O meu Amor foi em Vao

Cerca de 376180 frases e pensamentos: O meu Amor foi em Vao

Fugir de onde os outros sempre vão
Pois o que li nos livros ou na mão
Não pode ser em vão

Inserida por pensador

A vida é assim sempre uma passagem de capítulos.. Que vão a cada dia, mês, meses, semestres e ANOS... Uma mudança contínua... Uma transição de variáveis sentimentos que nos traz solicitações de mudança abstratas que seja imediata ou que seja para buscar um êxito breve!
Situações que encaramos que chegue ao extremo por conta de nossas vidas opostas e comprometidas o qual devemos seguir cada um o seu lado..
Tudo passa: Momentos, lugares, chuva, metrô, sol, bronze, beijo, nervosismo, vestido.
Tudo numa fração de segundos que se eternizou em minha mente.
Que ficará até o dia em que as minhas lembranças sairem do hipocampo do meu cérebro.

Adeus!

Inserida por Neilton80

Perca algo para alguém. Demonstre que seu público é mais importante que o retorno que eles vão te dar.

Inserida por pedrohabacuk

Eles não se importam com a gente, cara. Eles vão fazer o que tiverem que fazer para sobreviver, porque eles não têm escolha. Nós não temos escolha, também.

Inserida por pensador

O Grande Escritor não redige termos em vão. Jamais ELE amaldiçoa ou dedica palavras às pessoas como 'abandonos' e 'rejeitos' em Sua Obra Divina. Seu Best-seller não é vendido em nenhuma livraria. O vocábulo 'acolhimento' é brinde doado pelo Autor da Graça e da Vida.

Inserida por Rosangelaabrantes

NÃO GOSTO DE DATAS!

Não gosto de datas, as datas se vão.
E ao irem deixam marcadas naqueles que não as possuem, uma dor confusa.
Gosto dos dias, vividos, pensados, tentados e às vezes até perdidos, mas nunca rendidos.

As datas são produzidas e reproduzidas pelos homens que as possuem, formando um conjunto de desejos pueris e inalcançáveis pela massa que só observa e espera um dia chegar lá.

Mas, só reflito, não ataco agressivamente. Finjo-me de despercebido para não dar um abraço em uma data produzida. Por maldade? Creio que não, mas por força do hábito que me faz pensar e negar aquilo que historicamente foi determinado.
Sociedade patriarcal, família nuclear, religião de massa, teorias milagrosas, o politicamente correto... Isso não me faz sentido.

Faz-me sentido pensar e refletir sobre a verdade que posso contestar e não sobre aquilo que me dizem ser a “verdade”.

Inserida por antonio_alves_5

As horas vão passando, e o final se aproximando.
Procuro uma saída e pensamentos evitando.
Mas sou um pensador, como é que vou parar?
Eu sei que estou caindo, mas não posso evitar.

As dores só aumentam, só você pra me ajudar.
Mas logo vai partir e os machucados vão voltar,
E só de ouvir a sua voz fico um tanto aliviado
A bateria está acabando, é tudo temporário.

O final é importante, mas nele não vou focar,
Os momentos ao seu lado para sempre vou lembrar.
E talvez nem seja o fim, é apenas um começo.
A distância separa, mas aumenta o meu apreço.

O brilho dos seus olhos à minha vida trazem graça,
É tudo mais bonito, quando você me abraça.
E talvez ninguém mais entenda o que agora digo:
"Chegou devagarinho, no meu peito fez abrigo."

O lampejo dos seus cachos ilumina meu caminho,
Passos curtos nessa estrada encontrei o meu destino.
Agora estou feliz, mas não é uma ilusão
Para sempre vai morar no meu coração.

Inserida por LucianoRibery

Se os erros são os mesmos, as consequências vão se repetir? Só tú o sabes!

Inserida por andrelina_lima

Nada que parece ser é, nessa vida tudo é possível , as oportunidades vem e vão sem ao menos a gente esperar , nada é por acaso , Deus é nosso verdadeiro amigo e sempre estará comigo e para as pessoas que os ama.

Inserida por DeboraMariaParisi

Nada é por acaso, nada é em vão
Na vida com Deus, tudo tem uma razão

Inserida por pensador

Bom-humor sempre!!!
F..., sorria!
Se você se levar a sério,
vão rir da sua cara!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Se o pessoal vê as minhas três vontades engordando desse jeito e crescendo que nem balão, eles vão rir, aposto. Eles não entendem essas coisas, acham que é infantil, não levam a sério. Eu tenho que achar depressa um lugar pra esconder as três: se tem coisa que eu não quero mais é ver gente grande rindo de mim.

Lygia Bojunga
A bolsa amarela. Rio de Janeiro: Agir, 1993.
Inserida por pensador

Eu poderia escrever 10 livros falando mal de alguns irmãos, contando histórias que vão desde o empréstimo de dinheiro e não quitação até traições e sabotagens de conjugues e líderes, mas prefiro dizer que esse povo precisa estar na igreja para ser tratado e mostrar que Jesus aceita todo tipo de gente.

Inserida por RizzardoGois

Pensamentos vão,
pensamentos vêm,
penso em mim,
penso nos outros,
não penso em ninguém.
Penso perto,
penso distante,
penso muito,
penso a todo instante.
Penso na vida,
penso em meus sentimentos,
penso tanto que me perco
em meus próprios pensamentos.

Inserida por CR89

Ressignificar
A medida que os anos vão passando, vamos tendo outras percepções da vida, e queremos mudar em algumas coisas, o mundo mudou, as pessoas mudaram.
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Nuvens brancas se vão, como a felicidade, nuvens escuras vem e derrama toda chuva causada por dor, é passageira mas machucou, e machuca como a solidão, eu não preciso de luz eu tenho uma interna, não é da felicidade mas é das ideias, ideias tristes passageiras que felizmente se vão, e infelizmente vem, vamos viver que o mundo já é triste, os nossos pensamentos nos mata lentamente, viva não chore, sorria pois tem alguém do seu lado.

Inserida por Giucobain1

Na vida somos instantes que se vão a cada segundo, por isso sinta, viva e se expresse da melhor forma, pois não podemos mudar momentos, mas podemos transformar momentos em infinitos constantes.

Inserida por GiovannaGarritano

Os erros do passado vão servir de aprendizagem para um presente e futuro melhor.!

Inserida por Kepler_Lins

Muitos só vão dar valor quando perdem a pessoa que te ama. Dê valor enquanto tem, porque depois que vai é só saudades.

Inserida por silvio_x_evilyn

A imparcialidade funciona quando todos vão bem.

Inserida por welliamancio