O meu Amor foi em Vao
Amor universal
Mentalizamos, neste momento, os mensageiros de luz para que possam levar a nossa melhor energia para todos aqueles que mais necessitam, encarnados ou desencarnados.
Vibramos por todos nossos irmãos que se encontram nos umbrais, no vale dos suicidas, na crosta e nos orbies.
Vibramos por todos nossos irmãos que se encontram em tratamentos no plano espiritual, Hospital São Camilo, Nosso Lar, e para os que encontram nas escolas de refazimento.
Vibramos por todos os trabalhadores do plano espiritual e pelos nossos irmãos que hoje desencarnam e pelos que retornam em nova oportunidade da reencarnação.
Pedimos por todos nossos irmãos que passam fome, frio e sede diariamente, em quaisquer lugares desse plano material.
Pedimos por todos nossos irmãos acometidos por doenças graves e que a Medicina humana não possa mais nada fazer, bem como por aqueles que sequer tem acesso a qualquer tipo de apoio ou assistência médica e material.
Rogamos por todas as religiões e pela paz mundial, bem como por todos os líderes políticos, empresariais, espirituais e religiosos do nosso Brasil e de todas as nações deste planeta para que se lembrem do grave compromisso assumido na espiritualidade antes desta encarnação, trabalhar por mais igualdade entre os homens e justiça social.
Rogamos meu Deus pelos nossos irmãos que estão em tratamento dos diversos tipos de câncer, em radioterapia ou quimioterapia.
Mentalizamos o Seu bálsamo consolador para nossos irmãos portadores de necessidades especiais e seus entes queridos que se sentem muitas vezes impotentes e desesperançados.
Rogamos pelos nossos irmãos portadores do Mal de Alzheimer, Parkinson, Demências e doenças auto-imunes graves.
Vibramos pelos nossos irmãos que se encontram nos asilos, nas casas de repouso, orfanatos, creches, muitos deles esquecidos por seus entes queridos.
Rogamos pelos irmãos que estão internados nos hospitais psiquiátricos, obsidiados e obsessores.
Pedimos meu Deus pelos nossos irmãos que se encontram nas prisões e pelos que estão emaranhados pelas drogas.
Pedimos Pai por aqueles que machucamos e ferimos física, moral e espiritualmente, nesta ou em outras encarnações, que possam nos perdoar.
Pedimos por nossos familiares e pelo ambiente profissional e por todos que se encontram desempregados.
Vibramos pelos nossos irmãos que neste momento estão prestes a cometer suicídio ou praticar aborto, que seus mentores estejam ao seu lado, como sempre, e que seus corações possam ser tocados, desviando-os para um caminho de esperança, paz e amor.
Mentalizamos nossos irmãos que sofrem com as catástrofes da natureza e pelos desencarnes coletivos.
Que possamos meu Deus merecer retornar ao plano espiritual melhor do que quando aqui chegamos.
Agradecemos aos nossos mentores e anjo de guarda que estão sempre ao nosso lado, nos oferecendo as boas ideias e torcendo para que façamos as melhores escolhas, mas que respeitam nosso livre-arbítrio e não nos abandonam mesmo que optemos por caminhos obscuros.
Obrigado meu Pai por tudo que recebemos.
Paz e serenidade!
" O que eu sinto por ti não sei descrever. Às vezes parece ser amor, saudade, carinho, uma explosão de sentimentos,mas sei lá, só o tempo irá mostrar..."
O amor é tanto que sufoca... A gente fala, escreve , grita e só cala quando o amor se aproxima e encontra - aconchego pertinho do peito da gente.
Gitti deveria ser um nome mundialmente conhecido, pois é um nome que diz muito sobre o amor e a vida.
Clash Of Clans
Eu tô cansada dessas músicas de amor,
É tudo pura ilusão.
Elas não falam do buraco que você deixou,
Dentro do meu coração.
Eu sei que ainda não entendo,
Minhas amigas falam
Que eu gosto de sofrer
Tá cada vez mais velha
Essa história de nós dois
Eu não consigo esquecer
O tempo passa e as coisas mudam,
Você faz graça e eu prefiro ignorar.
É que não vale a pena
Acreditar sempre em você.
Então eu vou deixar pra lá
Mas agora eu já aprendi
E dessa vez, eu sei que eu não me engano.
eu sei que eu te amo.
O que não te acrescenta, não faz falta. Abandona logo essa mania de cultivar um amor que já morreu faz tempo. Dói. Eu sei que dói perder a rotina, o toque, o abraço, o olhar, o calor. Mas é preciso desapegar do que não desperta mais, nem mistério, nem arrepios nem vontade, nem desejo e nem amor.
Sabiam-se amar e se amavam
Como ninguém. Era um
Amor feito de pequenas alegrias
E uma constante felicidade.
Era felicidade. Era amor.
Era um amor atemporal.
Que Setembro tenha cheiro e essência de amor e felicidade. E que floresça com a leveza e a beleza das flores, e risos e abraços.
Às vezes e só atração, desejo, vontade, paixão.Tudo menos amor. E não passa de um entusiasmo momentâneo. Aliás, passa. Próximoooo!
O amor é assim. A gente bate, se machuca e dói. Então, dói mais um pouquinho, até que num belo dia você aprende a estacionar, balizar seus sentimentos com perfeição e maestria no lugar exato e na vaga certa.
Solstício de amor no verão
Quando o sol ao sul passa sinto uma emoção ritmada ao solsticio de verão.
Será amor ou será paixão?
Mas, quando o sol para o norte vai, sinto a leveza da brisa que cai vindo acompanhada do equinócio que ela traz.
