O meu Erro e Tentar te Agradar
Interprete o meu silêncio ou tente entender as minhas inspirações
Caminhe ao meu lado sem julgar o meu coração;
Saiba como me encontrar
Mas saiba como falar;
"São esses teus efeitos que provocam meus anseios e são essas palavras tuas que tumultuam meu vocabulário. Você por perto é excesso, de longe é saudade e eu não sei o que faço. São esses seus olhares hipnotizantes que fazem me despertencer, esses jeitos e gestos e eu já não sei mais."
Já tive catapora e um cisto no joelho
Já testei meu azar tacando pedra num espelho
Já acreditei em Papai Noel, já desacreditei
Já acertei algumas vezes a mais do que errei...
Já vi a oportunidade de ganhar um dinheiro
Mas prejudicaria alguém que trampou o mês inteiro
Já fui testado por alguém que eu sinto lá em cima
Já fui jogado ao chão junto com a minha auto-estima
Já perdi gente importante pra mim
Já vi na minha frente o semblante do fim
Já me reergui, já me despedi do chão
Já fui o último, já fui o vice, hoje eu sou campeão!!!
A liberdade, no meu ponto de vista
É escolher as grades que lhe convém.
Ciente de seus atos, definir a sabor dos seus pratos.
Se vegano, carnívoro ou vegetariano.
Alcoolismo, overdose ou catolicismo.
Liberdade é não dar a mínima pra demais liberdades.
Se quiser, se entupa de vaidade.
Disfarce a idade,
Ou ande nu pela cidade.
Não importa, viva a sua, e se sentir vontade...
Faça, pois por incrível que pareça
A liberdade ainda é de graça!
Cuidado, de graça e desgraça são quase confundíveis!
É quase uma da manhã e meu sono não vem, está ausente, como você, e odeio essa ausência. Você me deixou com frio, no meio da rua e da chuva, quebrada como uma boneca de porcelana. Só que não posso me sentir assim para sempre porque porcelana é difícil de ser consertada, mas não impossível. Preciso de um amor açucarado para quebrar esse gelo, de um amor com cheiro de outono e sabor de domingo e não importa se não durar até o inverno, apenas preciso de alguém que me segure para eu não desabar como as folhas que caem lá fora.
As lágrimas correm o meu pulso e o que eu vejo são gotas de sangue, pedaços da dor que restou em seu lugar.
Não acredito que não é pra sempre.
Quando eu estava deitada em seu coração sentia, havia parte de mim.
Mas como ficar se eu nem sei mais quem sou.
perdida por lá, e você sempre será parte de mim.
Tão seu e meu, tão certo e claro...
Tão nosso, sincero e raro,
Tão constante amor.
De forma simétrica, medida certa de cor igual.
Cor de céu e terra, tarde de sol com mar azul.
Tão sereno amor, estranho amor, amigo amor.
Tão seu e meu e tão único pra nós.
Rapaz, diz pra ela que o meu bom dia ainda é dela. E que, se der, outro dia a gente se esbarra e eu levo umas flores pra ela. Faz dela um porto inseguro pra não se deixar levar pela rotina da maré calma. Beija o nariz dela que ela acorda na mesma hora e ainda dá uma espreguiçada com um sorrisão de partir o meu coração por não poder mais acordar ao lado dela. Ô rapaz, cuida dela com ternura. Essa garota precisa de alguém com tempo e com todo o coração do mundo pra entender a alma dela. Deixa ela descansar a cabeça no seu ombro, mesmo que você sinta um pouco de medo de se mexer. Eu nunca consegui ficar quieto com ela do lado.
Diz pra ela que ela é meu sonho bom. E que vai ser dureza não ter ligação nenhuma no meu celular pra responder. Coloca um toque personalizado, mas não escolhe nenhuma música especial pra vocês dois, rapaz. Puxa pruma valsa que ela sabe dançar bem demais. Ela tem um jeitinho de fugir dos meus braços que dá gosto. E não cai na armadilha dela, não. Se enroscar no pescoço dela é perigoso porque você pode ficar ali por tempo demais e se esquecer de olhar bem nos olhos dela. Diz pra ela que eu sei que eles não são castanhos, rapaz. Os olhos e ela são doces como mel. Dá pra sentir no gosto do primeiro beijo na chuva. E carrega sempre um remédio pra alergia na carteira. Dá pra prevenir os olhos dela de lacrimejarem por algum motivo bobo. Cuida bem pra ela não chorar, viu?
Diz pra ela que eu guardei os ingressos do nosso primeiro cinema e que ontem tava passando o filme na Sessão da Tarde. Pergunta se ela viu e se lembrou de mim durante os comerciais. Pergunta se ela ainda discute Godard com alguém ou se gostou de algum blockbuster recente e não quis confessar. Rapaz, ela sabe de tudo no mundo. Puxa assunto com ela, mas não deixa o silêncio consumir vocês dois. Ela é tagarela demais – e boa coisa não é se ela começar a ficar quieta. Aquieta o rosto no colo dela e deixa uma barbinha rala pra ela sentir cócegas. Ah, você faz bem em levar dois edredons pra cama porque senão corre o risco de passar frio. Ela é meio egoísta durante o sono. Diz pra ela que eu sinto falta das conchinhas e que até parei de reclamar da dor nos braços. Abraça forte sempre que der e escreve uns poemas também. Garanto que ela vai te inspirar a escrever um livro inteiro.
Ô rapaz, diz pra ela que eu soluço só de pensar em como vai ser daqui pra frente e que o meu norte foi embora junto dela. E diz também que eu reconheço que ela deve ser mais feliz com você do que comigo. Diz que eu não me conformo, mas vou tentar pensar nisso como um desvio de percurso – e que, até a gente se reencontrar, eu vou tentar garantir a felicidade dela por meio de umas dicas e recomendações que eu vou dar pra você. Ela gosta de beijos molhados e pouca agilidade na hora de se despir. O suor dela tem um gosto bom, rapaz, então não precisa – e nem pode – ter nojinho com ela. Compra cerveja ao invés de vinho e põe o chinelo dela na entrada pra ela se livrar logo do salto quando chegar. Não trabalha muito até tarde porque ela vai depender de alguma atenção sua pra ter certeza de que fez uma escolha justa em me deixar. E fala sobre música, sobre algo de blues e jazz e deixa ela sentar pra tocar piano naquele restaurante grã-fino dos Jardins. Diz pra ela que eu aprendi uma partitura pra poder me lembrar dela.
Cuida bem dela e diz pra ela que um dia a gente se encontra se ela resolver que dá pra ser feliz aqui. Mas se ela preferir ficar por aí, faz dela o seu grande amor, rapaz. Diz pra ela que a solidão só anda doce porque eu ainda penso nela. E dá um beijo de boa noite na testa dela por mim, rapaz. E não precisa dizer nada depois disso. Ela vai fechar os olhos e se lembrar de mim.
Eu quero te mostrar o que a noite tem pra te dar. Se entregue e deixa levar, do meu mundo você vai gostar.
Tenho pouco pra te oferecer;
tenho meu abraço, meu carinho
e minhas palavras.
Isto é meu tudo para lhe dar.
Faziam anos
Que meu corpo
Não sentia esta energia
Do encanto
Da simetria
Em um passo de dança
Eu senti o cheiro de um perfume bom
A cada movimento
Confesso que naquele momento
Me encontrei em um mundo mágico
Onde os problemas foram esquecidos
E as incertezas abandonadas
Momentos bons
Momentos únicos
E nós dançamos
E nos encontramos
Divididos em duas energias
Nos guiando música por música
Para a próxima canção.
Coloquei me abaixo ao chuveiro, na esperança que a água límpida e cristalina ao misturar se com meu pranto, levasse consigo toda tristeza do meu coração. MARBREDA
Você quebrou meu coração dois dias antes do Natal, por isso você acabou com meu Natal, com o ano novo, com minhas férias e minha vida. Eu havia tentado de mil formas diferentes ser a pessoa certa para você, não percebendo que você não era a pessoa certa para mim.
********Bom Dia Pessoal!!!!*********
Amanheci vestindo meu melhor sorriso...
...e hoje,nada estraga a minha FELICIDADE!!!
Grata a Deus por td!!!
É assim que se faz!
Se tem uma coisa que eu não faço, é disputar pessoas. Eu só brigo por espaço dentro de meu próprio coração, e isso não depende de ninguém além de mim. Pessoas não são muletas, se você não se ama, não tente amar ninguém, pois se frustrará.
Necessita outra metade para ser feliz, quem é dono apenas da metade de si.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp