O meu Amor foi em Vao
Hoje acordei à flor da pele, suave como pétala branca flutuando na leveza do amor. Nesse enlevo me fiz tua, com tanta delicadeza que te toquei quase sem tocar.
A gente cresce fazendo um auto-flagelamento a nossa coragem e amor próprio. Aprendemos que responder alguém é feio. Meninas aprendem que tem que se dar o valor, enquanto meninos aprendem o tempo todo que para ser ~macho~, tem que ser pegador. Crescemos lidando com os medos e frustrações daqueles que nos cercam, com os julgamentos dos coleguinhas de escola, principalmente se você não atender aos padrões que eles consideram como “certos”. Por outro lado, aprendemos que se olhar no espelho e se achar bonito é feio, que é coisa de “gente que se acha”. Crescemos o tempo inteiro achando que temos que ser perfeitos o tempo todo, que não podemos falhar, que precisamos necessariamente agradar todo mundo. Sem perceber, essas pequenas chicotadas diárias fazem com que a gente perca o brilho próprio, a vontade de viver, a nossa força interior.
resumindo...
Liguei o botão FODA -SE! e agora tô bem melhor.
Amor sonhado, desejado, idealizado e concretizado nas linhas silenciosas dos meus versos, que nessa busca delirante ainda espera por você.
Por trás de todo conto de fada tem uma linda história de amor.
Não acredito em contos de fadas, acredito no amor!
Café quentinho beijo na boca e muito amor...
Existe melhor maneira de começar o dia?
Te amo muito!
Bom Dia meu amor!
Bom Dia
Que a cada novo dia Deus permita que
eu acorde teu amor, com os sorrisos da
minha alma, e a doçura do meu coração.
Eu te amo!
Sou fã dos sentimentos. Dentre eles destaco os dois mais fortes: o Amor e o Medo.
O Amor tem o poder de libertar todos os sentimentos, já o medo pode bloquea-los como um eterno segredo.
