O meu Amor foi em Vao
"Algumas pessoas se vão, outras voltam...a questão é: o que elas nos deixam? Uns pensam: bens materiais ou emocionais...quando a verdadeira resposta é a esperança de um dia ve-los novamente."
As pessoas com quem realmente podemos contar...sempre vão estar ao nosso lado,n importa a distância ou a situacaum em q se viva
As folhas vão caindo e eu chorando bem baixinho… os meses vão se passando e ainda ando me procurando, mas ainda tenho a esperança que serei feliz de verdade! As folhas caem mais sempre nascem outras no lugar.
Valorize os que te amam e ame os que te odeiam, porque senão os que te amam vão deixar de te amar e os que odeiam vão passar a te odiar ainda mais.
O sobressalto das quatro pernas.
"As cadeiras vão esvaziando-se, e sendo esvaziadas. A sua cadeira permanece lá, até o fim, até a exaustão. Mas lá ela fica, com o rastro de uma presença, tecendo ilusões. A cadeira não está vazia, porque o vazio não é nada. O vazio não nos faz sentir alguma coisa, porque não existe nada para sentir. Não, o vazio seria ótimo, traria a paz. Mas é algo pior, entre a presença e a ausência, há a insignificância. O que torna a espera mil vezes mais perturbadora. Enlouquece, desvanece, esmorece. Não há nada mais absurdamente doloroso do que uma falsa chegada, um ensaio da felicidade. E no meio dessa sinestesia apropriada, a cadeira continua lá. Como um fantasma, para perseguir, cutucar, te provocar. Seria mais fácil não observá-la ali, parada e estática, como se em um passe de mágica fosse ser ocupada. Mas não, essa cadeira não será utilizada, não hoje, talvez amanhã... Quem sabe?"
“Precioso segredo”
P reciso de perdão, mas não de amigo;
R eceio tudo ter sido em vão, belo castigo;
E spero pra te dar a mão, sinto perigo;
C aminho pela contramão, busco um artigo;
I nsisto nesta direção; estou perdido contigo;
O vento muda a estação, quebrando o trigo;
S audades não aprecio, vem ficar comigo;
O uço apenas uma voz que vem do velho jazigo;
S ugiro uma distração, lindo rosto sorrindo;
E scondo de meu coração, mas estou partindo;
G aroa é meu choro e meu corpo vai caindo;
R ebato teu sentimento e assim continuo fugindo;
E stou sofrendo por amor, um dia acabo não resistindo;
D oi saber o quanto se ama, finjo estar dormindo,
O segredo é sabido, não escondo de ninguém o que vou sentindo.
A Primavera
Um dia a primavera não vai desabrochar,
Os ipês vão deixar de florir,
As violetas não vão se abrir,
O sol, os girassóis não vão seguir,
Mas enquanto uma única flor
Me fizer sorrir,
Eu sei que as borboletas estão por vir,
E com elas,
Todo o perfume e a cor de uma nova época,
A linda primavera!
As linhas do tempo
vão tecendo o futuro
Deixando para trás
o passado, e
até mesmo o presente,
que rápido se transforma
em ontem...
Vem trazendo
um dia após o outro
Deixando tudo...
o que se viu
o que se viveu,
numa inexorável
marca do tempo
e onde tudo ou nada,
ocorre por acaso...
Em vão procuro a verdade em seus olhos... Uma verdade capaz de me resgatar da incerteza e me livrar da ignorância. Uma verdade que me liberte.
Tem coisas na vida que as cores nunca vão conhecer ,e os poetas sempre vão apreciar, dias de luto , rascunhos de poesia , e tempos de nostalgia
A MÃO DE DEUS PESARÁ SOBRE TODAS ESSAS PESSOAS QUE USAM O NOME DELE EM VÃO, DENIGREM A IMAGEM DELE, DISTORCEM A TUA PALAVRA, FAZEM USO DA VERDADE PARA O PRÓPRIO BENEFÍCIO, MENTEM, ROUBAM E SE DIZEM CRISTÃOS.
Assim é a vida.. Alguns vão apontar o dedo.. Outros vão criticar.. Haverá os que falarão mal.. Talvez a sinceridade agrade uns poucos.. Mas, com certeza, a verdade engrandece a alma .
O importante é esquecer os espinhos; é plantar flores pelo caminho.. O que parece que NINGUÉM enxerga hoje. Amanhã florescerá!!!
