O meu Amor foi em Vao
Você foi meu sonho mais desejado, por um instante o homem da minha vida e hoje se tornou meu passado.
Como foi bom encontrar Aquiles e derrubá-lo do meu calcanhar.
Viver aquém de minha sombra, sem chamá-la de Própria.
É um prazer poder entrar na minha estranha órbita.
É bom ser o pequeno planeta que orbita em volta de ti...meu grande satélite.
Meu presente de dia do solteiro para você é só uma lembrancinha, sou eu. Foi o que deu para comprar.
Estou Na Chuva, As Gotas Que Escorrem Pelo Meu Rosto Parecem Como Lagrimas. Voce Se Foi, E Me Pediu Para Nao Te Esquecer, E Nem Vou, Nem Quero Nem Posso. Para Me Alegrar Penso Na Sua LenbranÇa, Mas Se Te Imagino Sorrindo Caio Devagar Num Precipicio. E Esta Dor Que Levo Aqui Dentro Nao Se Parece Com Vc, Nem Ao Seu Cheiro Nem Aos Seus Beijos Nem Ao Amor Que Vc Me Dava...
Analisando bem os fatos e as fases que passamos na vida, posso dizer que você foi o meu lado insano. Aquele que faz revoluções e massacres, e só pode ser percebido quando passa e sempre passa... E passou.
As lágrimas já não escorrem pelo meu rosto , sou pessoa amarga e fria ... mas não foi uma opção , foi consequência!E a dor ? já não a sinto mais !
Talvez o maior dos erros foi ter entregado meu coração sem pensar nas conseqüências quando fosse preciso tê-lo de volta.
O meu erro foi sempre cair no mesmo buraco, e caindo mais com tamanhas altas quedas, mas sempre me levantei e se me levante e porque DEUS sempre estava comigo.
" Nunca fui apegada a datas, mas foi só te conhecer que o calendário se tornou meu aliado... Afinal conto os dias para te ver..."
menina linda do brilho no olhar
acho que foi o fundamental
ao meu estado de se apaixonar
não sei se foi ao primeiro olhar
mais foi o suficiente para fisgar
meu coração, q se escondia no meio da escuridão
não sei se era medo de se apaixonar
gostar, amar, sei la.
só sei que estou quase la
de novamente me á apaixonar !!!
NEM PENSAR
Mais uma semana se passou
Foi como um tempo já distante
Que o meu coração delirante
Quase que não aguentou.
Só ficou a saudade infinita
Das lembranças que você deixou
E a tua imagem bonita
Na foto que você mandou.
Agora você esta comigo
Enfim! Posso até te abraçar
Te beijar, adorar e amar.
Sem você é um castigo
Nem pense outra vez me deixar
Nem tente, fazer-me chorar...
Elciomoraes
hoje meu dia foi regular, estou muito confusa pensei que estava apaixonada,mas axo que é carencia!
ontem eu durmi vendo BBB9 e naum vi quem tinha ganhadoo, ai hj fui no Luis assisti pq ele gravo kkk Maxix ganhou como eu imaginava
Uhullll
espero que amanha seja melhor..!!!
