O meu Amor foi em Vao

Cerca de 371448 frases e pensamentos: O meu Amor foi em Vao

Álbum de fotos
⁠Momentos que não vão voltar
Lembranças que são para guardar
De um tempo que tudo era mais simples e feliz
De manhã, um céu azul da cor do mar
Já era o suficiente para a felicidade pairar
Memórias da infância
Marcadas em um pedaço de papel
Saudade de quando o tempo era doce
Doce como mel

Inserida por Victorcarmo

⁠Tem pessoas que nunca vão alcançar a felicidade e satisfação em vida por que são interesseiras,invejosas, orgulhosas e que procrastinam.

Inserida por Plattinno

"⁠Uns vão sem ao menos uma despedida
Outros ficarão até a hora de minha partida.
Ó Deus, que os bons permaneçam
E os ruins, ah, esses me esqueçam!"

Inserida por rosellepaiva

⁠Coisas não mudarão a sua vida. Coisas só vão te distrair por um tempo, mas logo virá novamente aquela sensação de vazio. Só o propósito que Deus estabeleceu para sua vida poderá te preencher e mudar a sua história.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Pedaços


Teu olhos aos poucos me
envolvendo vão.
Teu sorriso meigo e doce,
me faz atrás de ti caminhar.
Os lábios mesmo enteabertos
parecem de amor falar.
Esse teu corpo então, sensual
e quente, me faz uma presa
fácil.
Permite que meus lábios, por
ele passeiem, e cada pedaço
dele, eu possa beijar.
Diz à mim por onde devo ir,
e até que parte , eu possa
estar e ficar.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠Não me interessam as pesquisas,
Nem os avanços da medicina,
Se os astronautas vão a Marte,
Ou se a Arte sincera ensina.
Me atenho ao rito da salvação,
Glória a ti, diva da devoção !

Inserida por michelfm

⁠Reciprocamente falando, os meus desejos vão além do que possa ser definido... Ao me certificar que desejas uma noite em todos os sentidos, maravilhosa, entendo que serás lindo;
E com toda empatia lhe retribuo com muito carinho, uma noite abençoada e que possa sonhar comigo!
BOA NOITE...

Inserida por JULIOAUKAY

Quando se pensa demais se maltrata a paz
E deixa de viver a verdade
No intuito de em vão
Querer controlar a vida.
O caminho da vida é natural,
Viver é um convite para ser livre.

Inserida por alexsandre_soares

Com pensamentos positivos as possibilidades de sucesso certamente
vão aumentar... Vamos experimentar então, apenas pensar positivamente?
Ósculos e amplexos,
Marcial

É MELHOR PENSAR POSITIVAMENTE
Marcial Salaverry

Pensamento positivo... muitos dirão que é fácil falar disso. Na verdade, é mais fácil ainda praticar o tal do pensamento positivo. Basta não ser negativo. Basta não enfocar as coisas sob um ângulo pessimista. Precisamos pensar positivamente para conseguir as coisas. Realmente, se queremos chegar a algum objetivo, temos que encarar as coisas positivamente, mas lembrando que temos também de encará-la realisticamente, examinando bem as possibilidades.

Só o pensamento positivo não é garantia de êxito. Claro que ajuda, pois se vamos começar algo com um pensamento negativo, as possibilidades de êxito se reduzirão bastante. Parece bobagem, mas a maneira como os problemas são encarados, podem ou não, facilitar sua solução. Se ao nos defrontarmos com uma dificuldade, a julgarmos de solução impossível, vai ser difícil encontrar uma solução, que por vezes pode ser óbvia, e assim sendo, a melhor coisa que existe é procurar sempre enxergar o lado positivo das coisas, pois tudo o que acontece de bom é sempre bem aceito. Por outro lado, quando acontece algo desagradável, a tendência natural é sempre lamentar o ocorrido. Pois bem, vejam por outro lado, que se algo não deu certo, tal fato negativo, poderia ter acarretado piores consequencias do que realmente ocorreu. Sim, veja os exemplos abaixo:
1-Você deu uma batida com o carro, amassou bastante, mas você não se machucou. Ao invés de lamentar o "azar", pense que foi sorte você não se ter machucado, né ?
2-Ao se levantar, escorregou e quebrou o braço direito... já pensou, se tivesse quebrado os dois ? Seria bem pior...
3-Caramba, quebrar o braço...bater o carro...é muita coisa. Mas...você ainda está vivo...QUE BOM !!!!
4-Quer dizer... se após acontecer um infortúnio, ainda conseguir reclamar ou lamentar, é que a coisa não foi tão feia assim... Concordam?

Antes de começar, há que se analisar as possibilidades e, se chegarmos à conclusão de que tudo vai depender de um esforço extra, aí sim, entra o pensamento positivo, e nesse caso sim, temos que ir à luta, despendendo aquele algo mais que poderá nos levar ao sucesso, e é justamente nessas circunstâncias que o pensamento positivo ajuda, e muito.

De qualquer maneira, crianças, o pessimismo não está com nada, só atrapalha. Aquela história de imaginar que não vai dar certo, sempre complica. Mesmo que as coisas não corram conforme o esperado, sempre é melhor ter que se arrepender por algo que foi tentado e não foi conseguido, do que se arrepender depois, por sequer ter tentado. Já passei pelas duas sensações, e a segunda é bem mais desagradável, pois ficará para sempre aquela idéia de que se eu tivesse tentado, teria dado certo, e essa idéia do "teria dado certo", é chata demais.

Bem. Tentei falar positivamente sobre o tema. Se por acaso não consegui convencê-los, pelo menos tentei...Mas que, na verdade, o lado positivo das coisas é mais simpático do que o negativo, isso ninguém pode discutir, uma vez que sempre abre a possibilidade de transformar cada dia de nossa vida, sempre NUM LINDO DIA, e que seja bem positivo, claro... E assim, vivamos bem o HOJE, que temos à nossa disposição...

"VIVAMOS BEM O HOJE
Marcial Salaverry
Vivamos o hoje, observando as simples coisas da vida,
presentes aos quais nem sempre damos o devido valor...
O Sol que nasce... e se põe... as estrelas a brilhar no céu...
a lua que vem nos visitar... a chuva que cai...
o gorjeio dos pássaros... o aroma das flores...
o coração que ainda bate por algo ou alguém...
Presentes que o Amigão nos dá,
e que devemos aproveitar enquanto ainda estamos aqui...
Procurar viver intensamente tudo isso...
Amanhã poderá ser tarde demais...

Marcial Salaverry"

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Devaneios, entendem oque é?
São acontecimentos do dia a dia, em que vão nos resumindo.
É a comida que estragou ou em seu feitio queimou, a hora em que pensamos ter perdido a condução, o "tempo" e tudo oque devia ter dado certo e não saiu nos conformes.
Certa vez, com minha pressa vi o trem se distanciar e junto comigo alguns lamentando.
Foi desesperador ao inconsciente entrar em auto comiseração...
Mas... Percebi um fato. Tudo era, e foi, e é apenas Pressuposto!
Somos um montante Paradoxal em circulação, mero perambulantes, e melhor inconscientes. - Quer maior devaneio esse imaginar que é viver?!.

Inserida por dalainilton

⁠No mar da vida, as ondas vêm e vão.

Inserida por JoaoPedroDaflon

⁠Não dê flores aos professores
Elas vão murchar
E nada irá mudar

Merecem estima e máxima honra
Pois seu valor é inestimável
É pouco todo o tesouro em uma conta
Porque o mundo sem esses é miserável!

Inserida por jorgejorge

⁠Seja pior do que eles falam, eles vão te julgar de qualquer forma.

Inserida por Marianirmoto

Sua boca pode negar.
Mas seus olhos
Vão te denunciar.

Inserida por Rosane32

⁠Ainda não te conheço,
mas um dia nossos
caminhos vão se cruzar.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Nada É Em Vão. Tudo Tem Um Porquê. Tudo Tem Uma Causa. O Futuro Não Pertence A Ninguém.

Inserida por hugo_de_jesus

⁠Sou um quadro em vão pintado
numa tela já esquecida
sou o sonho inacabado
d'um pintor que perdeu a vida!

Inserida por Eliot

⁠Entre as palavras e a ação há um vão.

Inserida por anapscheffer

⁠Você pode ser pinto, cantor ou dançarino, até querer deixa eles, mas eles nunca vão ter deixar!!

Inserida por Pattyhhlima

⁠"Pare de correr atrás das bênçãos. Busque o Abençoador e as bênçãos vão correr atrás de você!"

Inserida por ROSEGOMESOFICIAL

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp