O meu Amor foi em Vao
É preciso entender as artimanhas do tempo: a hora certa sempre chega, o amor sempre fica, o esforço sempre é recompensado, a gente sempre aprende e, graças a Deus, o mundo sempre dá voltas.
Amor de verdade não surge do dia pra noite. Amor de verdade vem crescendo aos poucos, a cada momento, até que se torna um amor de verdade. Antes disso é apenas paixão e apego.
O silêncio fala demais ao coração sobre paixão que quando se entrelaça com o amor se estende em plenitude fazendo o conquistar simples, porém intenso;
Meu silêncio é de luz que sem os devidos medos transpassa qual quer barreira translúcida;
Quero uma vida boa e intensa para não congelar meus sentimentos tão imperfeitos para que você possa me concertar;
Esperarei todo tempo que for necessário por uma chance sua e proliferar o amor que tanto quer invadir-nos com certas intensidades;
Sei que alguma coisa aconteceu conosco fazendo o nosso tempo ficar para todo o sempre;
Mas seu também que quando penso em alguém eu só penso em você, fazendo meus sonhos serem perfeitos;
Sem saber as palavras certas de me declarar a você;
“Amor, o sentimento, mas sublime que podemos sentir por alguém, Sentimento, que muitos gostariam de sentir, mas não encontram ou deixam passar”.
E quem ama sabe que se sente uma vez só e quem não gostaria de ter uma historia de amor para contar como aquelas de contos de fada que á o tão esperado “Feliz para Sempre”!
Ah! O Amor poderia escrever milhões de historias que conheço ou dessas de conto de fadas, que quando terminamos de ler acreditamos no amor, na felicidade e que no fim sempre terá os felizes para sempre e aquele príncipe encantado.
Mas porque não contar a minha historia de amor, que por se só já teve bruxas, irmãs más (pessoas invejosas), ratos (amigos), um sonho de conhecer o príncipe, o encontro e... Não necessariamente nesta mesma ordem, mas não deixa ter seu encanto! Pois e uma historia de amor sim e real.
Depois de tanto sonhar achei o príncipe não num baile, mas pela internet, tivemos um encontro não uma dança, mas um bate papo e o beijo que não poderia faltar! Não perde o sapatinho de cristal, mas por um tempo tivemos que ficar afastados trabalho, problemas do dia-a-dia, ate que passamos a fase das irmãs más (inveja), depois pela bruxa, e tudo foi se realizando, concretizando, e um sonho a cada dia estarmos junto, pois e assim que queremos estar sempre, passamos por muitas coisas difíceis, alegres, choro, e se você me perguntar se valeu a pena ou se vale a pena?
- Te digo sim! Um milhão de vezes, e em contos de fada sim sempre, se vamos ter um final feliz, eu não sei, pois vivemos a felicidade agora, o feliz para sempre. Ah! Sim também já estamos com ele, pois enquanto houver amor sempre haverá em qualquer “E assim viveram felizes para sempre”.
Amor perfeito é aquele
em que a verdade prevalece
mesmo se uma lágrimna
tiver que cair
eu dizendo o que
você não queria ouvir
amor perfeito
ainda te quero
mas não sei
até quando
te espero.
Se no passado estive ausente
eu te amo no presente
nosso futuro num tempo
indefinido,pro amor
abri o parênteses
AH amor, amar
que difícil alquimia
Fique no mais puro silêncio
responda suas perguntas
Você melhor do que ninguém
sabe o que precisa pra melhor
VIVER SUA VIDA!
Hoje eu percebo que, a base de um relacionamento não é o amor. O amor é apenas um fator dentre muitos outros...
" Procuro ser feliz, colocando em prática à esperança,
enfrentando com amor o desãnimo, ás fraquezas...
O minímo de felicidade que consigo, par mim se torna
um oceano."
Amor doentio
Aconteceu uma festa no céu,
uma nuvem se apaixonou pelo sol!
Um amor tão perfeito, os dois estavam se amando!
Enamorada pelo sol, a nuvem passeava para lá
e para cá ocultando aquela luz intensa,
aquele amor ela queria conter, esconder,
e guardar só para ela!
Mas chegava a ventania
e arrastava a nuvem para bem longe, e o sol brilhava!
Então a nuvem chorava enciumada!
No decorrer de alguns dias aquele amor ficou doentio,
o sol já não podia mais ser o calor e nem mesmo a luz,
então as ruas ficaram escuras, sombrias e frias!
A nuvem cobria o sol como se fosse um lençol,
e ele estava perecendo aos poucos,
numa vida de cativeiro!
E ela só existia para cobri-lo
e procedendo assim também deixou de viver!
Numa manhã de verão a nuvem sentiu um calafrio!
Mas como se estava agasalhando o sol?
Então aos poucos ela se afastou
para olhar o seu grande amor!
Ele já não era mais o astro, a quentura e o clarão!
E a nuvem foi embora atrás de um novo brilho!
E no outro dia lá estava o sol radiante no meio do céu,
liberto das correntes daquele amor inconsequente
Ele brilhava de alegria,
estava comemorando a sua liberdade!
Até que enfim o sol havia resgatado
o seu tão estimado lume
E das nuvens ele queria distancia,
pois nunca mais queria ser encoberto
e sufocado pelo ciúme!
Não acho que o relacionamento esfria com o tempo, porque é sempre assim;
Não acho que o amor acaba, porque é sempre assim;
Não acredito que a paixão se apague, como o encanto se quebra, porque é sempre assim.
Pare de achar que com você acontecerá o mesmo porque é sempre assim. Os outros deixam que isso aconteça por deixarem que o seu relacionamento esfrie, que o amor acabe, que a paixão se apague, ou que o encanto se quebre.
Não existe regra para relacionamento! Você é quem faz a diferença, não existe essa de "é sempre assim."
O relacionamento esfria com o tempo, se você deixar esfriar. O amor acaba, porque você deixou de regar. A paixão se apaga, porque você não reconquista todos os dias. O encanto quebra, porque você se deixa desencantar.
É tão bom se apaixonar por alguém, e mais maravilhoso se apaixonar de novo pela mesma pessoa. Porque procurar novas chances de quebrar a cara, de se acostumar com novos defeitos, e depois julga-lá pelo que no início você até achava bonito, mas depois tornou-se cansativo?
Não existe segredo... Existe o Amor e depois a vontade de querer ficar junto.
Ama? Aproveite cada segundo. Apaixone-se por cada sorriso que ela te dá, valorize aquele abraço, que não sabes se poderá ser o primeiro de muitos ou o último, quem sabe. Eternize cada momento, saboreie cada beijo, sinta as batidas do coração dela acelerado quando você diz: "Eu te amo mais." Amadureça seus pensamentos, transforme seus sentimentos. Esqueça o errado de ontem e corrija na atitude de hoje. Peça desculpas se a magoou e presenteie com muito amor.
Amanhã poderá ser tarde, e o arrependimento não trará o que já passou.
Fui contaminado pelo o vírus do amor. Hoje, estou usando um coquetel composto de FELICIDADE, CARINHO e AMIZADE.
O amor não é uma luz que se desliga, e sim um sol que renasce a cada amanhecer...de um novo dia ... de um novo sonho! Te amo criatura adorada!
guardo em um caderno cada palavra sua , fico pelas ruas embosca de uma cura por esse amor que n me aceita e guase me levar a loucura
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal