O meu Erro e Tentar te Agradar
"Talvez a gente erra de mais, mas são dos erros que vem os acertos, jugar um erro não é saber que esse alguém é aquilo que você ver naquele momento, o seu conhecer é mais importante".
"Errar, todos erram, perdoar um erro, pouco perdoam, valorizar momentos, todos valorizam, seguir a vida em frente, todos seguem, mas muitos continuam ainda sem perdoar erros, valorize cada momento, mesmo que eles não sejam como você espera, tudo é no tempo da vida".
Muitas vezes Você perdoa uma pessoa porque só a falta que ela faz em sua vida é maior do que o erro que ela cometeu.
Gosto de pessoas que admitem o erro, falam que estão com saudade e deixam de lado o orgulho. Gosto de gente que sabe dar valor ao que tem, que faz por merecer e não finge ser o que não é…
As únicas pessoas que você precisa ter sem sua vida são aquelas que provam, sob qualquer circunstância, que precisam de você na vida delas.Esse é o meu problema; nunca fui de gostar pouco, ou gosto muito ou não gosto.
Nunca decepcione alguém que faria tudo por você. Entendeu? Nunca.
O diluvio é como a prefiguração do MODERNISMO, uma enchente que levará muitos ao erro, ao distúrbio da verdade anatemática, onde muitos serão levados pelas águas ferventes do inferno, e todo aquele que não se manter fiel a Santa Igreja, será o primeiro a fugir do barco de nossa fé, entregando-se totalmente a apostasia. (Gilson Azevedo)
Enfim, depois de tanto erro passado, A amizade consegue ser tão complexa... E assim eu possa me dizer, Que sempre seja imortal ou infinito enquanto nós viver.
Eu nunca erro, adquiro conhecimento, pois se errasse me arrependeria, e não me arrependo de receber conhecimento, pois somente assim evitarei futuros "erros".
Sem se dar conta do seu erro
o ser humano vai deixando afetos pelo caminho.
Não percebe que: Um não substitui o outro...
E que é possível estimar a muitos
e ser leal a todos.
Cika Parolin
"Buscar novidade em tudo, menos em si mesmo, é o seu erro rotineiro".
(Em "Uma vida vitoriosa" - Ensaio - 2002)
Bom Dia
Não sou perfeito, erro tanto ou mais como qualquer ser humano, porém hoje na minha nova qualidade de vida esforço-me diariamente para não cometer o mesmo erro repetidamente.
A dignidade do homem não está em reconhecer um erro cometido pela falta de ética. A dignidade de um homem esta no ato de não precisar se retratar por sua falta de ética.
Parte 2/4
Sou proposta de erro, só preciso saber se você quer errar. Você caminhava em minha direção, adjetivo perfeito onde encontrar, e soube que poderia ser para esticar as pernas, mas quis buscar significado nos detalhes dos teus atos. Sem pretensão alguma de estar certo, quero sinceramente é certeza, sua palavra, seu hálito perto do meu rosto. Sonho com cereja e espero estar certo.
Se você pudesse dizer algo que faria tudo mudar o que seria?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp