O meu Erro e Tentar te Agradar
Uma coisa aprendi que por maior que seja teu esforço, jamais irá agradar as pessoas. Suas atitudes sempre serâo julgadas sendo boas ou nâo. meu foco é ser quem eu sou, nâo o que as pessoas querem que eu seja. Felicidade é ter a consciência tranquila.
Os meus defeitos todos reparam, mas as qualidades...
Não preciso agradar ninguém, as pessoas sabem quando elas tem o meu amor, minha amizade e o meu companheirismo. Agora aquelas que perderam, no fundo sentem uma saudade!
E assim vou vivendo, aprendendo, caindo e levantando.
De cabeça erguida sigo meu caminho, não desejo mal a ninguém Deus sabe!
Desejo o bem e o amor pois é só isso que tenho a oferecer.
Não tente agradar as pessoas, não tente provar nada para ninguém, você não precisa disso, nunca precisou. Você sabe quem você é, você sabe das suas lutas diárias, e o mais importante: Deus sabe de todas as coisas. É isso que te nutre a viver com a consciência tão tranquila e feliz.
Não desejo a compreensão de ninguém, muito menos que me adorem, não costumo agradar, eu sou uma discórdia, em tudo o que faço, em tudo o que falam.
Não entrei na política para agradar corruptos, (políticos e eleitores), estou nela para lutar pela dignidade do meu povo que está morrendo sem saúde, sem educação, sem segurança e sem emprego, por causa dá sua má conduta de viver.
Alquimia
É transformar cores e ervas
em temperos para agradar
a alma, o olfato, o olhar.
Picantes como pimenta,
salgados como o mar.
Misturas que invento,
com cheiro de alecrim, sálvia, coentro, cravo e canela,
na dose certa, sem miséria ou exagero.
Escondem amarguras, tristezas
escritos nas papilas, pelas coisas do tempo…
Não mude pra agradar ninguém , seja você mesmo, quem realmente gostar de você, vai estar com você aceitando suas imperfeições. Se mudar, mude por si, deixe que a mudança flua de vagar. Não seja submisso as vontades de quem pediu para que você mudasse, as vezes as pessoas buscam a perfeição e esquecem que somos humanos e com defeitos. A mudança deve sim existir, desde que venha de nós mesmos a vontade de mudar!😊😉❤☝
Às vezes procuramos palavras e
maneiras de agradar as pessoas
que gostamos,pois é uma forma
de demonstrar nossos bons
sentimentos.
Porém tudo isso é simples e pouco,
dentre as infinitas maneiras de
fazer alguém feliz.
A vida brilha mais intensamente
quando temos um amigo que
realmente vale a pena,e que
reconhece o nosso valor,isso é
muito gratificante.
Você é uma dessas pessoas...
então escolhi esta maneira para
te dizer que sou extremamente
FELIZ por poder ter a sua amizade
e por ter
sempre o seu carinho.
Sua presença irradia luz por onde
passa e pode acreditar, VOCÊ É MUITO ESPECIAL
As pessoas vivem dizendo que é impossível agradar a todos. Acho que isso é muita sacanagem. Por que não tentar fazer isso? Pense só em tantas pessoas que você pode agradar se tentar.
Estou aqui mais para incomodar do que para agradar;
Mais para lhe confrontar do que para confortar;
Mais para produzir a crise da mudança do que para animá-lo em direção ao nada.
Estou aqui pra que vc questione mais;
Pra vc sair do lugar;
Pra dar um basta na mesmice;
Rejeitar o óbvio;
Conhecer o novo.
Estou aqui para convidá-lo a pensar por um outro ângulo
Pra dizer que é possível;
Mesmo correndo riscos.
Riscos de ser mal interpretado;
De invejosos e recalcados lançarem pedras.
O que quero em troca?
Que no dia que você chegue lá, vc se lembre que alguém acreditou quando você era apenas uma promessa.
Esteja à vontade pra me excluir de onde vc quiser, não posso viver em função de agradar a todos, isso tenho certeza. Sou feliz e ponto.
A verdade é que mentimos muito.
Só para agradar ouvidos e olhares alheios de quem não nos quer bem.
Por isso, nunca deixo a loucura se distanciar muito;
Não faz bem ser esse tal normal que querem de nós.
Vá por mim! Tens coragem?
Não nasci para agradar todas as pessoas. Conseguindo surpreender as pessoas que quero bem já me basta.