O meu Coração aqui Vou Deixar
"Amar é um ato de coragem,
deixar ir é um ato de amor!
Ninguém merece ficar preso
em nenhum cais"
Haredita Angel
22.02.23
"Eu não sou de deixar ninguém prá trás.
Eu sou de seguir em frente.
Quem não me acompanha, me perde de vista."
✫Haredita Angel
Para deixar claro aos desavisados, o lema DEMOCRACIA SEMPRE, mesmo em países com DITADORES existe uma Democracia interna e quem vive dentro destes países acha normal, afinal, as Leis são para serem obedecidas dentro de um "Estado de Direito" de acordo com o Regime.
"Preciso de paz.
Preciso de mim.
Preciso deixar de me questionar tanto.
Preciso aprender que cada momento é princípio; não o fim!
Preciso viver e deixar o fim prá depois."
☆Haredita Angel
TODOS SOMOS MÉDIUNS
Humildade é deixar que terceiros, desinteressados o julguem, sem que o seu amor-próprio se ofenda por qualquer decisão contrária, do mesmo modo que um ator não se pode dar por ofendido com as censuras feitas à peça de que é intérprete.
O seu caráter deve ser a simplicidade e a modéstia; julgar-se feliz com os dons que possui, não por vanglória, mas por lhe ser um meio de tornar-se útil, o que faz de boa vontade quando precisam, sem jamais entrar em competição!
Quem tem a noção do seu dom e tem humildade, não se envaidece, nunca se crê assaz digno de tal favor; ele tem sempre uma salutar desconfiança do merecimento do que recebe e não se fia no seu próprio juízo; não sendo senão instrumento passivo, compreende que o bom resultado não lhe confere mérito pessoal, como nenhuma responsabilidade lhe cabe pelo mau.
Aprendi com a experiência da minha vida, que deixar-me fluir com ela sem ansiedade, me traz muito mais sabedoria e paz!
Continuar a bater nas teclas do passado, não vai deixar tempo, nem foco no presente, para compor e tocar a música do futuro !
A crise está aí e é global!
Ela veio ensinar a humanidade a deixar de competir...
Sim, eu sei que parece estranho, pois todos nós aprendemos desde pequenos a sermos mais e mais competidores.
É isto que as escolas pregam, e é o que faz com que os palestrantes de business vendam milhões de livros sobre o assunto!
Enfim, aprendemos que este é o caminho do sucesso!
Mas se deixarmos de competir e buscarmos nos associar ao outro-empresa-ser, sairemos todos vencedores.
Enquanto houver um perdendo, todos estão perdendo!
Importante Exporta pro teu interior e tu usa e ousa se importar, se Amor é a deixa a deixa é deixar aportar.
Somos aquilo que atraímos na maior parte da vida, cabe a nós nos deixar cativar e cultivar tal feito uma plantinha, ou arrancar feito erva daninha, nós somos os jardineiros de nós!🌸🌸🙌🌸😍😘
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
