O meu Amor foi em Vao
...
Alguém com ansiedade está inclinado a achar que todos se vão embora. A verdade é que eles precisam combater algo que não conseguem controlar, e há um sentimento de insegurança dentro de si mesmo quando se diz a respeito de relações. Eles sabem que é difícil e não querem te sobrecarregar com seus pensamentos e preocupações. Em vez disso tentam afastar a possibilidade de serem deixados. É difícil amar alguém que sofre de ansiedade, eles serão mais sensíveis, vão criar cenários na sua cabeça... eles necessitam de uma garantia constante de que você irá ficar.
O ansioso quer alguém que o assegure de coisas pequenas, alguém que não diz que ele está exagerando, alguém que vai estar no chão com ele quando ele desabar. Querem encontrar alguém que estará lá, apesar de tudo. Existem essas pessoas, pessoas que te acalmam, que te trazem uma sensação de segurança que remédio nenhum traria.
Por outro lado, quando você ama alguém que tem ansiedade, ama alguém que está em sintonia com todas as suas emoções. Alguém que sente tudo com profundamente e não se desculpa por isso.
Quando você ama alguém que tem ansiedade, está amando alguém sensível e empático. E essa pessoa vai ser sensível, não apenas com o próprio coração, mas com o seu coração também. Elas têm muito coração. E vão derramar toda a sua energia neste relacionamento.
Quando você ama alguém com ansiedade, ama alguém que nunca vai partir, contanto que o trate com respeito. Você estará amando alguém que lhe dará todo o seu coração se você o deixar entrar.
Você estará amando alguém que te ajudará a afastar seus demônios, porque passou sua vida inteira lutando com os seus próprios. Naturalmente, a ansiedade não define quem você é, e não deve definir o seu relacionamento. Mas, apenas saiba, as pessoas com ansiedade não são pessoas destruídas.
Na verdade, a ansiedade é a razão pela qual elas são incrivelmente fortes, e você tem sorte em conhecer alguém como elas.
Não tente mudar o jeito que as pessoas são. Elas nasceram assim, vão viver assim e vão morrer assim.
MAMÃE!
Quando pessoas que tanto amamos vão se embora, a vida se torna menos. E para dar continuidade, seguimos sangrando e deixando rastros de esperança de um dia podermos reencontrar. CLARIANO DA SILVA (2018)
PARE! Onde vocês pensam que vão?
O salário não vem.
O trem parou, o hospital fechou a empresa mudou.
A escola os alunos abandonou porque o professor se revoltou.
E a comida acabou!
A multidão se exaltou.
E a disciplina do poder nos prendeu e condenou.
"A verdade,é que de um jeito ou de outro as coisas vão se encaixando pouco a pouco.
Não se pode olhar para nada de forma muito minuciosa senão você encontra defeitos que com certeza você conseguiria lidar com calma..."
Não se entristeça.
São as pessoas mais infelizes
que vão fazer você
sofrer.
__Sophia Vargas ♥
13/12/2009
Certa coisas que vão nos acontecendo, pouco a pouco nos tira algo de dentro; tira a vontade de continuar...
Fingir estar bem é comum para quem já está acostumado a não estar bem, amar tanto e por algum motivo não dar certo, vai matando aos poucos, a morte não é algo que quem sofre busca... Quem sofre vai se acostumando a morrer um pouco todos os dias, até chegar um momento em que percebe que... Morrer não dói, o que dói é tudo isso aqui dentro, aí dentro... Todos esses sentimentos sufocados!
Vida é feita temporadas, estações que vem e vão... O negócio é adaptar-se às mudanças. Até por que, senão se adaptar, elas te atropelam e aí... já era!
DEUS não deixa NADA pra depois. ELE te ensina e te prepara pra receber a benção. Nada é em vão, inclusive a ESPERA.
Os seus pés nunca machucarão se você não sair do mesmo lugar, porém eles vão se atrofiar com o tempo, trazendo a dor e o sofrimento de qualquer jeito.
O mundo que abraçamos só pode ter o tamanho dos nossos braços. Mais que isso, algumas coisas vão cair.
Ao recebermos a luz de Deus , devemos iluminar outras pessoas, e as pessoas por nós iluminadas vão iluminar outras mais, assim como faz a lua que recebe a luz do sol e ilumina a terra.
As pessoas vão criticar você. Vão dizer que é impossível e que nunca vai conseguir. Vão rir, e mais, vão te chamar de louco e julgar as suas escolhas simplesmente por não ser as mesmas, na qual acreditam ou foram ensinadas acreditarem. Porém, se você focar nos seus objetivos, não se importando com o que os outros pensam ou digam ao seu respeito, trabalhando duro, tendo persistência, e seguindo os sonhos que tem. Com toda certeza alcançará os seus objetivos. De alguma forma, encontrará o caminho certo, ou o caminho certo vai de encontro até você. Não é só questão de sorte, ou destino como disseram à nós. É questão de acreditar naquilo que está dentro de você, confiar, correr atrás, e não desistir. A vida passa numa velocidade assustadora, e é preciosa demais para deixarmos nossas vontades de lado e sermos aquilo que os outros querem que sejamos. Quando na verdade, na maior parte das vezes, os outros não são exemplos daquilo que pregam, e usam exemplos nos quais ouviram falar, e insistem em dizer isso ou aquilo, para tentar te convencer a ser o que nem eles são.
