O meu Amor foi em Vao
Seu amor se torna sua maior fraqueza, quando tentar esquecer é maior do que a vontade de estar junto
O amor é como uma chama perpétua, que pode bruxulear com o vento forte, mas que não perde o brilho jamais.
O amor é um sentimento que não se apaga. Tu podes ter a melhor borracha, mas tenha sempre em mente que o amor não se escreve à lápis. Também não se esqueça que não se fazem mais corretivos líquidos como antigamente. Tu podes passar o corretivo, mas sempre vai conseguir ler o que estava escrito por baixo. O amor é sempre evidente, mesmo quando tentamos disfarçá-lo. O amor é escrito por uma tinta mágica, dessas que é impossível se arrepender do que foi traçado.
Mas veja bem. Não vamos confundir amor próprio com amor de verdade. Amor próprio não é amor, é orgulho. O amor nunca é de uma pessoa só, é um sentimento que exige no mínimo duas pessoas. O amor é para se compartilhar, não para se (re)ter.
Sei que sou uma das últimas pessoas que fala de amor desse jeito. Mas antes falar de amor, do que ser mal amado(a).
O amor é como uma mudinha, você tem que cuidar dela diariamente, regá-la. Mas cuidado, muito cuidado. Alguns esquecem de regar... Outros acabam matando sua plantinha afogada.
Enfim percebi que essas histórias onde o amor é proporcional de um pro outro é só ficção, aqui no mundo real nos amamos em proporções erradas, erramos constantemente nos perdemos e não sabemos o que fazer.
O que é o amor afinal ?um frio de bariga que se tem quando ser ver uma pessoa ou quando apenas se pensa ,amor é ficar acordado ate tarde pensando em alguem ? ou quando seus olhos brilham do nada quando ate mesmo se fala o nome dessa pessoa ,se isso for amor ! .Acho que estou amando !Lucas Guimaraes as 01;33 da madrugada do dia 23/04/2011
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp