O meu Coração aqui Vou Deixar

Cerca de 115027 frases e pensamentos: O meu Coração aqui Vou Deixar

Te peço : " Pare de brincadeira,
meu coração já não aguenta mais ilusão..."

coisas podem entrar pelos seus ouvidos, olhos, pelo seu nariz... mesmo sem voce querer, mas no coração, não... no coração é voce quem escolhe o que deve conter! ;) DEUS É MAIS!

❝... A você uma tarde linda ... porque sempre é tempo de cultivar a alegria em nossos corações ... ainda que tenhamos tantas provações ... é nos permitindo sorrir mais ... é abrindo as janelas da alma ... que podemos sentir as maravilhas dos pequenos detalhes divinamente preparados por Deus todos os dias ... ❞

A verdade é que estou em pedaços, e é assim que as pessoas me veem, cada uma enxerga apenas um de meus pedaços isolados, o que me deixa triste é que isso pra elas já basta, cara...seria incrível se ao menos uma perdesse alguns minutos e tentasse juntar tudo.

Não se assuste, olhando assim parece um mendigo largado à bebida, mas na verdade é meu coração empoeirado batendo desordenadamente, tentando reaprender a amar.

Ai eu disse pra ela: "Iguais à você encontro mil por ai".
Hahahaha...quem é que eu estou tentando enganar?

Amanheci esperançosa. Com o coração tranquilo e paz no espírito. Amanheci dando asas a liberdade e buscando novos caminhos. Caminhos estes que farão de mim semeadora de coisas boas. Amanheci com o sol fazendo morada dentro de mim e estarei espalhando raios de calor sobre todos que teimam em colocar nuvens escuras em minha vida.

Nossa relação é muito instável...uma hora tá bom, perfeito...ai do nada tudo muda. Acho que estou me acostumando já...sei q isso não é bom, mas acredite, ficar sem ela é pior ainda.

Sempre apressado, foi logo sonhando em beijá-la, casar, ter uma trinca de filhos, cachorros, gatos, uma casa com quintal enorme, mal sabia ele que só tinha mais dois dias de vida.
Quem?
O amor que eu sentia por ela.

Para que esse papo de amar agora? Não está bom assim, só gostando?
É que acho tão linda essas histórias de amor com final feliz.
Pois é, mas já reparou que quando vira amor, sempre tem um final?

"E tem dias em que a tristeza insiste em fazer morada na gente. Dias em que já acordamos com o coração apertado, e numa fração de segundos os olhos estão marejados de lágrimas. A gente não se cansa de perguntar o porquê, mas nunca chegamos a uma resposta. Para os dias bons, sorrisos, e para os dias tristes, força e fé! Porque não há dor que dure para sempre... silencie e escute uma voz lá no seu íntimo, ela repete sem parar pra você: Vai passar.... vai passar!"

Como a gente se engana com as pessoas, não é?
Aquela que você pensava ser a mais calma, reservada, sentimental é uma pessoa dura, cheia de dureza no coração e rancorosa. E justo aquela outra que você poderia apostar que era sem coração, uma pessoa muito fria e que só pensa nela é um alguém cheio de amor para dar, com um coração enoorme, que gosta de ser romântico e abraçar quem ele gosta!

Como tirar da cabeça algo que já saiu do coração?

Por fora já não sou a mesma, mas por dentro mantenho a essência, a alma livre de menina, e um coração sonhador.

Aquele que coloca amor naquilo que faz, e crê nas coisas boas da vida, terá sempre o coração em paz!

Eis o mistério da fé. A transformação do pão e do vinho, o exercício da minha fé, a paz no meu coração por crêr em um Deus vivo!

Coração vazio e a inquietude. Tempo nublado e lágrimas de saudade.

Ao Olhar da lua vejo refletida nossas sombras
Ao olhar uma flor vejo que tão bela a semelhança entre Vos que a semeia nosso amor , ao refletir com as mais calmas beleza desta terra nosso amor não se comparaste a nem um outro.

Um coração cheio de amor, jamais deixará de amar, só porque uma ou mais pessoas, passaram por tua vida.

Nos escuros lírios teus olhos claros brilham como a gota de orvalho ao se deparar com o sol. Nas ruas teus passos traçam os caminhos de fumaça, dentre a fumaça tuas belas asas estão a bater toda frustração que escorrem em teus olhos.
Oh meu amado, espero-te. Espero-te como uma noiva espera ansiosamente pelo seu noivo.
Qual é o segredo espera por ti?
Qual é o segredo dos teus sentimentos ?
Qual é a chave que abre teu coração para deixar-me adentrar?
Que tem demais uma pobre garota amar um anjo?
Em qual vôo tu podes levar-me contigo?
Segredo, espero-te.
Espero-te com anseio, espero-te para beijar-te fortemente e abraçar tuas asas que me tiraram o calor da imensidão fúria da paixão.
Me diz anjo, até quando durará minha infinita espera?