoje que as pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as delas.

Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque amamos, porque queremos é nos sentimos bem, nunca por precisar ou depender de alguém.

Sabe eu amadureci e entendi que as pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias, tempo, momentos, dividir a alma, a vida.

Sabe vida eu aprendi a me amar e me aceitar da maneira como sou e aprender com o tempo a não ter vergonha em dizer que não sei de tudo e que erro, aprendi a cuidar de mim, e principalmente a amar com a mesma intensidade a quem verdadeiramente me ama intensamente

E ontem vendo tantas flores lindas e as borboletas vindo até elas, aprendi mais uma coisa, que o segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar da flor para que ela venham até você.

No final das contas, eu não achei quem eu estava procurando, mas sim quem me procurava me achou e quem me encontrou foi você.
Eu estava como uma flor murcha em um jardim seco, eu precisava de você, você me encontro e eu me encontrei em você, perdido entre as flores do jardim.

Eu me encontrei quando você me encontrou.
Agora eu serei sua flor, onde você vai pousar e descansar suas asas minha borboleta linda....
Te amo, estou te amando e sempre te amarei...até minhas pétalas caírem no chão do jardim e suas asas murcharem sobre mim...
OIET....

Inserida por Doroteu

Meu erro principal foi não perceber antes, talvez se com meus desejos fosse mais perseverante, tudo teria melhorado e hoje eu não seria tratado como um infante.
Entretanto tá tudo normal, afinal quem se importa em como tá o meu astral?

Inserida por Andarilho290

Meu sentimento por você,estão iguais erros de ortografia.....tão errados,estão sem acerto....só erros,sempre erros...

Inserida por kauanypereira

Meu erro foi olhar para você
Com esse olhar de quem nunca viu nada igual
Quando dei por mim, já estava perdido
e você com esse jeito de menina
Conquistou meu coração, deixando‐me desatencioso com a vida.
Hoje vivo triste procurando seu olhar
que parece ter prendido meu espírito.
Meu erro foi tornar minha vida monótona
Isto foi um dos muitos motivos pelo qual me perdi.
Quem me diria poder fugir para um país distante
Deixando tudo para trás, inclusive meu amor por você.
Meu erro foi parar perante ti e encarar seu semblante.
Tentando domina‐la com um sorriso
E o que aconteceu foi justamente a o contrário
Vi você crescendo, tomando espaço, como se fosse me esmagar,
Em uma avalanche de sedução
Enquanto você crescia dentro de mim
Parecia que cada vez mais eu perdia a razão
Meu erro foi tentar sustentar uma paixão
Com apenas olhares infortunados
E você com sua inocência
Machucava mais meu coração
tentando se livrar dessa dor
meu último ato, foi implorar seu amor
E você impiedosa me deu as costas.
Porém com tanta mágoa consegui me livrar dessa dor.
E pretendo com meu erro aprender e nunca mais cair em uma cilada tão enigmática

Inserida por ArthurSobrinho

Talvez meu erro foi gostar de ti por causa do seu sorriso, e esquecer da realidade...

O meu erro é desculpar demais e me amar de menos. É como se a minha saúde fosse tanto faz, e eu gostasse de tomar fortes doses diárias de veneno. E muitas das vezes, meus olhos enchem d'água, por eu ter raiva de mim mesmo em querer acreditar tanto nas palavras. Esse é meu problema: dar continuidade já sabendo quais serão as consequências . Quando na verdade eu deveria colocar a cabeça pra pensar, e deixar de depender dos outros para ser feliz. Parar de dar espaço para tantas vírgulas cansadas e pôr o necessário fim. Pois é, esse é um dos meus maiores erros, afinal, sempre estou colocando na minha frente quem só sabe me tratar do avesso...

Inserida por 86R

Isso é algo que eu já queria ter feito há muito tempo

Um erro não justifica o outro, o meu ressentimento era uma pontada de irritação constante, eu tinha entrado no relacionamento por questões superficiais, eu tinha mudado meu comportamento, não estava mais tão perto da natureza, e havia abandonado a comida saudável.
Quem é você? Eu me perguntava o tempo todo, eu me magoava pelo desinteresse dele, eu queria um amor pegajoso, nojento feito dois sapos grudados. Ele sumiu por 22 dias, foram dias de solidão.
O amor vos coroa e vos sacrifica eu tinha lido em algum lugar, eu achava que tudo isso era certo, quantas vezes já me queixei do mundo injusto e estava sendo injusta comigo mesma.
Querer salvar o outro tem a ver com você, com quem você é, com as melhorias que você quer para o mundo, porém ele não presta e eu não sabia lidar com isso. Ele não era organizado, tratava a mãe como capacho e eu o aturava de maneira péssima, fazendo com que as coisas só piorassem.
Meu marido me maltratava e eu achava que um pedaço de papel definia a nossa relação para sempre. Eu não arriscava pensar nem por um segundo me desfazer do elo, talvez eu desperdiçasse a minha vida inteira tentando salvá-lo, mas jamais o abandonaria.
Toda minha frustração afetava minha escolha alimentar, era uma vida maluca, uma vida de arrependimentos e crises, um sentimento raro de autopiedade uma parcimônia fora do normal e um cuidado excessivo.
Ultrapassei os limites da previsibilidade denunciando-o na Lei Maria da Penha, o que me levou a tomar essa decisão foram algumas mensagens de redes sociais. Ele me implorou para retirar a queixa, passou 4 meses me pedindo perdão, ele disse que ia se prejudicar no emprego, disse outras coisas que me comoveriam em outra época.
Tinha uma queda por ele, mas a recíproca não era verdadeira, continuei em silêncio e ele começou a me ameaçar de morte, começou a dizer muitas histórias reais e fictícias a meu respeito, começou a me dar medo, e foi com pavor de morrer que terminei um casamento tóxico.

Inserida por Arcise

Meu erro foi achar que podia te conquistar
Mas meu romantismo não soube valorizar
Notei que suas regras só valiam se fosse eu
Mas o que te fiz você não mereceu.

Inserida por Afrodivo

eu não erro diversas vezes, eu encontro infinitas formas do que eu devo evitar para alcançar meu objetivo, sendo todas essencias para o meu sucesso

Inserida por miguel_alejandro

O meu erro é dar valor a quem nem sempre possui tal preço.

Inserida por Nadienone

Às vezes o meu erro e achar que sou demais pra alguém.
Ao mesmo tempo que tenho uma auto estima baixa tenho uma mto elevada kkk.

Inserida por leandro_durao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp