O meu Amor foi em Vao

Cerca de 371937 frases e pensamentos: O meu Amor foi em Vao

⁠Tratem seu instrumento musical como uma amante. Abracem-no com amor ou seria como se estivessem segurando uma pedra, seria doloroso para o público.

Então, quando é que isso termina, Frank? Porque eu olho para você, e meu coração quebra, porque tudo o que consigo ver é essa solidão interminável, ecoando.

Você entrou em meu coração, e se misturou com ele, como café se mistura com leite, agora, não posso mais jogar você fora, porque se eu te jogar fora, meu coração vai junto contigo.

"Sua voz é o som que ecoa no meu coração em meio ao barulho dos problemas."

Te amo tanto que, pra mim, o que importa é que você seja feliz, mesmo que não seja ao meu lado.

Quando vc ama, vc diz...se não o momento passa"

O silêncio é o meu companheiro nas minhas horas difíceis. Todos ao meu redor se vão: os que pensavam ser amigos de verdade, você não os vê mais no meio da sua caminhada, e o amor da sua vida, que não sabe nem que vc a ama, não estará ali para te consolar. Tudo que restará é só um grande vazio seguido de um silêncio e de uma grande escuridão por algum tempo. Mas logo vem Jesus para ser o seu único amigo, que nunca te deixará diante da morte, do sofrimento e da agonia. Ele sempre estará com vc, até quando vc morrer. E, em seguida, vem Deus, com o amor que você tanto sentia falta, que não recebeu daquela pessoa que vc tanto ama. Só que o amor de Deus não se compara ao amor humano, pois ele é ilimitado. E então vem Maria, para te consolar de todo mal que vc sentia e da raiva que vc tem de tudo ao seu redor. O amor de mãe que talvez vc nunca tenha recebido devidamente. Não precisa chorar pra nada, pois Maria também é sua mãe e ela sempre te dará esse amor que te falta. Então aproveite sua vida, porque mesmo vc se achando, vc nunca estará sozinho pois eles estarão ali pra te erguer de volta e com mais firmeza...
BOM DIA A TODOS :D

⁠penso se seria em vão, te amar sem receio no meu coração,
penso também no que isso levaria, dias lindos ensolarados, mas que com a noite tardia, com ela, oque restaria?
lembranças que hoje choro, mas que ontem eram minha fonte de alegria.

Deus criou as mães para realizar milagres.

Inserida por CristovaoPinheiro

Eu ainda não superei o fim, dizer aquele adeus doeu mais na minha alma do que todos os vacilos que tu cometeste. Eu tinha que fazer aquilo antes que não sobrasse mais nada aqui dentro, antes que tu levaste mais do que o meu coração. Mas até hoje o meu corpo sente falta dos teus beijos e eu te odeio por ainda ser tão presente em mim, mesmo depois de tudo.⁠

Aqui pensando...quando foi que você que está dando opinião na minha vida resolveu algum problema meu! A regra é clara, quem não participa, não opina!

Você Meu Sonho

Você foi o sonho mais lindo que eu já sonhei.
Queria poder não ter acordado mais, nem que eu ficasse em coma.
Eu pude deitar ao teu lado, te sentir por inteira.
Mesmo exausto você era capaz de tomar toda a minha atenção. Estava tudo completo.
Só não queria poder acordar e perceber que nada daquilo existiu, se é que existiu.
Você realmente foi meu sonho ou um pesadelo disfarçado?
Eu realmente não me importaria
Só queria poder te sonhar de novo, só mais uma vez.

Meu marido

E, foi assim que você chegou....
Semeando mimos em meu coração...
Me acostumando desse jeito tão bonito...

☆Haredita Angel

Todas as tradições afirmam que você foi criado à imagem e semelhança da fonte criativa. Isso quer dizer que você tem potencial e poder divinos para criar seu mundo, e você é.

Até agora, talvez você tenha criado coisas maravilhosas e dignas de você, talvez não. A pergunta que lhe proponho é: "Os resultados que você tem em sua vida são o que realmente deseja? Eles são dignos de você?" Se não forem, então não seria este o momento certo para mudá-los? Porque você tem o poder de fazê-lo.

"Todo o poder provém de dentro e, portanto, está sob nosso controle." (Robert Collier)

Rhonda Byrne - O Segredo
O Segredo

Nota: A autoria da primeira frase é atribuída no livro a James Ray.

...Mais

Uma porção de solidão, uma noite simples e um violão, e então foi fácil me pegar olhando para o luar, procurando seu sorriso nele encontrar.

"Me afastei da janela e tudo o que vi então foi a chuva caindo pelas vidraças, que mais pareciam prata derretida."

Isso é nojento. Essa comida já foi comida.

Ainda resta uma centelha fraca de civilização neste matadouro selvagem que já foi conhecido como humanidade.

(M. Gustave)

⁠Lute apenas a batalha para a qual você foi pago.

Se alguma vez te fiz chorar,
Não foi por que eu quis,
Você me deu motivo...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp