O meu Erro e Tentar te Agradar
Se queres desfrutar de toda a felicidade que há em meu coração deixe-me criar asas e dar a minha imaginação que possa levar-te ao infinito das palavras;
Pois os seus pensamentos vagam pelos arredores do meu coração e eles amam-me e arrebatam àquele que o detém;
Esfriou meu café e meus sentimentos esperar tanto por você. Eu também pensava que sentimentos não esfriavam, mas sim, esfriam e quando esfriam e não é possível reaquecê-los de forma que mantenham o sabor original. Você me esfriou. Agora você jogar-me fora e fazer-me outra, quero tudo novo, diferente e ao extremo. Descobri que sou um bem mais do que dizem que sou, mais vou continuar demonstrando ser menor para não parecer nojenta. Mais vou filtrar bem quem quiser entrar na minha vida, e não quero que me esfriem mais, eu gosto de mim assim, nessa temperatura e com esse gosto. Se vão sofrer por mim não sei, não é isso que quero, mais se antes de a pessoa certa aparecer, aparecerem muitas erradas eu vou dizer não sem nenhuma piedade, afinal, ninguém se compadece comigo. Sim, eu me amo agora mais que nunca, e não quero ninguém que seja pouco alterando meu sabor. Só entra na minha vida agora quem for agregar e elevar minha temperatura.
#KF
Construo muros ao meu redor e, estes, me exilam dentro de uma ideologia que não sei ao certo qual é, muitos, todos, com os olhos que dizem estar abertos acreditam enxergar o que esta preso nas masmorras deste castelo.
Sem voçê ao meu lado , meu mundo si torna vazio , sem graça e sem felicidade . Tendo assim entao de voltar ao desluxo da realidade.
Amigo nunca vou desister de você e pela tua vida eu vou interceder mesmo que eu esteja longe meu amor vae te encontra porque você é impossível de te esquece.......
Meu olha no teu olhar, minha boca em teu sorriso...
És meu porto seguro, meu abrigo, meu intimo paraíso...
Como é bom viver assim: imersos em harmonia, coração a coração, amor pleno, dia a dia.
Meu Rascunho
Meu pensar afundou na hora de relembrar
meu viver me transformou assim com você,
meu desejo foi sempre de tentar,
minha vida modificou sem te conhecer.
Minha vida agora não é mais vivida
meu sentimento agora não tem um coração,
meu romance já não tem mais saída,
meus testamentos estão sem uma paixão.
Meu tempo é só de pensar no que é meu,
minha lembrança é só de tentar te dizer,
meu caminho é aquele que você nunca percorreu
meu sentimento é aquele que você não ver.
Vem ser a minha vontade,
e me trás inspiração
Vem que eu te dou felicidade,
é metade do meu coração
Vem e não demora,
estamos tão perto do fim
Vem logo, quem sabe agora
Vem ser a outra parte de mim
Anos se passaram... E eu ainda aqui imaginando como seria você ao meu lado. E dizem que paixãozinha de infância é amor bobo, mas desacredito nesse termo,por que se fosse realmente assim, eu ainda não estaria pensando em ti, nos momentos em que passamos juntos, no seu bico de ciúmes. Foram poucas as oportunidades que tive de ficar contigo. Não sei o que eu ainda sinto por ti.
Dizem que meus olhos brilham quanto tocam em seu nome. Se fosse só meus olhos brilhando, ainda teria duvida de meu amor.
Mas também sinto meu coração bater mais rápido quando lhe vejo...
Não só bater mais rápido, como também latejar mais forte.
Não tenho permissão para seguir os seus caminhos, mais posso escolher seguir o meu próprio ao seu lado
Prefiro me declarar vulnerável com o meu coração e me apaixonar quantas vezes forem necessárias para ter o seu afago;
Quero está fora dos padrões e aceitar todo amor que a meu coração se faz merecido;
E aproximando os nossos corpos aos desejos de nossa própria intimidade e realizando o inesperado;
EU
Vivendo sempre com esse Turbilhões de sentimentos constantes,e consumidor do meu Tempo. Mais sempre sinceros,
As vezes Oscilo No que penso Ou acho e me questiono a Todo tempo e a todo instante ,Mais isso nunca muda o que sou ou sinto.
Verto os versos na vértebra da poesia, até vê-la envergar ao máximo. Faço do meu jeito; Mergulho, entrego-me e sonho. Os olhos se encharcam, a emoção fica ao avesso. Faço o meu leito.
'O que é "MEU" ninguém tira!!!
E só toma emprestado se eu permitir.
Com muito mais fé, do que sorte honey.'
—By Coelhinha
Quando você resolver me ligar eu já terei mudado o meu número, ou vou estar tão ocupado que será impossível te atender. Quando você decidir vir na minha casa já terei mudado de endereço, ou até mesmo de cidade, e vai ser impossível me encontrar. Quando você encontrar tempo pra mim, eu já não terei tempo pra você. Quando você perceber que errou, eu já terei feito a escolha certa pra viver.
Querem as minhas lágrimas, querem o meu sofrimento, querem o meu tesouro mais você não posso dar a ninguém.
Acautelai-me para que meu coração não se entregue a qual quer caminho que me traga a decepção e frustração;
Por que os sentimentos verdadeiros são imortais, mesmo aparente ao coração que artífice de vossa perda;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp