O meu Amor foi em Vao
Homens: quando é que vocês vão entender que se a mocinha sai correndo de raiva, o mínimo que vocês devem fazer é correrem atrás dela? Queremos alguém do lado.
Que futuro vai deixar o mestre sem discípulos, logo será esquecido por onde passavas e outros vão trilhar os mesmos caminhos agora sem tocos.
Os fracos tocam no fundo e ficam lá, os fortes vão ao fundo para se impulsionar para ir mais alto que o próprio sonho!
As vezes sem querer, por medo do que os outros vão achar acabamos escondendo os nossos sentimentos e sem perceber perdemos por medo de criticas.. Então o que ti digo agora é: viva, ame, perdoe, cante, grite, mas não esconda seus sentimentos pois pode ser que o amnhã não chegue por isso use e abuze do hoje para não se arrepender do depois!!
Muitos vão te julgar, só Deus vai te entender e te ajudar. Mesmo você se esquecendo de agradecer a ele por umas e outras, ele nunca vai te deixar só.
Ajuda de Deus, isso que eu preciso .
Talvez você também, basta reconhecer!
Na vida, as pessoas veem e vão, mas as realmente importantes se não poderem ficar agora, com certeza voltarão.
E aos poucos, algumas memórias de nós vão sumindo de minha mente, como se nunca tivessem existido...
Todos queremos ser perfeitos , isso tudo é em vão , não existi um ser humano perfeito, todo mundo erra , eu erro , tu erra , nós erramos e eles/elas eram , mesmo o erro sendo tão comum ... é uma coisa que se destaca como uma pinta vermelha em uma parede branca , não procure ser perfeito , procure não julgar os erros dos outros
. . .
Até quando o medo vai ser maior que sua coragem.
Até quando seus sonhos vão ser menores que medo
Acorda Brasil, Levanta a Cabeça!
Deixe o que é Ruim Pra traz e siga seus ideais, seus planos, apenas siga sua trajetória.
Vai e vão tudo fica normal
esta é a lição que a vida nos da
sem se judiar sem e machucar com uma saída
lembra r deste passado que esta amizade foi linda.
Penso que muito contigo aprendi,
mas não me envolvi
culpa minha e sua ? não claro que não
só foi de nossa amizade belos momento
desta forma comigo fico tranquilo sossegado
que o tempo é nos ensina tudo.
Assim é um amigo virtual ,
aparece não te faz mal
fica sendo um amigo essencial
daqueles que pra ti é simplesmente desigual
não é a toa que separamos na aproximação do natal.
“Eu sei que não vai ser fácil te esperar, sei que vão ter noites em que eu vou chorar, sei que você poderá duvidar do meu amor, mais custe o que custar, eu vou lutar ate o fim por nós dois, porque o que eu sinto por você vai muito mais além de tudo que alguém já viveu nesse mundo.”
A vida é que nem o jogo de quebra-cabeça, vai ter hora que peças vão se encaixar, mas logo você percebe que não é a peça correta, enquanto outras de cara você já sabe que não se encaixa. Aos poucos você vai formando a imagem, da sua vida, vai encontrando e encaixando as peças corretas em seu jogo, mas já percebeu que uma peça é fácil de perder? então,precisamos de cautela e cuidado, pois uma peça perdida, tecnicamente vai estragar a sua vida. Mas se perder, encontre-a de volta !
Pessoas que ficam falando toda hora que crescer não é tão bom , vão se ferrar , todos mudam , todos crescem , todos tem que aprender a se virar , todos tem a obrigação de aprender , você não vai ficar brincando no parque e nem conhecendo coleguinhas o tempo todo , se for isso , pra que você nasceu? Meu irmão , você nasceu , pra fazer a revolução , pra ser a revolução , nunca se esqueça disso. Idéias para uma sociedade melhor ! Questione ! Se atreva ! Seja você mesmo pelo menos uma vez ! Seja você , seja melhor ! .
As coisas devem acontecer naturalmente
Você deve se unir ao trabalho
Com pessoas que vão te trazer algum benefício
E, ao mesmo tempo, você traz benefícios para essas pessoas
Deve haver certa harmonia entre todos
E quando não há
Procure um lugar melhor de se trabalhar
Não se deixe abalar
Se você é vítima de pensamentos destrutivos
Você acabará se corrompendo com eles
Fuja enquanto é tempo
Você não é obrigado a ficar ao lado de pessoas invejosas...
Defeitos e qualidades vem e vão
Será que você conseguiria dizer ao certo quais são?
Tenho muitos defeitos, alguns inenarráveis,
Alguns deles são tão profundos que acho que são irrecuperáveis.
Alguns deles momentâneos eu almejo melhorar.
Sufocar ou quem sabe ate erradicar.
Outros posso ver com total claridade
que fazem parte de minha extrema personalidade.
Não tenho superstição, credo e nenhum tipo de devoção.
Não almejo a santidade, apenas odeio e amo com a mesma intensidade.
