O meu Erro e Tentar te Agradar

Cerca de 147038 frases e pensamentos: O meu Erro e Tentar te Agradar

⁠Quem te justifica é Deus.
Você não precisa tentar provar nada a ninguém, nem tampouco ficar se justificando para pessoas que já decidiram não acreditar em você, o Senhor é o único que te conhece de verdade, nem todo mundo te entenderá, ou lhe dará o apoio que precisa.
Nem todo mundo irá valorizar e ser grato pelo o que você faz.
Mas o que importa é estar em paz consigo mesmo(a) e para com Deus.
Prossiga com alegria a sua vida e com seus planos. Deus cuida de ti.

⁠⁠O indivíduo sempre teve que lutar para não ser dominado pela tribo. Se você tentar, ficará sozinho muitas vezes e às vezes assustado. Mas nenhum preço é alto demais para pagar pelo privilégio de possuir a si mesmo.

Rudyard Kipling

Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Friedrich Nietzsche. Na verdade, pertence ao escritor britânico Rudyard Kipling, e foi dito em uma entrevista para a "Reader's Digest", conduzida por Arthur Gordon. A entrevista foi republicada em 1967 com o título Six Hours with Rudyard Kipling.

...Mais

⁠Medo de perder, é como tentar reter gelo com as mãos. Pura Ilusão! Pois não possuímos nada. Tudo nos é permissível o desfrute com sabedoria, apenas isso.

⁠Sério, estou tentando viver minha própria vida, ser mais presente e você deveria tentar fazer o mesmo, está tudo bem.

Melanie Martinez

Nota: Trecho da canção Fire Drill.

– Quem tentar possuir uma flor, verá a sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Porque ela combina com a tarde, com o pôr do sol, com o cheiro de terra molhada e com as nuvens no horizonte.

Brida olhava a flor. O Mago tornou a pegá-la e a devolveu para a floresta. Os olhos de Brida encheram-se de lágrimas. Tinha orgulho de sua Outra Parte.

– Isto a floresta me ensinou. Que você nunca será minha, e por isso terei você para sempre. Você foi a esperança dos meus dias de solidão, a angústia dos meus momentos de dúvida, a certeza de meus instantes de fé.

Paulo Coelho
Brida. Rio de Janeiro: Editora Rocco. 1990.

No Brasil, tentar viver sem pagar impostos, juros para bancos e salários absurdos para políticos é a mesma coisa que tentar viver sem oxigênio.

Meta para a SEMANA
Esquecer o que nao certo na semana passada
e tentar novamente, deletar os erros,
esquecer as dificuldades e as tribulaçoes
e confiar incondicionalmente em Deus, porque
Ele a cada amanhecer nos da a chance de
recomeçar, so depende de nos!

Comédia não é feita com alegria. É válvula de escape para você tentar rir de uma coisa que pode te ferir. É tábua de salvação.

Nascer, crescer, amadurecer
Trabalhar, dormir, acordar
Despertar, descobrir, sonhar
Tentar, persistir.

Brigar, suar, batalhar
Nunca desistir, sem trilhar
Correr, parar, olhar
Chegar lá, brilhar !

Tropeçar, balançar
Cair, e levantar
Esse é o "r" que nos faz movimentar.

Tudo para que no fim
Em um só lugar, sejamos levados de lá
E nosso corpo ficar.

Desisti de tentar compreender o ser humano, me empenho em tentar transformá-lo, começando por mim e estendendo a meus irmãos. Se eu tentar compreender vou colecionar tristezas, nesse quesito eu prefiro andar de olhos fechados lançando pétalas de rosas aos ares.

Não adianta tentar te esquecer, porque esse amor bandido me faz chorar agora, mas eu preciso dele para voltar a sorrir amanhã!

A gente não precisa deixar de ser a gente mesmo. Mas pra dar certo a gente tem que querer tentar. E não dizer "eu não vou mudar."

⁠Olhe para mim
vamos tentar novamente
temos muito ainda que viver
nossa casa, nossos cachorros, nossa cama
lembra-se de quantas vezes brincamos de ser gente grande
lembra-se das promessas que fizemos
tudo por acreditar que o que sentimos é amor
então por favor fique
não vá
eu não consigo viver sem você...

Tentar convencer alguém de algo que você acha que é correto, lhe torna uma pessoa desagradável, mostre-lhes exemplos claros de coisas que deram certo, mas lembre-se que a decisão de segui-los ou não é delas é não sua!

Tentar mesmo sem saber se vai dar certo é um caminho que te leva a outros caminhos é no caminhar que se chega em algum lugar.

Com o coração meio inseguro, me lanço mais uma vez no risco de amar, porque viver sem tentar é o maior medo que eu tenho.

Poema de Bob Marley.


É estranho tentar simplificar o amor
Tem tantas definições
Mas eu ainda uso a definição dada por Bob Marley.... Letícia!

Culturas de empresa são como culturas de nações. Tentar mudar é inútil. Tenta, em vez disso, trabalhar com aquilo que você tem neste momento.

Posso tentar me distrair, em uma roda com amigos, com um copo de bebida, mentindo para mim mesma que isso é tudo que eu preciso. Mas quando a solidão vem, quando eu tenho realmente tempo de pensar em mim, eu vejo que me falta algo: você. Tentei esquecer, substituir, mas quando nossas almas se tocaram, nossos laços se uniram para sempre. Qualquer tentativa de esquecimento é em vão, é vazia, porque meu amor, nós fomos feitos um para o outro. E quem sabe um dia a gente se encontra novamente em circunstâncias diferentes, mais maduros e também mais conscientes. Sabemos que apesar tudo, nosso amor foi feito para dar certo, e é por isso que nos desencontramos e nos encontramos tantas vezes...tantas diferenças, mas não sabemos viver um sem o outro.

"Tenho uma alma de fera, não adianta
tentar mudar, sou sangue quente.
Me ama sera amado. Me odeia? Achara
mais motivos ainda para me odiar.
Não sou perfeita e nunca pretendi ser,
sou perfeitamente imperfeita... Mais na
minha imperfeição, busco dar o melhor de
mim, meu sorriso, minha amizade, meu carinho.
Sou 100% romantica, amiga, e carinhosa.
Mais tente me ferir e vai conhecer só a Loba
pois a Alma e o coração da Loba, é apenas para
quem tem sangue Lupino".