O meu Amor foi em Vao
Tudo seria talvez o que eu pensaria que fosse, mas mesmo diante de tanta certeza eu me limitaria seguir em frente.
Eu aprendir a descolorir o mundo vivido por nós de tal maneira, que dele não tenho mais lembranças.
É uma tarefa árdua, mas que todos precisam fazê-lo, construir em si um ambiente favorável para que os bons sentimentos possam fluir livremente de dentro de nós, emanando energias de amor e paz por onde quer que passe.
Para que a luz entre é necessário que a janela esteja aberta e para abrir esta janela precisa haver vontade e crença no amor.
Quem valoriza e ama os seus, independente do que podem oferecer na estrada da vida, tem garantido o amor no final dela também.
Sigo e ouço a qualquer um que, pelo exemplo, me fizer uma pessoa melhor, mais compreensiva, amorosa e boa, mas não idolatro ou execro ninguém pois meu julgamento sempre será parcial.
Nos terrenos macios e nos pedregosos, nos planos e nos íngremes, existe um plano específico para cada um, uma prova justa no peso, no tempo e no.amor à criação.
Nos momentos de grandes crises onde o medo e a ignorância predominam, o que temos de mais forte surge, seja a compaixão, a compreensão e o amor, seja o egoísmo, a dor e o ódio.
Cai a túnica e nos desnuda.
A ligação forte de uma amizade real, que vence o tempo e as distâncias, é bem representada nas árvores antigas que, pelas raízes profundas e longas, encontram-se bem abaixo da terra e se entrelaçam firmemente.
A mãe ê uma torta caseira inteira, com uma incrível impressão visual e as lembranças acolhedoras das primeiras idades e o pai uns pedaços generosos e bem dispostos num prato grande, mantendo obviamente o mesmo sabor e visual chamativo do todo que representa.
A capacidade de colocar-se no lugar do outro que precisa, faz de um ser algo acima da média, logo distinto e parte dos planos de ação de Deus na Terra.
O perdão é uma força poderosa quando é concedido a quem o deseja profundamente e sem ele nem consegue viver direito. Tem ele, na sua criação, o Amor como gérmen, a divina semente.
Não é precisomendigar. O amor faz de voce o melhor. Ele se dá e, estranhamente,descobre que o mesmo amor se desdobrou em todas as direções.Quanto mais voce oferecer, mais recebe.
“Vão se passar 5, 10, 50 anos. Então alguém vai falar o nome dele. E você ainda vai saber quem é. Suas manias. Dos risos. Mesmo que seja passado, você sempre vai sentir falta dele.”
As coisas vão ficar cada vez mais duras. O seu corpo vai-se decompor lentamente e você vai criar barriga e acreditar cada vez menos em todas as coisas, em você mesmo. O campo, a terra, o mar, a natureza — vão ficar cada vez mais distantes. E um dia tudo não vai ter passado de um sonho. Um dia você vai lembrar de tudo e pensar com tristeza: “loucuras da juventude”. E todo esse tempo de agora não será mais que um longo tempo perdido, inútil, jogado fora. Quanto mais você ficar aqui, mais poluído você fica, mais envolvido com a cidade. Cada vez é mais difícil você se libertar. Porque é que você não vai de uma vez? O que é que você está esperando? O que é que você está fazendo para realizar o seu sonho?
Olha, não há porque se preocupar, não se desespere.
As coisas vão melhorar.
É certo como...
Todos os dias o sol nasce e se põe…
A diferença entre homens e moleques é que moleques tem medo do que vão perder ao entrar em um relacionamento e homens sabem o que ganham.
Mude, e não tenha medo, das mudanças, coisas, boas ou ruins, se vão para dar
espaço, a coisas muito melhores, que estão por vir!
@ssolsevilha
