O meu Amor foi em Vao
Eu aqui no meu canto, tentando deixar minha casa um encanto...
e nesse clima de encantamento, vão surgindo sentimentos de fraternidade e amor...
O bom desse advento do Natal é isto...nos deixa mais predispostos a enxergar tudo com mais ternura e calor humano...
mel ((*_*))
Podem roubar meu dinheiro, meus bens, podem querer até tirar minha paz, mas nunca vão conseguir tirar minha felicidade de viver.
Vivo sonhando, não importa se os objetivos vão se realizar, mas meu jeito de sonhar já me faz sentir um pouco do gosto de tê-los em minhas mãos. A esperança dá sentido às atuais lutas para alcançá-los, enquanto alimenta meu desejo. Vou dando prioridade a cada etapa, adicionando novos objetivos, adaptando a possíveis novas situações, vou tornando-os mais complexos, mesmo sem começá-los. Vou vivendo, só não os tiro da mente, pois não são impossíveis. E, quando alcançá-los, terei novos sonhos, e isso vai dando sentido à minha vida, no meu jeito de viver, sonhando.
GRANDES MEDOS
Se o medo for em vão
E se a coragem pecistir.
E se eu machucar meu coração
tentando prosseguir
E se essa coragem, for maior
que o medo de cair.
E se o medo reagir e minha coragem falhar...
E se esse medo desandar
e minha coragem não segurar
esse medo desgovernado
sem freio para freiar.
E se minha coragem ter bastante resistência
E se o medo cansar de tanta pecistência
E se minha coragem voltar,
será suficiente para acabar com essa bendita insistência
Do medo de pensar...
Quero eu deixar
claro
que o meu olhar
nunca é vão
vago
quando é para você
Quero demonstrar
em olhares
todos os sentimentos
Se não for suficiente
beijo
abraço
falo
Queria eu poder
demonstrar em atos
tudo
o que sinto
por você
Pareço não pertencer mais ao "todo", meu coração vibra em coisas que vão muito além do que se pode imaginar, meu desejo é a todo momento sentir aquela paz felicidade e certeza do aqui e agora. Mudanças são assustadoras e ao mesmo tempo se almejadas acalmam. Uma nova etapa de vida? Nova maneira de viver? Uma transição? Tantas perguntas sem respostas, tantas histórias inacabadas, apenas vivo aquilo que faz sentido para mim no momento, pedindo que Deus guie meus passos!
O meu maior consolo encontro nas palavras que me circundam e me abraçam. As palavras vão se juntando, formando poema, poesia, música, nasce emoção, nasce vida até nos dias mais cinzas.
As palavras impulsionam meu sonho de independência em meio a intensidade da adolescência, apoiam meus anseios de ganhar o mundo, me libertam das amarras da ignorância.
As palavras banem as dores e desvendam os maiores enigmas do universo que somos nós seres humanos.
As palavras revelam e findam os danos fomentados pela tristeza interna.
Assim, as pessoas se vão, todavia, suas descobertas ficam imortais em suas palavras.
Diante de tais cisões conflitantes predilete sempre o falar entre o sofrer e o chorar.
Na verdade pode ser um pouco de frustração, eu não quero passar por isso repetir meu passado em vão. Tô afim de seguir em frente e esquecer o que pensam da gente, aprendendo a enxergar aonde eu posso chegar. Cavei mais fundo em um lugar inabitável ali descobri um modo de vida aceitável. Pra quem ? Será que alguém tá vendo. Porque ? as minhas mãos estão tremendo. Eu quero ver quem é que vai julgar, quando tudo isso for acabar.
Eu sinto emoções tão fortes que parece que meu peito vai quebra e despedaça e então mãos vão sair do meu peito como estivessem desesperadas e berros de angustia vocês vão ouvir, o fogo do inferno queima minha alma enquanto eu choro de prazer em sentir dor, o medo ira me consumir e a solidão ira me abraça, minha pele vai derreter até que reste apenas ossos, meus olhos caíram mas ainda continuo a ver, sinto um gosto fraco e metálico na boca, meu coração continua intacto e batendo como de um guerreiro que estava na guerra, graças a isso minha pele renasce, pego meus olhos e coloco no mesmo lugar, A sensação de bem está começa a aparecer e flores nascem no campo onde agora estou deitado ao lado de quem nunca me abandonou, a solidão
Olhares vão apontar, opiniões vão se formar, mas pra sua pura realidade o meu foda-se vou gerar, e pra vocês poucas ideia pra se relacionar.
Do meu tempo presente, começa hoje um novo futuro. Muitos futuros já morreram, alguns sonhos vão acontecer e futuros vão continuar a morrer e outros tantos vão nascer enquanto os meus sonhos não acabarem.
Tenho certeza que essas palavras vão ecoar por muito tempo.
É quando ler vai está com meu espírito fazendo o seu pensamento brilhar.
O tempo sempre é um grande aliado. Já se vão alguns anos que perdi meu pai, e a vida trata de nos conduzir da melhor forma, trazendo novos significados para a dor. Um deles é a gratidão. Como palestrante e padre, acompanhar o sofrimento de tantas famílias que vivem a dor e a tristeza do luto só é possível graças a essa experiência vivida.
