O meu Erro e Tentar te Agradar
Nunca é tarde para recomeçar...
Recomeçar é preciso. Se foi um erro, se foi um desvio, se foi uma perda, ou uma decepção, esqueça. Recomeçar é preciso, esqueça o que se passou, esqueça tudo que te envolva a lembrar, esqueça os passos pisados, os sentimentos magoados, apenas esqueça.
Esquecer é um verbo que pode ser conjugado por todos, pra alguns podem ser uma conjugação longa, pra outros muito rápida. É preciso mudar, é preciso se deslocar, é preciso despertar e se alertar... tudo que passou se transformou em passado e não tem mais tanta importância. Olhe o presente e não esqueça de focar no futuro. Errar é aceitável, ninguém vive sem erros, errar é humano… e é aprender também. Errar faz parte também... a vida não é feita só de acertos... ela é incerta, a vida é um erro.
Lute enquanto está aqui, viva enquanto pode, corra atrás dos seus objetivos. Caiu? Se levante. A vida está no alto, o chão apenas alcança seus pés.
Recomece, mas hoje, e não amanha. Mude aqui, agora, no hoje, e não no amanhã. Só não esqueça que o amanhã não existe e que, se for pra recomeçar, que seja hoje! Agora! Comece do 0...
Porque insistimos tanto em quebrar a cara ? Porque erramos tanto, e no mesmo erro ? Nos machucamos tanto sem necessidade. Acho que as vezes é por causa que o tempo cicatriza as feridas e nos esquecemos o quanto algo nos machucou, e insistimos em cair novamente, mas pra falar a verdade, as vezes o que nos falta é vergonha na cara.
Enquanto uns justificam teus erros, os verdadeiros homens apenas assumem o erro e se calam.(Marcelo Vieira)
É um grave erro alimentar idéias preconcebidas, pois, insensivelmente, a pessoa procura torcer os fatos a fim de adaptá-los às próprias teorias.
Numa palavra, o diabo, para nós, é a força posta, por um tempo, ao serviço do erro, como o pecado mortal é, a nosso ver, a persistência da vontade no absurdo.
Há enorme diferença entre a mulher ideal e a idealizada. O erro é criar uma imagem de alguém e depois se perder por causa disso. A mulher ideal é aquela que traz em si seus atributos. A idealizada, bem...essa você inventa, imagina e deseja.
(Entre o púdico e o profano)
F.Fidelis
De tanto bem que eu fiz que acabei me tornando o vilão da história por ter cometido apenas um erro. Sou atrativo número um de gente ingrata!
