O maior Gesto de Amor
O maior presente de natal que você recebeu foi a sua vida, então não esqueça de agradecer a Deus por mais um dia de vida, desejo um feliz natal! 🎁
2021
O maior remorso que uma pessoa pode ter, é não viver para tudo aquilo que ama, e que sacia a sua alma e vida por completo, por causa do julgamento das pessoas e o medo das adversidades futuras.
"Qual é seu maior defeito?"
Meu maior defeito é ser intensa demais…
Se não for para me jogar de corpo, mente, alma e coração, eu nem perco meu tempo.
Para mim não existe sentir um pouquinho, ou é tudo, ou é nada.
Se eu amar, vou amar muito e sou incapaz de não demonstrar.
Me importo demais, sinto saudades demais, cuido demais, e aí as pessoas acham que podem me fazer de idiota.
Se eu gostar de ti, você saberá, mas não abuse da sorte, não é todo dia que ficamos no coração de alguém que sente com a alma, pode ser sua única chance nessa vida.
Quando chega o fim do ano, tudo se contabiliza, tudo adquire um peso maior em nossa consciência...
As perdas e ganhos, ficam expostos às nossas emoções mais escondidas...
Somos humanos, e durante todo o ano nos esquecemos desse mero detalhe.
Precisamos refletir um pouco mais sobre esse assunto.
Esse ano também foi um dos mais mais difíceis, sim, mas, nós sairemos dele muito mais fortes, lhes garanto! Um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de esperanças renovadas.
“Somos a manifestação do maior milagre, por isso não devemos esquecer que trazemos, na essência de nosso pensamento e sentimento, uma força. Um poder indecifrável que poderá nos destruir ou abrir a porta das realizações de todos os nossos sonhos.
Carlos Reis Agni
Não existe mau maior ou menor.
O que existe é o mau disfarçado de bem, que engana e seduz com palavras bonitas, mas com o tempo, se mostram mentirosas e não se sustentam.
Como diferenciar um do outro?
Eleva seus pensamentos e sentimentos ao Alto e busca Jesus como exemplo e guia.
Busca vivenciar sempre a solidariedade, fraternidade e amor ao próximo, assim, não cairá em nenhum engodo.
"O maior medo das pessoas é reconhecerem que não são especiais e que toda tentativa de se sentirem melhores do que as outras não passa de uma grande futilidade, como uma brincadeira de criança. O medo de não serem importantes é o que assola as pessoas, mas não é muito loucura elas acharem que dentre bilhões de pessoas que vivem neste mundo, apenas ela, será a diferente? Aquela que mudará o mundo. E então elas entram em uma espécie de jogo do ego, tentando usar qualquer tipo de futilidade para se sentirem melhores do que as outras, mas no fundo elas sabem que existe um enorme vazio em sua alma, que por mais que tente preenchê-lo, não conseguirá, pois este vazio é a própria essência do ser humano, uma lacuna que Deus criou para que apenas Ele seja capaz de preencher"
Por maior que seja a nossa luta, nada pode nos desanimar, é só ter fé em Deus e acreditar que você vai triunfar em nome de Jesus.
Penso que Deus é maior que tudo! E sabe o que cada filho (a), tem a viver. E que nós como temos que ter : o mesmo amor que ele teve pôr nós.!!!!
O maior objetivo e meta na vida se tornam significativos quando estão no infinito e na eternidade: O Amor!
(O Amor de Deus!)
Ser forte é suportar a fraqueza do fraco
Ser maior é servir o menor
Ser grande é se fazer pequeno
Ser feliz é entender a dor
Servir é se dispor
Numa constante ser variável,
assim é o amor!
Realmente ninguém é melhor que ninguém, a diferença é que a determinação de conquista, foi maior que a do outro.
Não há liberdade maior do que ser fiel a si mesmo e ser aceito por quem você é, com todas as suas diferenças e peculiaridades.
Dentre todas as estrelas da Via Láctea, ainda que não seja a a maior ou a mais brilhante, o Sol nos fornece a luz e o calor essencial para proporcionar a vida. És como o sol, ainda que a maioria das pessoas não notem, seu sorriso é a centelha que traz-me à vida, seus olhos irradiam o calor primordial para que haja felicidade em mim.
