O meu Amor foi em Vao
Ei,desce do salto ... Cuidado com o segundo degrau,ele não suporta soberba,inveja,e falta de amor ,desce depressa,a escada que sobes,é para merecedores,espere a sua vez !!
Seu espelho era o amor e seu reflexo estava nas estrelas, agora eu sei porque todos são apaixonados pela noite.
O amor não é um sentimento medido pela intensidade ou pelo tamanho, o amor é um estado de espirito, é algo que está além dos sentimentos básicos, é algo que está além da vida, o amor é mais que um sentimento, ele é o próprio sentido.
O AMOR
O grande amor existe.
É feito de silêncio.
Vive calado, pensado, sonhado, atordoado, atormentado, feliz.
Incrivelmente feliz.
Apaixonado, inigualável.
Indeciso, impossível.
Na mente, na frente.
No olhar que se sente,
no olhar da gente
Eu sou excesso, sou drama, sou amor , sou complicada. Eu não sei me entregar pela metade , é tudo ou nada. Meio termo não me cabe . Eu não sei fingir sentimentos , se eu gosto , eu cuido. Se eu não gosto, não forço simpatia. Pareço insuportável, mas acredite , tem gente que diz me amar
Neste dia trago-lhes flores, colhidas no jardim do amor, para enfeitar seu coração e perfumar sua alma...
por Amor?
Não venha dizer que é um simples sentimento. Estudos alheios ainda não procedem a uma explicação que podemos dizer: é a certa.
O que podemos fazer por amor vem além do que um dia imaginamos, pois é, quais absurdas loucuras vivemos para contar?
Para corações repletos de sentimentos e esperança, o "amor" torna-se sinônimo de sofrimento.
Nossos sentimentos ainda vem a pular mais alto quando ouvimos tal palavra. Nesse consenso nada clichê uma pergunta se cabe: o que faria por amor?
Não, não é uma pergunta difícil, não quando realmente estamos apaixonados. Dentro de nós há um despertar único e diferente que cabe a nós aceitar ou não. Esse despertar é óbvio e claro, e responderá essa breve pergunta: o que faria por amor?
Eu quero gritar pro mundo minha dor
dizer que não ta tudo bem
Eu preciso de amor
Cansei do ninguém
Quero chorar
Pra ver alguém se importar
Mas não posso deixar
As lágrimas escorregar
ONDE ESTÁ O AMOR?
Nas flores se abrindo
Nas crianças sorrindo
Nas mãos do pedinte
Na paciência do ouvinte
No trigo que alimenta
No agasalho que esquenta
No pai que vai à luta
Na música que se escuta
Na mãe que acalenta
No filho que a sustenta
Na fonte que água jorra
Na parturiente que chora
No dia que amanhece
Na hora da prece...
mel - ((*_*))
O AMOR
Ah, esse amor!
Que faz colocar em versos
os seus caminhos diversos
Os pensamentos ficam dispersos
colocando tudo no reverso...
Sentimento puro e abstrato
mas que se sente no tato
Vem um calafrio no peito
Junto a um delírio suspeito...
Sem ele o coração fica vazio
o corpo num enfermo frio
Com ele a alma flutua e dança
imersa em graça e esperança...
mel - ((*_*))
Nosso mundo
Já era amor antes de ser..
Seu amor chegou como primavera.
Discreta, na metamorfose divina com seus encantos.
Quando me tocas, ó meu amor...
Me arrepio,
Vejo meu mundo parar.
Guia-me para o teu mundo,
Pois meu amor,
Só quero estar junto a ti.
Tu beleza me encanta,
Teu sorriso me paralisa...
O que dizer de ti, meu bem querer ?
Nossos mundos se colidem,
Nossa vida está unida no livro do amor.
Eu não tos digo ainda...
Que você é linda,
E eu te amarei...
Te amarei até o fim.
Meu bem querer <3
