O meu Amor foi em Vao

Cerca de 371452 frases e pensamentos: O meu Amor foi em Vao

⁠Sim, lógico que sim... é amor, desde o primeiro Oi até o tchau que não queria te dar.

Inserida por Ardiani

⁠A inteligência anda de mãos dadas com a loucura, assim como o amor e a ingenuidade se entrelaçam. E é isso que acontece quando permitimos que algumas pessoas permaneçam conosco. A gente se acostuma a ver somente o coração e vai jogando para fora do campo muita coisa que importa. Um dia, a gente finalmente vê que nem o bom coração restou, e sim a nossa ingênua e árdua necessidade de enxergá-lo bom.

Inserida por LilyMoniele

⁠Uma chance apenas,seria mais que eficiente, para provar o Amor!

Inserida por anna_macedo

⁠a amizade só pode existir quando o amor não coexiste com tal, pois o amor é frágil e muitas das vezes a verdade o destrói por sermos fracos mas, a amizade é forte e a única coisa que para a amizade é a falsidade e a mentira.

Inserida por luiz_felipe_grandi

⁠Eu não lamento ter te amado, mas você... tome cuidado pra não lamentar o dia que esse amor tiver me deixado.

Inserida por Valeriana

⁠Maldito é o sentimento amor, que nos atrai e aos poucos ganha a confiança, que nos faz acreditar em falsas juras de amor.

Inserida por Wallace78

Podemos ate tentar mais ⁠não mandamos em nosso sentimentos ou não controlamos ou limitamos o amor...

Inserida por vicccpoesias1314

⁠Há o amor quando chega é bom demais.
Mas quando vai embora leva nossa paz!
Mas sigo vivendo esses amores que na minha cabeça são imortais.

Inserida por filhologico

⁠Amor é palavra e muito ação .

Inserida por TerezadeJesus65

⁠O que move o invejoso!?
Ganância, ódio, raiva, angústia...
Será quase tudo, menos o Amor.

Inserida por JCNarciso

⁠Amor é uma palavra com ação.

Inserida por TerezadeJesus65

⁠Conquistar um olhar, um beijo, um abraço, um carinho, uma amizade, um amor, uma admiração ou respeito as vezes podem parecer muito difícil.... Mas, o difícil mesmo e´manter tudo!!
Todos nós temos o direito de errar como também de corrigir nossos erros. O tempo não para, esta em constante movimento e sempre nos ensinando a sermos mais flexíveis e menos petulantes..Nada melhor que um tempo perdido no tempo que precisamos encontrar para novas mudanças de aceitação em um novo tempo que sempre vira!

Inserida por Walex

⁠O momento de perfeição que desejamos viver esta em nossa ações.. Deseje melhor, dedique mais amor que tudo flui.. Seja feliz!!
A felicidade é algo que todos querem e constantemente buscam em lugares pouco aceitável e turbulento, e muitos desistem no meio do caminho e não conseguem te-la, apenas acreditam que vivem.. afinal ninguém quer enfrentar terremotos e desafios para alcançar o que o mundo paga para ter é tudo o que a felicidade não cobra para te dar, é de graça.. a realidade e o sentimento é aceitar!!

Inserida por Walex

⁠A alma erigi o destino e o amor, floreia o caminho.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠...perdemos a essência do nosso amor ..
sabe o nossos olhares ? foram desencontrados ..
As nossas ligações ? perdidas..
As nossas redes sociais ? bloqueadas ..
E as nossas vidas SEPARADAS ...

Inserida por taciana_kaylane

⁠⁠...e quando o teu amor não mais me acrescentar apenas te informarei carinhosa e respeitosamente que a nossa história chegou ao fim. Com toda a delicadeza que cabe na gratidão, mas sem muita explicação, que é para doer menos em nós dois.

Vou querer que sigas na vida levando a minha dignidade em sua companhia enquanto a lembrança dos nossos momentos felizes for referência para você buscar o seu novo rumo.
Se o seu amor por mim ainda for profundo, irei sugirir que você se console com a certeza de que ele foi tudo que eu precisei durante todo o tempo que estivemos juntos. O seu amor terá sido essencial para o meu existir, e que sem ele eu não teria sabido o que é ser feliz integralmente.

Vou desejar que você se recomponha da saudade que poderei deixar no lugar dos teus projetos para nós, contudo saiba que, por opção, sem a decisão que guiará a vontade do meu coração, eu teria escolhido ficar com você até o fim dos meus dias.

Inserida por Gracaleal

⁠Vamos fazer do chão a nossa cama para descobrir o que é o amor, vamos ser urgente porque o amor não pode mais esperar, sem cama vamos direto para o chão sobre os tapete ou no próprio piso duro,porque nosso amor vai ser gostoso de mais, vamos impor nossos corpo em ritmo acelerado pra não perder o embalo, vamos transformar nosso corpo numa batalha sem fim, depois repousaremos numa cama e dormimos

Inserida por JoseaNascimento

⁠- Me perguntaram hoje, quanto amor eu gostaria de receber ?, Más amor não é dinheiro que a gente fala o número do quanto desejaria, apenas gostaria de receber o quanto eu mereça receber mais acho que não sou o suficiente para ter muito e pensar nisso dói lá na alma

Inserida por joao_f_santos

Definir o amor é uma forma de destruí-lo.

Inserida por bobkowalski

Um dia descobri que o amor não existe, mas mesmo assim, decidi continuar te amando⁠

Inserida por JonathanRodrigues90

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp