O meu Erro e Tentar te Agradar

Cerca de 144157 frases e pensamentos: O meu Erro e Tentar te Agradar

A amizade na verdade é muito mais rara do que o amor, porque não se exige ganho da outra parte.


(Steve Dallas)

Inserida por ChrisRC

O ser humano é feito das escolhas que fazem, uma só muda toda a vida.

Inserida por PHLimadeJesus

O Cristão verdadeiro se coloca no lugar do seu próximo que está sofrendo, não adianta falar: eu vou orar por você; A fé sem obras é morta, estenda a mão ao seu próximo, o ajude financeiramente a sair daquela situação, uma mão lava a outra, la na frente você pode precisar do seu irmão que você ajudou hoje. Esse é o verdadeiro amor de Jesus Cristo.

Inserida por CRISTAOREMANESCENTE

A palavra NAO foi feita para dividir ninguém a palavra foi feita para o ponto que vai e que vem.

Inserida por Kimberlin

União é força.

Inserida por loveandrockets

O motivo pelo qual realizamos uma tarefa, é o que vai determinar sua qualidade final

Inserida por loveandrockets

A necessidade de cada um é o que diz o real valor das coisas.

Inserida por loveandrockets

A invejia é uma mérdia !

Inserida por erickdealbuquerque

Caminhoneiros protestam contra restrições de tráfego impostas pela Prefeitura de SP
Plantão | Publicada em 24/09/2010 às 07h07m
Bom Dia S.Paulo, O Globo
SÃO PAULO - Cerca de 30 caminhoneiros protestaram nesta madrugada desta sexta-feira na Marginal Pinheiros, sentido Rodovia Castello Branco, contra as
medidas de restrição à circulação de caminhões adotadas pela Prefeitura de São Paulo. Eles fecharam três pistas da Marginal Pinheiro, causando
congestionamento em plena madrugada. Os fiscais da CET foram até o local e a manifestação se dissipou em cerca de 20 minutos.
Os caminhões foram incluídos no rodízio de veículos na capital paulista e proibidos de circular pela Avenida dos Bandeirantes. Para escapar das restrições, eles
invadiram ruas do bairro do Morumbi.
Nesta quinta, a Prefeitura de São Paulo anunciou a ampliação, a partir da próxima segunda-feira, das restrições. As avenidas Giovanni Groncchi, Francisco
Morato, Morumbi, Dr. Luiz Migliano, Dr. Guilherme Dumont Villares, Jacob Salvador Zveibel e João Jorge Saad, além das ruas Eng. Oscar Americano, Padre
Lebret e Jules Rimet, passarão a ser consideradas VER (Vias Estruturais Restritas) e terão o tráfego de caminhões proibido de segunda a sexta-feira, das 5h às
21h, e aos sábados, das 10h às 14h (exceto nos feriados).
Todas as vias estão na região do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. A restrição partiu após as ruas e avenidas do bairro virarem corredor de caminhões
proibidos de circular na Marginal Pinheiros e na Avenida dos Bandeirantes.
Segundo a Prefeitura, caminhoneiros ainda terão um período de adaptação e orientação. Com o fim da implantação da sinalização no bairro e período de
orientação, a multa será de R$ 85,12 (infração média, com quatro pontos na carteira de habilitação).
Além das novas restrições, também será reduzido o limite de velocidade para caminhões e ônibus de 90 km/h para 70 km/h em toda a extensão da pista
expressa da Marginal Pinheiros.
Opinião do Blog:
Cada vez mais a Prefeitura de São Paulo do então prefeito Gilberto Kassab pune a minoria neste caso o caminhoneiros desde os carreteiros até as grandes transportadora.
Em uma alusão de que com isto o transito de São Paulo melhorará para a maioria da população, fato este que não se cumpre, todos os dias milhares de pessoas circulam a Marginais e a melhora não é sentida de nenhuma maneira.
Era obvio que com as restrições nas marginais os caminhões buscariam alternativas e é óbvio que com mais estas restrições os caminhões estarão buscando novas alternativa mesmo que andando em ruas de bairro.
O que de certo acontecerá será o aumento de todos os produtos na cidade de São Paulo com maiores restrições maiores os custo do transporte e maior será o custo do frete.
Transportadora Rampoldi e Marques Transportes, atuando em defesa das empresas de transportes de São Paulo e seus colaboradores carreteiros.

Inserida por transportadora

Papai É O Maior (Rolo Compressor)

Papai é o maior
Papai é que é o tal
Que coisa louca, que coisa rara
Papai não respeita a cara

Papai é campeão
Papai não tem rival
Papai “tá” com a razão
É colorado , Internacional!!

Agora em inglês, pra galera de Abu Dhabi poder entender (não sei traduzir pra lingua árabe):

Daddy is the greatest
Daddy is the best
What a crazy thing, that rare thing
Daddy does not respect any guy

Daddy is the champion
Daddy has no rival
Daddy has the reason
It’s Colorado, Internacional!

E pros torcedores do Chivas:

Papá es el más grande
Papá es lo que es
¡Qué cosa tan loca, esa cosa rara
Papá no respeta el tipo

Papá es el campeón
Papá no tiene rival
Papá “tá” con la razón
Es Colorado, Internacional!

Inserida por MykeFC77

Apesar desse tempo que insiste em nos separar, você continua sendo aquele cara que me complica e que eu nunca consigo entender. Apesar de ir embora, o problema é que depois você me ganha de novo. De novo. E de novo. É um ciclo vicioso.

Inserida por promessasvazias

Você sempre foi diferente. Diferente de qualquer outra pessoa que já passou em minha vida e é isso que me encanta. Nós dois juntos somos um tipinho qualquer, mas um tipinho só nosso. Sem lógica e solução, sem solução eu sempre fui, só não esperava encontrar outro tão ruim quanto eu.

Inserida por promessasvazias

“Mas esses dois tem que se decidir e assumir de vez o que um sente pelo outro, porque viver nesse meio termo não dá.”

Inserida por estergabi

"Essa é minha missão"

Inserida por GuataMaftum

“Temos tudo pra dar certo e mesmo assim insistimos em ficar separados e fazer errado. Porque isso que a gente tem não é normal, tu não vai encontrar isso em qualquer outra pessoa. Tem horas que eu te irrito, falo bobeiras e mesmo assim consigo te deixar fora do sério apenas por pouco tempo, a raiva que você sente de mim não passa de 59 minutos para um minuto tu estar me adulando novamente. Tu consegue criar uma confusão extremamente fora do comum, em minutos eu te amo e por uma fala sua, eu já te odeio e assim vai, vice-versa. Existe um enorme abismo que separa a atração física do ato de “gostar” de alguém. Portanto, não vejo mal algum em ficar contigo sem compromisso. Afinal de contas, você me desperta algum tipo de atração, contudo penso em ter algo sério. Espera, acho que fui longe demais! Tu só pensa em ficar comigo, nada sério, mas eu já tentei diversas vezes demonstrar que eu estou querendo firmar nossa relação e tu nem está aí para isso. Não vai rolar, ou até pode ser o que aconteça, é como dizem: “Os oposto se atraem”. Porém teremos que ser maduros o suficiente para saber respeitar as diferenças do outro e no fundo você sabe muito bem disso quanto eu. Só que você gosta disso, você gosta de bagunçar, gosta de sair sem avisar e voltar bem a hora que quer, gosta de fingir que nada aconteceu de errado. E eu não sei te recusar, eu me perco e tu me encontra, eu te ensino e tu não aprende, eu te recuso e tu me aceita. Não tem jeito, não dá pra ser ou estamos quase lá.”

Inserida por usuario492277

Sempre achei que nós dois juntos seria uma fria.<br />
— Qual é o seu problema?<br />
— Você é o meu problema, é o meu lado errado e mesmo assim eu ainda vivo na tua sombra e isso é um dos meus maiores erros.<br />
— Não! Nós dois juntos somos o problema, não culpe um só, pois ambos não se batem e mesmo assim não conseguem ficar por muito tempo, longe do outro.<br />
Porque mesmo você com esse seu jeito torto e completamente diferente do meu, eu gosto de ti. Eu gosto disso, das nossas brigas, da confusão que sempre críamos, do nosso problema. E mesmo com isso tudo, sentimento é o que não falta. Nem mesmo a razão é capaz de compreender nós dois. Não somos certos, mas também nem tão errados.

Inserida por promessasvazias

Mas esses dois tem que se decidir e assumir de vez o que um sente pelo outro, porque viver nesse meio termo não dá.

Inserida por promessasvazias

se você fizer um poema liberte-o
se não, ele nunca foi um
se ele voltar é seu.

Inserida por wangley_jesse

A vida è umas ferias que a morte nos da.

Inserida por Nellyo

União

Contam que um certo homem estava perdido no deserto, prestes a morrer de sede. Foi quando ele chegou a uma casinha velha - uma cabana desmoronando - sem janelas, sem teto, batida pelo tempo.



O homem perambulou por ali e encontrou uma pequena sombra onde se acomodou, fugindo do calor do sol .


Olhando ao redor, viu uma bomba a alguns metros de distância, bem velha e enferrujada. Ele se arrastou até ali, agarrou a manivela, e começou a bombear sem parar. Nada aconteceu.


Desapontado, caiu cansado para trás e notou que ao lado da bomba havia uma garrafa. Ele a limpou e removendo a sujeira e o pó, e leu o seguinte recado: "Você precisa primeiro preparar a bomba com toda a água desta garrafa, meu amigo. E uma observação no final dizia: "Faça o favor de encher a garrafa outra vez antes de partir.


O homem arrancou a rolha da garrafa e, de fato, lá estava a água. A garrafa estava quase cheia de água! De repente, ele se viu em um dilema: Se bebesse aquela água poderia sobreviver, mas se despejasse toda a água na velha bomba enferrujada, talvez conseguisse água fresca, bem fria, lá no fundo do poço, toda a água que quisesse e poderia deixar a garrafa cheia para a próxima pessoa... mas talvez isso não desse certo.


Que deveria fazer? Despejar a água na velha bomba e esperar a água fresca e fria ou beber a água velha e salvar sua vida? Deveria perder toda a água que tinha na esperança daquelas instruções pouco confiáveis, escritas não se sabia quando?


Com muito medo, o homem despejou toda a água na bomba. Em seguida, agarrou a manivela e começou a bombear... e a bomba começou a chiar. E nada aconteceu!


E a bomba foi rangendo e chiando. Então surgiu um fiozinho de água; depois um pequeno fluxo, e finalmente a água jorrou com abundância!


A bomba velha e enferrujada fez jorrar muita, mas muita água fresca e cristalina. Ele encheu a garrafa e bebeu dela até se fartar. Encheu-a outra vez para o próximo que por ali poderia passar, botou a rolha e acrescentou uma pequena nota ao bilhete preso nela: "Creia em mim, funciona! Você precisa dar toda a água antes de poder obtê-la de volta!"


Podemos aprender coisas importantes a partir dessa breve história: Saiba olhar adiante e compartilhar! Aquele homem poderia ter se fartado e ter se esquecido de que outras pessoas que precisassem da água pudessem passar por ali. Ele não se esqueceu de encher a garrafa e ainda por cima soube dar uma palavra de incentivo. Se preocupe com quem está próximo de você..

Inserida por Jiorge