O maior Gesto de Amor
Foque-se no controle e qualidade dos seus pensamentos e atitudes, esta é a sua maior fonte de sabedoria e qualidade de vida!
Se você ouvir dos outros que algo é impossível, não desista, pois a sua capacidade pode ser maior que a impossibilidade dela!
As divisões por diferentes religiões e crenças são a maior causa de morte e sofrimento no mundo, isso é fato e está aí para quem quiser comprovar em dados históricos comprovados. A verdadeira religião nunca foi criada por ninguém por que já nasce com as pessoas boas, ela se chama AMOR!
Em um país onde a maior parte da educação encontra-se em decadência, está se tornando raro descobrir novas obras musicais de boa qualidade.
o que eu sinto não é uma verdade absoluta, mas é a maior verdade que existe em mim, e aprendi a respeitar isso.
O maior risco de um ser humano é gastar energia e tempo em crenças movidas por tudo aquilo que não conecta com o idioma do amor.
Não há maior recompensa para o bem-querer do contraste que transforma qualquer tristeza em alegria, mesmo que tal poder possa viajar quilômetros e quilômetros de distância.
O maior dos prazeres intelectuais é libertar-se da licenciosidade da mente que não altera os preceitos morais com o tempo e a consciência, adaptando-se ao desconhecido e sempre mantendo as circunstâncias de sua essência.
“Na arena da autodisciplina, a maior conquista é vencer a si mesmo. Quando dominamos nossa mente, resistindo às tentações e mantendo o foco, transcendemos as distrações que tentam nos derrotar. A verdadeira batalha não é contra o mundo exterior, mas sim contra nossos próprios demônios internos.”
31 de dezembro, meu aniversário
“Data que amo, é o meu maior presente
Chance de viver momentos incríveis
Celebrar este dia com alegria e amor
Como se fosse um sonho, um poema lindo
Meu coração é preenchido de encanto e luz
Deparo-me com memórias, realidades e sonhos
Fé para que os meus desejos se realizem
Festejo as bênçãos em meu viver
Rendo-me à felicidade que me envolve
Sinto o calor dos abraços
Alegro-me contemplando as flores
Encanto-me com músicas, poesia e gestos de delicadezas
Data especial, sou abençoada
Alegrias, sorrisos, paixão e amizades
Coração cheio de amor, paz e gratidão
31 de dezembro, meu momento de celebração”
Que a sua atitude seja o seu maior exemplo, porque de discursos falaciosos o mundo está cansado de ouvir.
Para a mudança da polarização visível,
tem que haver a mudança nuclear numa maior velocidade.
Ou seja,
para mudar a realidade,
tem que começar de dentro para fora.
Porto Maior
O meu éden
O meu lugar de ócio, criativo.
O menor mundo
O mais vasto.
O que não atormenta
Não lamenta
Que sustenta a alma
Que faz viajar ao paraíso.
A cada segundo uma cor
Com as suas nuances loucas.
Histórias que nunca se repetem
Num movimento contínuo
Dando a cada instante
O início à felicidade.
E como melhor privilégio
Todos os caminhos levam
Ao Porto Maior.
