O meu Coração aqui Vou Deixar
Ah momentos na vida , que queremos
mais é sumir e não deixar pistas
so não podemos nós esquecer que sempre
existira alguns rastros .
The hardest part
A parte mais complicada de todas não foi ter que deixar de te ver, nem de falar contigo... A pior parte foi ter que te esquecer. E não pense que foi difícil por eu te amar. Foi difícil porque eu estava deixando que uma parte de mim fosse levada embora.
E a parte mais difícil de te esquecer foi ter que esquecer cada coisa que eu havia sonhado pra gente. E o que me dá raiva não é o que você fez de errado. O que me dá raiva é é que eu tive que deixar de lado toda a minha vontade de gritar que eu te amava; foi ter que esquecer o sorriso dos teus olhos; foi ter que esquecer cada mentira bonita; foi ter que fingir que estava bem, quando por dentro estava toda despedaçada; foi ter que esquecer o teu sorriso; foi ter que esquecer cada dia que poderíamos passar juntos, cada beijo, cada conversa, cada riso e cada música; foi ter que parar de querer ouvir cada palavra que você sussurava no meu pescoço.
E o que me dá mais raiva ainda é que mesmo sabendo do que ia acontecer comigo, não tive coragem de parar meu coração. E pela minha falta de coragem, eu deixei de fazer o que era melhor pra mim. E depois, por esse mesmo motivo, tive que te olhar nos olhos sem deixar transparescer meu amor. Tive que sentir saudade e traduzir esse sentimento numa coisa molhada que escorria pelo meu rosto. Eu tive que sorrir para você, mesmo querendo chorar e te implorar que você voltasse para mim.
Eu tive que ser forte - pra suportar a dor de um coração partido em sabe lá quantos pedaços - pra te esquecer, e essa, foi a parte mais difícil de todas.
E depois de tudo, posso dizer que não há nada melhor do que a liberdade. Agora é ela que vem pra perto de mim e vem me fazer carinho.
E mesmo que eu ainda sinta saudades suas vez ou outra, não há nada melhor do que estar livre de você, de uma vez por todas.
Mudar ñ é deixar de ser vc ou esquecer suas ideologias e sim um gesto nobre p/ curtir e viver as diferenças
Talvez você precise deixar outra pessoa mexer na sua ferida, desse jeito você não cuida direito e aí ela não cicatriza.
Estou aprendendo com os rios. A me deixar levar pela correnteza
das águas, sem temer a queda livre das cascatas.
Quando não consigo me cuidar, eu fujo do meu pensamento e aí eu me perco. Não posso deixar de me cuidar. Mas agora, a cada segundo que passa, eu fujo mais, e mesmo fugindo isso não me satisfaz. Meu pensamento, só ele não tem força nenhuma. Se penso num abraço, não é o pensar que vai me fazer acabar com a vontade do abraço. Eu sou assim, sonho demais, fujo demais, penso demais. E isso acaba comigo, mas não acaba com a vontade. Falando em vontade... Hoje queria um abraço seu, por favor, não me negue um abraço.
Existe a pessoa que realmente é a certa pra nossa vida, e essa sim é que não devemos deixar que fuja de nós. Temos que lutar e fazer com que ela permaneça. E se for a certa, ela sempre vai permanecer.
Tanta coisa queria te falar, mas você não quis escutar.
Preferiu ir embora,
Preferiu me deixar.
Preferiu escutar a voz de todos, a voz do mundo; do que a minha linda voz, que um dia você disse-rá que chegou a amar.
Acorvardia que uma pessoa pode fazer a si mesmo é deixar de viver uma AMOR, seja qual razão que for, viva o amor porque ele não pode viver sem você"
Quer saber algo a meu respeito? Pois vá direto ao assunto. Dissimular é feio e eu posso deixar você sem resposta!
Lutar contra você não seria uma luta justa,
pois sou capaz de deixar você me derrotar só para te ver ganhando
Quero alguém para que eu possa cuidar. E curtir comigo todos os dias que estivermos juntos. Deixar fluir, e o que tiver que ser, acontecerá.
Sabe quando você faz de tudo para deixar a pessoa que você ama bem e ela só te coloca pra baixo? Só sabe ver os defeitos ou os obstáculos que viram pela frente se ficássemos juntos, mas pra mim quem ama de verdade enfrentaria qualquer por amor,mais se você não é capaz de fazer nada por mim eu desisto de você,não por covardia ou medo de tentar mais sim porque cansei de sofrer por alguém que nunca me provou nada,alguém que sempre fiz de tudo para ver sempre com um sorriso no rosto e em troca só me fez chorar sempre tinha o doce prazer de me fazer sofrer, os nossos caminhos está em direções diferentes e agora decidi que não quero ter meu final feliz com você,chega ACABOU.
Tem dias em que eu queria simplesmente sumir, sumir e deixar tudo para trás esquecer tudo que já vivi.Houveram momentos bons mas não sei se esses compensaram tudo de ruim que aconteceu nos últimos anos.
Na vida, pelo menos três coisas você têm que fazer: Ser feliz, tentar ser feliz, e deixar que os outros deixem você ser feliz.
No dia que você deixar de se importar com os outros , parar de se importar tando com a aparência . deixar de seguir aquele modelo de vida imposto pela sociedade .
Você vai descobrir o que que é o verdadeiro amor , o que é a felicidade da vida .
Sabe quando o mundo conspira contra você, mas algo ai dentro parece não te deixar cair? Então… é Deus tentando te avisar que Ele nunca te abandona. Ouviu? Eu disse nunca.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração