O meu Erro e Tentar te Agradar
É terrivelmente cruel tentar mudar para agradar uma Sociedade que comete os mesmos erros desde o início da criação.
Tentar agradar a todos é um paradoxo, o mesmo que reclama quando ouvem umas verdades, odeia pessoas falsas.
Ei você! Você mesmo que está lendo isso, pare de tentar agradar os outros, faça tudo por você, viva por você não pelas opiniões dos outros.!
Não crie falsas expectativas. Não minta para tentar agradar! Isso destruirá teu conceito e reduzirá o teu respeito.
Assim como impossível é tentar agradar a todos, também é totalmente DESNECESSÁRIO. A vida é mais do que querer ser o motivo do sorriso de alguém, ou ser o assunto principal na opinião positiva de quem quer que seja. Valorize-se.
O prazer da vida, e saber viver como realmente somos, sem tentar ser diferente, para agradar algo ou alguém.
Não adianta tentar agradar com mensagem e presente quem não tem autoestima, porque existe uma guerra entre ela e o espelho qual remete o mundo em sua volta, onde que nada que fizer ou disser vai muda seu jeito de ser. Por ela entender que o ponto de partida para sua própria rejeição começou do lado de fora na qual quebrou o lado de dentro.
Permita-se a plenitude de viver sem rodeios, sem tentar agradar a todos!
É libertador assumir suas fraquezas e não se cobrar pela existência delas!
Desista de tentar ser perfeito
Desista das expectativas dos outros
Desista de querer a agradar
Desista de ser boazinha
Desista de tentar ser o que não é.
Desista de tudo aquilo que te impede de ser você mesmo.
" Antes de tentar agradar a todos, escolha o martelo, os pregos e a cruz que usarão para crucificá-lo.
"
By L.F.S.
Em breve, ninguém lembrará de você, então é vã seu sofrimento em tentar agradar pessoas insatisfeitas. Ninguém lembrará que você existiu, então nada justifica esse sofrimento, abandone o que te faz mal e viva sua vida, ninguém não tem nada haver com isso, não é dá competência dos outros ficarem bravos com sua escolha. Jailton Patrício 💎
Nunca saia da sua zona de conforto para tentar agradar a certas pessoas. Fazer o bem sim, desde que para isso você não tenha que fazer algum tipo de sacrifício ou até mesmo se prejudicar em prol de pessoas que são incapazes de reconhecer o bem que você faz. Suas boas ações ou atitudes, nunca vai torná-lo(a) melhor diante de pessoas mal agradecidas.
A vida só começa a dar certo,quando você deixa de tentar agradar as pessoas e passa a agradar a si mesmo!
Nesse sentido a vida flui,caminha a frente!
"Tendo fé você chega onde quiser"
"O homem poderá até fazer sacrifícios para tentar agradar a Deus, no entanto o que mais Lhe deixará feliz é a obediência de seus servos ".
Depois de muito tentar agradar eu percebi que estava anulando quem verdadeiramente sou, só para entrar em um mundinho medíocre de outra pessoa.
Frase de Islene Souza