O meu Amor foi em Vao
Hummm..Ainda sinto o seu cheiro deixado em minha roupa na nossa noite de amor.Você já foi e só a saudade me restou.Ana.M
"o lugar do amor foi coberto por cimento mais ali ficou gostas de prazer anotado em quatro paredes que o tempo não derrubou "
Foi bem aqui, no alto deste morro, que juntos plantamos a semente do nosso amor.
Todos os dias subíamos para rega-la com baldes transbordando de carinho e paixão.
Rapidamente, aquela pequena sementinha criou raízes de admiração e respeito.
Quando seu tronco se tornou mais robusto, eternizamos nele nossas iniciais como uma tatuagem.
Em pouco tempo, seus galhos e suas folhas nos deram sombras de felicidade, e estampado em cada uma de suas folhas, estavam as fotografias da nossa história.
Suas frutas que brotavam diariamente tinham a forma de coração e o sabor do nosso prazer.
Essa era a nossa árvore. A mais bela e frondosa de toda a região.
Com o passar do tempo, já não subíamos todos os dias para cuidar dela. O morro se parecia mais com uma montanha íngreme de difícil escalada.
Você se cansou de subir e nunca mais voltou. E eu por algum tempo, ainda continuei vindo, mas já não tinha forças para carregar os baldes de esperança necessários para mantê-la como antes.
E assim, sem os nossos cuidados e atenção, o tempo se encarregou de dar um destino para ela. Seus frutos já não tinham forma e nem sabor. E suas folhas de tão secas viraram pó.
Hoje não há mais vestígios dela e nem sinal de que um dia ela existiu.
Mas foi bem aqui, no alto deste morro, que eu presenciei o nascimento e a morte da mais bela árvore de amor.
"Acontece. Aconteceu. Nem sequer percebeu. Foi te ver e sentir. Nem foi preciso tocar. Era amor... Que encontrei. Além do tempo eu amei, bastou um simples olhar."
Porque chorar?
Chorar de um Amor que foi embora
Pra sempre ... fugiu de mim
Porquê choro?
De tristeza por não saber entender
Que Ellen me Amava
Mas não o entendi
Que sentimento era aquele
Que me fazia sofrer e chorar ... chorar
Porque deixei ele ir
Fugiu do meu controle
Eu pensava que sem Ele
Eu seria Feliz
Foi-se ... acabou ...
Porque chorar?
"O amor que uma vez foi hospitalizado, que recebeu pedras lançadas sob a forma de palavras; está agora no poço da vida antes da necessidade de ressurreição."
Wagne Calixto ✍️📖
Em minhas orações, pedi a Deus proteção a ela. Talvez eu não conheça o que é amor, mas se foi, eu não sabia se era.
Aonde foi parar todo aquele amor que um dia me fez acreditar?
Aonde foi parar aquela que um dia me fez amar?
Talvez esteja aí dentro,mas agora já não importa mais,pois eu superei a dor de perder você.
Saudades de você
Eu tenho saudades de você, porque foi o único amor que deixou cicatriz, que arranha e inflama de vez em quando.
Quando estou sozinho tenho vontade de ir te procurar, fico temendo... temendo não te ver e quando te avistar vindo, correr em tua direção, te abraçar, beijar seus lábios com ânsia de um faminto.
A música me transporta por curtos momentos, lembro os momentos que a gente teve, mas depois fica um gosto de perda.
Eu só queria saber se você lembra um pouquinho de mim, se pelo menos fui capaz de fazer um bom papel num pedaço da sua história.
Mas como saber, se sou um perdido no mundo desgarrado do teu, que brinca e vive sabe lá que lembranças, enquanto aqui choro que nem criança e tenho uma saudade boba de tudo o que foi o meu breve, mas o mais marcante amor da minha vida: você!
Amor hoje foi tão bom te ver ...deu tanta vontade de beijar voce❗
VC esta tão linda te olhei dos pés a cabeça com tanta FELICIDADE
Os sonhos que carrego foram regados pelo seu amor. O caráter que tenho foi construído pelo seu exemplo. A força que tenho foi forjada pela sua fé. A vida que tenho foi concebida pela sua dor. E, mesmo na dor, somente uma mãe é capaz de sorrir.
Você foi frio como o inverno
-dizendo que o nosso amor caiu
como pétalas na primavera.
E eu tentei ser quente como o verão -dizendo que outubro nos traria novas sementes.
Amor, não é sobre uma estação, são quatro.
O universo foi criado pelo Amor; o desamor, por isso, é um corpo estranho a ele ( o universo). Em sua autodefesa, o cosmo trabalha para destruí-lo. Não foi Deus quem destruiu Sodoma, mas o desamor.
E quem disse que não existem almas gêmeas, não conhece nosso amor, de onde foi que você surgiu, minha cara?
Metade de mim é amor, e a outra metade é você, minha cara
Metade de mim é você, e a outra metade eu te dou
É tão, mas, tão bom, ser o sonho de alguém, que é teu sonho
(Eli)
Por ser amor
Por ser amor foi que eu sofri
Esperando por sua decisão
E a pior coisa foi te ver partir
Não apenas de minha vida, mas meu coração
Por isso ainda te amo muito
O fogo não se apagou
Do mesmo jeito que te amei bendito
Minha alma, se alegrou
Seu amor corre por meus átrios
Meu combustível para a vida eterna
Que sedento venho a ti com ébrios
Pois fizestes da minha vida tão terna
Que nem mesmo uma amnésia profunda
Causaria esquecimento de ti, oh minha amada
Posso esquecer meu nome, mas não o seu que aprofunda
Por ser amor, o meu bem afortunada
Não tenho do que reclamar. Tenho uma família que foi baseada em amor e respeito, amizade e cumplicidade. Assim tenho amigos e amores eternos e incondicionais.
quanto tempo sera que passou?que me prende tanto a um amor sem a mesma tensidade,quando foi que deixei de ser eu mesmo ?que me tornei um recptaculo de sentimentos.
quando foi que vi que naum era mais pra mim?
o tempo e o melhor remedio mais a cicatriz
e a amargura sempre fica agora vai de você se render ou render tudo isso
