O meu Amor foi em Vao
Meus passos vão em direção do mim mesmo enquanto percorro por esses campos cheios de árvores.
Sozinho e em estado reflexivo,sigo, pensando:
"Por onde passei,talvez,nunca mais tornar-me-ei a passar.
Onde estive,ficou,agora só na lembrança;o passado ficou somente na lembrança.
Meus amigos seguiram seus destinos.A vida separa pessoas.Ondas dispersas na atmosfera não retornam para suas origens...
O que fui,não sou mais;e o que sou não serei...
A vida é um teatro que não permite ensaios, para uns as cortinas se fecham mais cedo e para outros, mais tarde.Mas para todos fechar-se-ão."
As flautas tocam em minha memória.Os pássaros cantarolam uma melodia repetitiva, enquanto os últimos raios de sol se despendem.
Passei,fui e voltei,e agora eu me encontrava no mim mesmo, novamente.
Era o fim de mãos dadas com o começo em pleno meio...
''Quando Deus ordenar, todos os leões que estavam à sua volta vão ter que fechar a boca e ficar olhando Jehová te entregar a sua Vitória''
—By Coelhinha
Tem pessoas que são passageiros que vão, e deixam um vagão vazio dentro da gente, que mais ninguém preenche.
“Assim como as ondas do mar que vem e vão são os amores . Alguns mais fortes outros fracos, existem também os que vem de uma forma tão inesperada que eu acabo me afogando. Mas esses são apenas os amores, as paixões não chegam nem a ser uma concha em meio ao mar.”
Os pensamentos vão te buscar em um segundo encontrar o sorriso que me encantou rever o brilho dos seus olhos isso me ensinou que o amor #Vih
Independente do que você fale ou faça, as pessoas já tem uma opinião formada sobre você, e só vão ouvir e ver o que querem, que lhes convém.
Infelizmente muitos falam de Deus, proclamam o Nome de Jesus, citam trechos da Bíblia,oram, vão aos cultos, dão o dízimo,pregam, fazem parte de ministérios na igreja, fazem um monte de coisas mas se esquecem de adorar e exaltar o nome de Deus. Muitos fazem essas coisas mas não vivem essas verdades, brincam com o nome de Deus, gostam de plateia, fazem para se mostrarem para os outros, se acham melhores, os donos da verdade, se acham no direito de condenar os outros.
Jesus pregou a bondade, a misericórdia, a humildade e o amor. SEja misericordioso com os irmãos, acolha com amor, o mesmo amor de Cristo, viva o que você diz, seja o que Deus quer que você seja, ore e peça ao Espírito Santo de Deus para te ensinar a viver segundo o coração de Deus e amar o próximo, ser paciente com quem ainda não conhece a Palavra. Seja um instrumento de Deus e viva esse propósito glorificando o Nome de Jesus.
O sucesso dos seus negócios só incomodará aqueles que não torcem por você. Do contrário, vão te prestigiar, te indicar, te aplaudir verdadeiramente. @mercadofeminino @expomercadofeminino @lilianedaquino #lilianedaquino
Nem todo dias as coisas vão bem, mais não é porque seu dia começou ruim ele pode terminar mal, tudo pode mudar, tudo pode acontecer, até porque não pertencemos a esse mundo!
'' Queria lhe fazer uma frase , mas pensando bem nem frase , versos ou cifras vão descrever o carinho que sinto por você . ''
Certas pessoas não merecem nada!
E quando se vão deixam alívios e sorrisos transbordando
Onde a raiva imperava!
Bom dia 15/12/2016
Precisamos aprender a lidar com “pessoas” e “peçoas”, nem todas vão lhe agradecer ou reconhecer seu esforço, acredite uma boa parte torce sim para que as coisas não fluam nem funcionem em sua jornada e seus projetos.
É Natal...
Os três reis estão chegando,
Pela estrela vão guiando.
Caminhos difíceis hão que vencer,
Tem hora marcada para ver Jesus nascer.
É tempo de nascimento e renascimento,
É tempo de oração e sacramento.
É tempo de presentes e cumprimentos,
Com a família reunida reviver os bons momentos.
É momento de reflexão
E também de compaixão.
É hora de repartir o pão,
Com a alma e coração.
É momento de repensar o passado,
É momento de projetar o futuro.
Buscar quem precisa de agrado,
Sem grade, sem cerca e sem muro.
É momento de harmonia,
É momento de paz e solidariedade.
É momento de alegria,
De companheirismo e fraternidade.
Não importa o marketing econômico, se vai trazer alegria,
Não importa o preço, se a causa é justa. Tudo tem sua valia.
Ruas, casas e praças se enfeitam de luzes coloridas,
Famílias reinando a paz, com as mesas bem sortidas.
Nada importa quão vazias são as casas,
Se os lares são repletos e os desejos criam asas.
Não importa o tempo, se andamos sem tempo,
mas podemos fazer o tempo, pois ainda há tempo.
É Natal para afugentar o mal,
É Natal para o tempero com sal,
É Natal para agradecer o Leal.
Por intermédio do Padre, do Bispo e do Cardeal.
É Natal, dia de graça e união,
É Natal, dia de festa e oração,
É Natal, da família e do irmão,
É Natal, onde se vê com o coração.
FELIZ NATAL... Élcio José Martins
Vemos histórias atuais contadas com tantas imperfeições... que as antigas vão perdendo sua credibilidade.
Os ventos passam...
As noites prosseguem...
Os dias se vão,mais as palavras do Senhor Jesus
Nunca passarão elas sim permanecerão...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp