O meu Coração aqui Vou Deixar

Cerca de 114502 frases e pensamentos: O meu Coração aqui Vou Deixar

A nossa história de 30 anos juntos,
não se acaba aqui, não se acaba assim...
A morte que nos separou agora, é a mesma
que irá nos reencontrar. O meu amor por você é tão grande, que vive em nossos filhos, que irei criar à sua semelhança, com caráter , hombridade e retidão. E quando a minha missão cumprida estiver, em teus braços, irei me aconchegar. Que eu suporte os dias de saudade e as noites de dolorosa solidão...até o dia em que finalmente, contigo, de novo, irei estar.


Para Márcio Miguel Zorio, meu esposo falecido em 17/07/2016.

"Ela tá de batom vermelho"

Ela não se importa com os teus elogios
Porque por ti ela não tem desejo
E sempre da fora
Em quem quer dar um beijo
Mas hoje é sexta
E ela tá de batom vermelho

Ela, maluca,
Se perdeu querendo se encontrar
Mas se encontrou
E agora pode voltar

Quando tudo acaba triste
É por que foi lindo e...

Ela, maluca,
Se perdeu querendo se encontrar
Mas se encontrou
E agora pode voltar

Houve uma época em que os homens amavam as mulheres por seus segredos e mistérios e não por sua exposição degradável - 08/03/2014 (Dia Internacional das Mulheres)

❝ ...Jamais deixe apagar do seu coração a esperança de uma nova alegria .. de uma nova felicidade todos os dias ....ainda que sejam dias difíceis ... de provações .... somos abençoados quando temos fé ... quando acreditamos que com paz e perseverança podemos ser mais... podemos viver a intensidade das mais lindas emoções...❞

Quando se tem um bom coração...
Nem precisa muito esforço
Tudo chegará livremente em tua mão!

Fomos abençoados com uma aliança eterna com Deus por meio do seu Filho... que nos ensinou a mais linda das lições... onde amando uns aos outros de todo o nosso coração... respeitando e sendo harmoniosos uns com os outros... conhecemos o verdadeiro amor de Deus...

Gentileza é uma voz silenciosa que nos afaga o coração.

A gente caminha ofegante às vezes, de cansaço e descaso...
Isso é lamentável, mas não carrego ninguém nas costas, só no coração, portanto, se não sabe fazer-se dentro dele, convido a sair. Quero agregações, individualismo é muita praticidade para mim.
Necessito de muito calor humano e reciprocidade!
Simone Resende

"Quando você tem um bom coração; você ama demais,você se entrega demais, você confia demais, você ajuda demais e, quase sempre, você se ferra demais."

❝... fica decidido que deste momento em diante ... somente o que fizer minha alma mais feliz e alegre vai permanecer na minha vida ... quero somente pensamentos positivos ... emoções que me façam sentir meu coração pulsar mais forte ... todo o resto eu simplesmente deixo para trás... ❞

Coração partido é uma perda. O divórcio é um pedaço de papel.

Meu coração ainda se atreve a desejar, e minha vontade ainda ousa uma esperança.

"Solte-se! Liberte-se! Voe! E tudo o que o universo produz de belo e grandioso será alimento para o seu coração, inspiração pra a sua mente e luz para os seus olhos."

Viver e ser feliz a cada dia a cada momento! Sentir Deus em cada segundo tocando a sensibilidade do nosso coração!

Sinto meu rosto derreter envolto a notas de piano
Minhas mãos tremulam e escreve quase sem força o colírio dos meus pensamentos
O lugar do meu coração parece vazio, como um céu sem nuvens
Minha alma parece querer pular pra fora enquanto a luz da lâmpada me observa
Meus olhos estão cansados, minha garganta seca
Os livros e meus chinelos jogados são minhas únicas companhias
Perdi o calor dos meus desejos
Esqueci meu nome
Escondi-me das palavras que rodeavam minha mente
Onde é o final do horizonte.

° ೋ✿° A cada dia , infinitas possibilidades
Uma busca incansável por superações
Ir além , buscar pelos sonhos e pelo que se mantém ligado a vida
Por amor , medo ou mesmo teimosia
Pela fé e pela esperança ...
O que importa é manter-se sempre nesta busca ! ° ೋ✿°

° ೋ✿° Que sejam intensos os momentos de alegrias no seu coração ... e que sejam eternos os momentos de paz para você ! ° ೋ✿°

Perdoar

Deixa-me redimir,
Deixa-me dizer que errei,
Deixa-me pedir-te perdão.

Se eu errei...
E eu sei que eu errei,
Peço-te perdão.

Se te fiz chorar,
Sem você
Quem sangrou foi o meu coração.

Mas se me perdoares,
Eu saberei
Que és capaz de me amar.

Coração é avião de um só lugar, se levantar voo com dois amores, ele cai.

Quando você se foi eu nem ao menos chorei. Quando você se foi eu me limitei a respirar fundo e aceitar. Não é como se não te amasse naquela época... eu te amava sim, e por isso mesmo tive que deixá-la ir, por isso mesmo tive que ser corajosa e te mandar embora, mesmo sabendo que você queria ir há muito tempo. A verdade é que você jamais me amou com metade da intensidade que eu te amava. Você me amava quando decidia assim, me amava para me fazer sua e ser minha, mas não me amava o suficiente para ter coragem, não me amava o suficiente para assumir a si mesma que era à mim que queria todos os dias.... Você me amava porque eu sempre seria sua segunda opção. Você nunca abandonaria sua vida arrumada e perfeita por mim... eu não à culpo, não sinto mágoa ou qualquer outro sentimento que te vincule de modo ruim à mim. Mas também não sinto nada além de gratidão por tudo que aprendi contigo.
Eu te amei? Sem dúvidas! Eu te amei com tudo que podia, com tudo que conseguia, mas não tudo o que eu tinha... e foi melhor assim. O amor que eu dediquei à você foi verdadeiro, mas teu amor nunca foi correto, era errado manter um sentimento em faísca, sem nunca deixá-lo queimar. Não quero nada de ti, acredite... Você é uma pessoa maravilhosa, mas não a pessoa para mim, e você sempre soube disso...o trato silencioso sempre foi o de não se apegar, mas você fez isso primeiro que eu, mas eu nunca fui forte para lutar contra o amor, e assim como você, eu apeguei-me. Mesmo temendo, eu já te amava, e você me fazia acreditar que eu era amada, talvez fosse, mas não na mesma escala. Mas aquele amor nunca havia sido feito para durar. Eu desejei sua felicidade e deixei ir aquele sentimento, com sorte ele se dissipou na mesma velocidade da qual aparecera.
Talvez nunca tenha sido amor para você, mas para mim era, um amor que eu não matei, mas do qual fiz pior... deixei ir, abri as portas do coração e mandei voar aquilo que nunca foi meu. Teu amor não me pertencia, talvez por isso tenha sido tão simples te esquecer.... Você nem mesmo era parte de mim. Espero que esteja bem onde e com quem estiver... Por favor não me procure, hoje em dia eu já achei o amor que me pertence e do qual eu pertenço. Só precisava dizer algumas coisas para ti, talvez porque hoje mais cedo sei que apertou o resquício de mágoa que deixei partir enquanto escrevia essas palavras... Fique bem, teu amor nunca foi meu, e meu amor nunca foi teu.