O meu Amor foi em Vao
Vários poetas morrerão tentando explicar o que e o amor, sinceramente queria ter esse privilégio porque e muito melhor morrer tentando explicar o que uma coisa é ao invés de tentar senti-la novamente.
No eco do silêncio, uma voz interior,
Sussurra a coragem, resgata o amor.
Ao olhar-se no espelho, reflete a verdade,
Força nas cicatrizes, beleza na adversidade.
A jornada é íngreme, mas não impossível,
Compasso firme, mesmo quando o chão é sensível.
Aprender com o ontem, construir o amanhã,
No poema da vida, a resiliência é a trama.
AMOR...
A brisa do vento bateu, pensei; como sérias tê-lo comigo na jornada da vida?
Me ensinaste a amar, como uma criança amas os doces;
Ensina-me a voar, igual aos pássaros em busca de um abrigo tranquilo;
Me mostre que você tem algo harmonioso a me encantar .
Quem sabes algum dia poetizarei sobre você, e mostrando que você não é a penas uma á deriva na vida...
Estarei aqui esperando sua resposta, ansiosamente! .
O destino que se cumpre, um amor sagrado, mas cadê a tal felicidade? Será necessário queimar, ser realmente o fogo que arde sem doer, essa ferida que doí e não se sente.
Que contentamento é esse descontente, sinceramente não acredito nesse tipo de amor.
Frase de Islene Souza
O verdadeiro pulso de um hospital bate no ritmo incansável dos enfermeiros, que com amor, tecem a trama da recuperação.
O amor é a riqueza que transcende todas as moedas do mundo. É por isso que servir com amor enriquece a vida de significado e preenche nosso coração com felicidade eterna.
Eu só queria que você acreditasse em mim e em todo o amor que sinto por ti. Só queria que os problemas fossem solucionados e a gente fique junto, independente do que os outros acham ou pensam de nós, eu te amo de verdade, sou completamente apaixonada por você, não acho que você seja a pessoa perfeita, mas eu sei que saber seus defeitos e mesmo assim te admirar como nunca admirei ninguém te faz mais especial.
O nordeste é cristalino
que faz gosto conhecer
o amor é repentino
quem é de fora vai dizer
que mudou o seu destino
mesmo sem ser nordestino
diz que é mesmo sem ser.
É lindo o amor
Gostoso de sentir
Leve, generoso
Sorridente, sim
Ele nos faz sorrir
feito bobos.
Transborda emoções
Não se esconde em uma capa
Não há armaduras
Não existe blindagem
O belo é belo
O perfeito é a perfeição
Não há traços mal detalhados
Ele apenas é
É perfeito aos olhos de quem o vê
Poesia de Islene Souza
Que toda raiva que você sente por mim, seja transformada em amor e que você compartilhe com todas as pessoas que precisam de ti.
Amor, oque é você ?
Um sentimento apenas ? Acho que não. Talvez seja um estilo de vida ! Pena que eu não ando na moda. Talvez algo incompreensível? Bem provável. Amor como descobrir oque tu es ?
Estamos ansiosos para conhecer alguém e experimentar um grande amor em nossas vidas, sem perceber esquecermos que através de Jesus Cristo que encontramos o verdadeiro amor, primeiro nos apaixonarmos por Ele, compreendendo o verdadeiro significado de ser amado e aprender a amar. É somente a partir desse encontro que estamos verdadeiramente preparados para entrar em um relacionamento, para viver um romance real e autêntico, guiados pelos ensinamentos de Cristo. É nesse amor divino que encontramos a base para construir e compartilhar uma vida de verdadeira felicidade e plenitude.
"O amor nunca neurotizou ninguém! Eu nunca vi uma pessoa doente procurando um pisciquiatra ou um piscologo por que amou de mais, porque amou de verdade! A pessoa pode se decepcionar porque não está sendo correspondido, mas assim, não se arrependa por ter amado ou está amando."
"Dar um presente não signicar ter amor, é um ato de quem possa ter amor. Amar é dar tudo e a si mesmo! Como é que a pessoa possa dar aquilo que não possue, não é dona, não domína? Se você não é dono de si mesmo, você não pode se dar ao outro, não conseguirá amar. O que é um escravo? É uma coisa dominada por um "senhor" mal e opressor, faz propostas de pecados que tira a liberdade! Quando você vive as impurezas, a luxuria o pecado da masturbação e pornografias, não vive a castidade, você é escravo e não é dono de si, não poderá dar-se ao outro por amor."
