O meu Amor foi em Vao
Linda a frase de Moacir Franco, ao falar de Hebe Camargo: “ Amizade é um degrau acima do amor” Fiquei emocionada e ao mesmo tempo inspirada para falar dos amigos queridos que tenho. Alguns muito presentes no meu cotidiano, outros constantemente presente no meu coração...Alguns já partiram e outros que aguardo retornar.
Alguns deixaram marcas eternas, outros preenchem a minha vida com risos e alegria , alguns se foram, de forma que nunca mais o meu mundo será o mesmo. Saudade não tem explicação! Há quem diga que sentimos saudades somente daquilo que nos fez bem, mas sentimos saudades também dos momentos não vividos com quem queremos bem... do abraço não dado, do amigo distante...Amigo! Que a cada dia eu possa subir mais e mais esse degrau ao seu lado.
Aceitar o amor, entender um sorriso, saber perdoar, AMAR. Sentir a necessidade de ter alguém ao seu lado e acima de tudo valorizar, amar. São poucos os que amam. A sensação de consciência tranqüila, o desamor sem peso, de ser feliz sem precisar de alguém, ser feliz por essas pequenas coisas.. Ser feliz com a simplicidade.Até porque a felicidade está em você e não naquilo que você idealiza.
falar de amor da boca pra fora, você não ta apaixonado, Simplesmente você e um poeta, que ainda não amor !
- Teria feito o melhor amor e dado um melhor coração
Mas só tinha esse podre e inútil comedor de carnes
Batedor miséravel que nem amar sabe direito.
Se eu soubesse que o destino escreveria você
na minha linha torta da mão prestes a se acabar
teria cuidado muito bem dela, cuidado bem de mim.
Se soubesse que você chegaria depois dos meus cigarros
Guardaria meus pulmões semi surrados semi negros.
Teria feito o melhor amor e dado um melhor coração.
Se não soubermos ser íntimos não viveremos nem o amor nem a amizade. Viveremos a linguagem ficcional das paixões, dos mundos virtuais.
A intimidade constrói para o amor e nela se encontra a entrega.Quem deseja os frutos do amor,mas não a sinceridade da entrega,não os achará.
Alguém chama pelo amor clamando no subconsciente o enxergar do querer que implora o ultimo perdão do sentimento verdadeiro para ter novamente a chance de amar e ser amado;
Um homem que tem a finalidade sem nunca mais olhar para traz, esquecer da dor e desviando os erros assim cometidos;
A razão se desespera vendo o futuro nascer na miséria sem nada poder fazer, apenas com a esperança no amor;
E ela não tinha mais nada pelo que lutar, seu amor havia se esfarelado e ela se sentiu perdida, sem uma direção ou sentido de vida, ela se sentiu sem rumo, sem sentido para viver. Então, ela guardou a dor e seguiu em frente.
Nada na vida é mais importante que o amor
ao qual, portanto, deve o ser humano
entregar-se inteiro e perdidamente
a pessoa que ama.
Deve-se Amar intensamente,
poque só o amor é eterno
e como ta, quando necessário,
alivia a solidão humana.
A solução para a escuridão é a luz, a solução para o amor é o(a) companheiro(a) e a solução para o céu são aqueles que sabem voar! Então simplesmente voe e acompanhe o vento da aventura.
Que seja o que for, até amor
Que haja sonho, não o medo de sonhar.
Que venha tarde, ou cedo, mas que venha,
e que não seja utopia. Que seja até ventania, seja tudo, menos agonia.
Que me falte o sono, não á minha cafeína
que me aguenta todos os dias,
como se fosse à minha endorfina.
Que seja tudo, menos o medo de se ariscar,
perder, ou ganhar. Que seja como for,
mas que seja até amor.
Que me faça pular da "ponte"
que me faça pensar longe,
que eu desenhe seu nome, ou, não desenhe.
Mais que venha sempre em minha mente,
à vontade de sonhar, crer e esperar.
E que seja tudo, menos engano em te amar.
Que me faça mudar o jeito de falar, mas,
não me faça despedaçar.
Que haja o que houver,
não o medo de sonhar e amar.
Que seja tudo, menos o querer de te esquecer.
Um caminho muito seguro para o amor começa em se perceber como uma singularidade dentre milhões de pessoas, levando em consideração apenas questões que dizem respeito ao que você realmente procura e que portanto não será a inveja do outro pelo que possui que comprovará sua felicidade, mas sim a total satisfação compartilhada por duas pessoas que na verdade é a única coisa que interessou desde o começo: você e ele(a).
Quando existe amor, existe vida. Quando não se sente amor por nada, nem ninguém, morre-se mesmo vivendo.
A Matemática do amor nenhum Matemático consegue explicar,a Geografia do amor nenhum Geógrafo consegue explicar,a Ciência do amor muito menos um cientista não conseguiria explicar,a Química do amor é fácil de explicar,
basta eu colocar meus lábios nos seus que o amor sera explicado.
Amar não é dar presentes e elogios mentirosos e sim fazer coisas que provam o seu amor pela pessoa amada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp