O meu Amor foi em Vao
Somos tão jovens para morrermos de amor, somos tão inocentes para entendermos a verdade;
Vivermos na solidão com o propósito de entrelaçarmos a felicidade com o minimo de atenção;
Perguntamos ao coração como se faz tão carente e nos responde pela falta de gosto;
Você não é errado, cada um tem uma forma de amar, se houvesse apenas uma o amor passaria a ser uma ciência exata e não um sentimento incompreensível.
Não sou a maior poeta do mundo, mas sinto amor em escrever. Mesmo que eu coma o português ou erre alguma coisa, meus pensamentos são a única forma de desabafar.
PRIMEIRA E ÚLTIMA NOITE DE AMOR
Dannielly abaixou a cabeça, Katarine se aproximou e perguntou:_ posso te dar um abraço?
Dannielly não responde simplesmente abraça, demorou um pouco, sentiam o calor dos corpos.
Após esse abraço longo Katarine se vira e se despedi, mas Dannielly pego-a pela mão e beijou a boca, de forma delicada como se quisesse eternizar aquele momento, ao menos na memória, ficaram ali de olhos fechados, sentindo ainda o gosto, seus rostos estavam encostados, fronte a fronte, de forma que a respiração leve era sentida, nenhuma delas ousou quebrar o silencio, nem a mágia do momento. No levantar das pálpebras, simultaneamente, se aprofundaram naquele olhar, que se seguiu de um beijo mais intenso, mais caloroso que foi arrebatando, a ambas no desenrolar... A toalha de Dannielly cai ao chão, as mãos de Katarine começaram a sentir aquele corpo macio, com calma, sem pressa, as pontas dos dedos passeavam lentamente, com delicadeza, o que deixava Dannielly excitada de uma forma que nunca tinha experimentado, os movimentos foram se intensificando, trazendo esplendor , magnitude havia uma força no beijo, com aquela busca pela realização do frenesi, Katarine deita a amada na cama, dessa forma começou a explorar o corpo dela agora com a boca, que fazia sua visita mais esperada, no inicio o pescoço o que lhe deixava totalmente arrepiada, aquele corpo tão desejado de imensa perfeição respondia as provocações com movimentos frenéticos, as mãos de Katarine com força tentava conte-lá no intuito de terminar o passeio em cada ponto estratégico, tendo uma atenção maior onde lhe aguçava a excitação, o fervor das sensações levaram ambas a conquista do êxtase completo.
esse texto foi retirado do livro (LILÁS, UMA NOVA CONDIÇÃO) A noite de amor acontece no capitulo 6, na vesperá do casamento da personagem principal Dannielly. Essa é uma obra ainda inacabada.
100% original
Não é o falhar e chorar que conta ao procurar um grande amor, na visão de um romântico, o procurar por um amor já é lindo, mesmo que nem todas a tentativas deem certo.
Certo dia você me entregou um lindo pacote com um laço vermelho e disse ali estar o seu amor por mim. Eu sorri, acreditei, mas quando abri o pacote o amor era vazio.
O nosso amor é sereno. Algo divino, puro e verdadeiro. Amor que não julga. Amor que confia. Falo de você e eu, eu e você. Que juntos se torna um perfeito e completo “nós”. O nosso amor é sincero, inteiro. Amor que se entrega. Reluz o brilho de uma troca de olhares e o que habita em nossos corações. Eu quero sempre poder ser contemplada por ele. O meu, o seu, o nosso amor.
De repente o amor
E se eu fechar os olhos agora,
Seu rosto resplandecente virá até mim
E no súbito momento o terei em meus braços,
Como vento, em pensamento.
Te amarei como os amantes não correspondidos
E nesse instante fixarei meus olhos nos teus para sentir...
sua impressão, seu toque, sua paixão e sua renúncia.
Te amarei bem mais do que antes, porque agora estais
entregue aos meus segredos...
Provaste da mesma sensação que eu,pois estamos vivendo um amor cheio de barreiras e proibições e isso faz com que seja mais valioso cada carícia e cada palavra que eu ou você diga.
Ontem pude ver por um momento que tu não me pertencia,
Assim como a lua e o sol, como o dia e a noite e nesse mesmo instante percebi que eras importante para mim,
como a vida e o mar, como esse silêncio que me faz pensar em você e escrever essas frases mortas que revivem perante teus olhos febris que não correspondem as minhas ansiedades.
És fogo que não queima, és secreto como os planetas de Júpiter e é nesse teu mistério que vou mergulhar para descobrir se um dia serás meu.. e se assim for, serei tua, hoje, amanhã e sempre. Somente tua.
As vezes a gente passa a vida inteira procurando um amor q seja bom, mas a gente acaba se esquecendo de vive-lo qdo aparece... Olhe direito p os lados, ecredite no amor e viva sem medo de ser feliz por favor! Eternamente vou acreditar no AMOR, nada, nem ninguem vai me fazer desistir!
Minha felicidade consiste na realização dos meus sonhos...
E hoje sou feliz amor, porque tenho você ao meu lado,me mostrando que vale a pena viver cada segundo do nosso amor.
DEUS, te agradeço muito pelo teu amor, pela tua graça, pela tua misercordia, por tudo que Tu és e por tudo que Tu fazes na minha e na vida de todos. Sejas louvado para sempre!!!!
O verdadeiro amor é aquele que fica gravado pra sempre no coração, é aquele que conforme o tempo passa só tende a aumentar, só tende a melhorar e a ser mais intenso a cada dia. É aquele bobo, que não vê defeitos e sempre esta disposto a novas descobertas, desde que com a pessoa amada. É o mais paciente, é aquele que tudo perdoa, é o mais bonito... E se, algum dia, o verdadeiro amor deixar de ser intenso e de crescer todos os dias no meu coração, não vai significar que desisti, e sim que não tive mais condições de sofrer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp