O meu Amor foi em Vao

Cerca de 371127 frases e pensamentos: O meu Amor foi em Vao

Primeiro amor

Em tempos de tão profunda escuridão
Ainda acho no teu coração,a pureza de um amor belo ao qual se deve contemplar..

Um amor que inebria aos lirios do campo
E desperta o desejo, que nos olhos dos santos, se matem abarcado

Se mantém puro em meio a maldade
Uma tentação doce, sem vaidade
Que se devora noperjúrio dos amantes
Um pouco instavel, porem nunca incostante.

Que não se limita a unico ser
Um segredo bem guardado, ao qual poucos iram conhecer
Um tesouro perdido, que conseguir
Encontrar em vc.

Inserida por TrizSantos

no amor não há medo,
antes os verdadeiro amor lança fora todo o medo.
YOCHANAN TALMIDIM DE YESHUA

Inserida por AndreAlexandre

O preço que pagamos por ter um grande amor , será pago através da pessoa amada sabendo que o amor não tem preço...

Inserida por GilvanJr

Já fui subnutrida de amor, já me alimentei com migalhas de atenção,

Inserida por itsfaela

Enquanto existir amor,poesia e rock in roll nada vai me fazer perder o sorriso e a esperança de encontrar por aí felicidade. Antonia Diniz

Inserida por AntoniaDiniz

No Novo Ano, que se aproxima,
haja a reciprocidade do amor,
que as tristezas sejam trancadas
e que as chaves sejam perdidas...
Que a Luz e a Esperança
jorrem em abundância...
e que, cada pôr de sol e cada amanhecer
sejam vividos com espírito de gratidão e alegria..

Inserida por CikaParolin

O amor é perigoso para um coração pequeno.

Inserida por VilmarBecker

A morte, esse mistério que o Amor desvendou e derrotou.

Inserida por patifonseca

Quando há amor, há também um caminho.

Inserida por patifonseca

"O ódio não é senão o próprio amor que adoeceu gravemente.

Não busque encontrar no ódio o caminho para deixar de amar, ... não tente encontrar culpados para o que não deu certo, ... se
você fez o seu melhor, ... entenda, aceite que simplesmente não era para ser, talvez pelas circunstâncias. ...

Deus se encontra no controle de tudo, inclusive das circunstâncias, e acredite, Ele sempre fará o melhor por todos.

Nunca duvide da capacidade de amar das pessoas, ... são mais que sentimentos, ... diante do caos, são essências que equilibram e ajudam renascer, ... são as mãos de Deus nos mostrando o caminho."

Inserida por Marcogeacomeli

Sem compreensão e reciprocidade não há verdadeiro amor e nem amizade!

Inserida por willcoran

Tenho um olhar de protesto, atitude de um leão, amor e amizade de um cão

Inserida por dudugoncalves

...as pegadas do verdadeiro AMOR deixaram rastros de SANGUE...

Inserida por AndreAlexandre

Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática:

Inserida por mestrearievlis

Um amor diferente, um amor capaz de tudo...Um amor que não deixa mágoa, e consegue compreender até quando ele ainda não fala...

Inserida por belandrei

"Desperte nas pessoas o seu melhor!
Sejas a pessoa que desperte em alguém o amor e não o ódio. Desperte a paz e não a guerra. Desperte admiração e não a compaixão e pena. Desperte a alegria e não a tristeza. Desperte a cura e não a dor. Desperte a solução e não o problema... Desperte saudades e não o desprezo. Desperte beleza e não o sujo e feio. Desperte inspiração e não o despeito e inveja. Desperte inteligência e a falta de ideias, Que desperte segurança e não a falta de cultura e desconfiança. Desperte constância e não inconstância e falta de paciência. Desperte a tranquilidade e não a agressividade e intolerância. Que enfim desperte a luz e não as trevas. Que desperte quem abra seus caminhos e não quem os feche! Que afinal você possa despertar os anjos e não os demônios. Seja uma pessoa de luz somente"

Inserida por NiceTeixeira

Te procuro em meus pensamentos e me pergunto se você também o faz..que amor é esse que se confundi com a ilusão e a realidade? Amor fraterno...amor puro,que só o tempo o fará real..e assim vou te esperando até esse dia acontecer..mesmo que passe mil anos,ainda assim vou te esperar.

Inserida por DejaneMenezes

Um amor eterno,é quando duas almas se escolhem,mas o problema de tantos desencontros, é não perceber que você já achou a sua,porém luta em não aceitar isso.Eis a razão de tantas dúvidas e sofrimentos..

Inserida por DejaneMenezes

Amei você no passado,amo você no presente e te amarei no futuro,pois nosso amor,vaí além da vida e quero acreditar que tudo que aconteceu não foi imaginação,pois nossas almas não mentem e não sabem separar o tempo; presente,passado e futuro.Sendo assim,minha espera continua.Te acharei e vai valer a pena.

Inserida por DejaneMenezes

O amor é perfeito demais pra querer vivê-lo de todo jeito.

Inserida por andgomes22

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp