O meu Erro e Tentar te Agradar
ERAR É HUMANO, PERMANECER NO ERRO JÁ É BURRICE!
E sacrificar, usar e abusar das pessoas só por que sabe que elas amam e perdoam,
Ai já é DESUMANO!
Fazer melhor, depois de um erro e se posicionar calculado na meta nunca é burrice, é questao de atitude
Ao que me julgou por palavras erradas, e cometeu o erro no qual fui julgado; Cabe a si próprio a batalha com sua consciência. A minha continua tranquila.
É isso aí irmão, não julgue sem ter moral para tal.
O erro das pessoas é que elas estão sempre querendo prever, não querem viver.
sei lá, seria melhor deixa rolar, deixa fluir, deixar acontecer.
O futebol é chamado de problema
Mas não seria nós mesmo o erro?
Será que todos os erros do sistema
É causa do esporte amado no mundo inteiro?
O maior erro de alguém é implorar por alguma coisa, seja o que for. Faça o seu melhor sem exigir nada em troca, os bons reconhecem atitudes,
se valer a pena vai vigorar e te trazer paz. Não perca seu valor por ideias vazias e precipitadas. Pessoas têm a mania de magoar pelo simples fato de não ser magoado antes, questão de orgulho ou até dificuldade de largar um velho hábito. Não corrija ou tente modelar as pessoas a seu gosto, seja bom e se seu bom não for o suficiente, deixe ir.
