O meu Erro e Tentar te Agradar
Onde será que está o erro ?
Ninguém da minha própria família sabe oque se passa cmg , ninguém realmente sabe oque acontece, o erro será que está onde? Comigo ou com as próprias pessoas ao meu redor que não se interessam, não demonstram , ou sempre estar sorrindo para não perceberem algo, apenas vivo sem ser notado!
Quando as pessoas são traídas, elas se iludem. Acham que cometeram um erro ou que a culpa é delas. Pensam se elas se tornaram chatas ou entediantes. Acham que foi por causa de alguma coisa que fizeram. Eu entendo o que você está passando. Já estive em seu lugar, mas… não está certo. Não fizemos nada de errado. Foram eles que nos traíram e que erraram.
(Noh Ji Wook)
_Juízo parte ||_
O erro furtivo declarado na ação recorrente, a valorização do empirismo que se faz competente;
Tornando a frequência acometida em saber, forçando sua capacidade a um novo amanhecer.
só aprendemos a dar valor depois que perdemos... isso é o maior erro em que o ser humano consegue cometer!
A INCERTEZA É SABEDORIA
Achar ter a certeza de algo é o maior erro do insensato e duvidar do que parece certo é a sabedoria do sábio, pois as engrenagens do universo funcionam no mais perfeito estado, mas os projetos do homem está destinado a ser frustrado.
Eu vi uma criança emanando sabedoria e vi um ancião mergulhado na loucura, pois a criança não tinha certeza do que dizia, mas ancião queria a razão como numa ditadura, ai do homem que se firma nessa estrutura, o seu fim será desgosto e amargura.
*_O PRESENTE NO PASSADO_*
_Você vai brincar com o erro de sentimentos de culpa!!! e esquecer tudo como se não fosse nada..._
_Quando as coisas no presente começarem dá errado quando tudo ia bem, terá que ter mais confiança ser forte e acreditar que vai vencer_
_saia do seu presente para estudar todo sentimento de culpa que ficou no passado..._
_você pode está sendo cobrado e pagando sem perceber..._
Toda dívida um dia será cobrado!
A velocidade que você é capaz de voltar atrás diante de um erro, determinará a Velocidade
que Você será capaz de
Alcançar o seu Objetivo!
O acerto e esperteza,
o erro e aprendizado,
a morte e um mistério e a vida e apenas memorias do que fizemos e logo deixaremos para traz.
É um erro confundir PRAZER com FELICIDADE. O PRAZER é carnal, material, interesseiro e passageiro. O AMOR é espiritual / alma, sentimento, desinteressado e eterno.
Errei em não conhecê-la antes
Errei em ainda não ter me unido a ti
Erro na distância dos dois corpos
Erro tanto e tudo está perfeito
Todo raiar do sol eu poderia
Contemplar, admirar, cultuar e reverenciar
A mais bela mulher de pele
Levemente pigmentada e beijada pelo sol.
Sua beleza é de desvairar corações
Seu sorriso desconcerta
Sua boca arrebata minhas emoções
até que tocam o céu de sua boca
Seu corpo é uma escultura feita a mão
Detalhes perfeitos, pormenores sublimes
Pele perfumada como as plumerias
Macia como as pétalas de uma rosa frágil
Sorte não descreve o que é tê-la
O acaso não leva a perfeição
Tu és meu presente Divino
Um ato imensurável de um ser benigno.
